PRESERVATIVO MASCULINO - CAMISINHA

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

Mensagempor Korby » Seg Mar 31, 2003 11:01 am

Confesso que tenho tido alguns problemas quanto ao tamanho e qualidade das camisinhas que as GPs levam para o programa... tamanho porque, apesar de me achar alguém com dotação comum, as camisinhas ficam parecendo até mini-blusa... qualidade, porque normalmente acho que elas tem uma lubrificação inadequada, o que normalmente força as GPs a usarem KY mesmo para o vaginal... O que meus caros colegas tem a acrescentar?
Infelizmente a violencia contra as GPs é uma dura realidade, mas temos obrigação de fazer valer a voz do BEM... nem que seja da maneira mais dura também.
Korby

Mensagempor rod2003 » Seg Mar 31, 2003 11:49 am

Eu quando sai com a Branca, tive problemas com a Jontex (aquele pacote com 6), parei de usar.

Agora eu tenho várias marcas, vou testar outras, afinal foram anos de Jontex (8 e alguns meses) agora estou experimentando várias.

Se achar, é que eu ainda não achei (nem sei se tem) vou testar a do Gama e a do Braziliense, ia ser engraçado fudendo e patrocinando os candangos, hehehehe.

Um grande abraço.

rod2003

Mensagempor sexpost » Seg Mar 31, 2003 12:32 pm

Korby você tem razão a maioria das camisinhas que as GPs trazem são meio esqusitas, ao invés de mini-blusas, ficam parecendo toucas... hehehe

Eu ultimamente tenho preferido usar as que levo, já estão testadas e aprovadas... eu compro uma tal de JONTEX.... nunca tive problemas com ela...

As vezes eu costumo diversificar, mas acabo comprando camisinhas que só tem nome....

sexpost

Mensagempor SAXRJ » Seg Mar 31, 2003 12:42 pm

Só uso JONTEX e nunca tive problemas com ela.

Não confio e nunca usei outra marca e só utilizo as que eu compro.

Tudo o que sei é que nada sei !!!
SAXRJ

Mensagempor Korby » Seg Mar 31, 2003 5:46 pm

Fala Praha...

Prá quem faz bola de soprar com camisinha, afinal de contas ganhou o premio E NÃO COMEU NINGUÉM, a camisinha usada não fará diferença... E amigos que usam a Jontex... não acho ela num tamanho legal, apesar de ser tão pequeninho como o Praha falou... estou a procura de uma mais confortavel...

Infelizmente a violencia contra as GPs é uma dura realidade, mas temos obrigação de fazer valer a voz do BEM... nem que seja da maneira mais dura também.
Korby

Mensagempor Gargoyle » Ter Abr 01, 2003 9:02 am

Grande Korby,

Gostei do assunto, eu tb sempre tive problemas coma Jontex por causa do tamanho, ela aperta e naum vai até o final, ou seja mini blusa.

Eu uso sempre a Prosexy, é uma das marcas mais usadas nos EUA e tem um tamanho maior e uma maior lubrificação, além disso, o lubrificante um cheiro mais agradável, parece que essa porra naum tem nada a ver, mas usando vcs vaum me entender, é que quando vc coloca camisinha, impreterivelmente, fica com cheiro de lubrificante na mão, como sou alérgico a uma porrada de odores, sempre fico ligado nessas paradas.

A Prosex ou Prosexy tem uma embalagem preta e laranja, é de um preço muito bom e comigo nunca estourou, diferentemente da Jontex que já me deixou numas saias justas com ex namoradas, graças a Deus, nunca com GP's.

Abração,

GarG

Gargoyle

Mensagempor sexpost » Ter Abr 01, 2003 12:05 pm

Pô gente, deve ser o modelo da Jontex... Não estou querendo defendê-la, até porque não gosto de fazer propaganda gratuita, mas o modelo usado por vocês podem ser diferente do usado por mim e pelo SAX.

O engraçado é que já usei esta tal de Prosex que o GarG fala, e ela ficou como mini blusa em mim.

O negócio é cada um levar sua camisinha no 3o. encontro, abrir e medir os tamanhos, das camisinha, claro!

PS: Praha, vê se cresce, espremeram seu ovo e você tá quase mudando de sexo com suas atitudes! Hahaha

sexpost

Mensagempor SAXRJ » Sex Abr 11, 2003 10:18 pm

Testamos as principais camisinhas. Veja o maior problema!

http://poupaclique.ig.com.br/materias/084001-084500/84398/84398_1.html

Quando usados corretamente, os preservativos são seguros para prevenir a gravidez indesejada e as doenças sexualmente transmissíveis. Em função da sua vital importância, a Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - escolheu a camisinha para o teste da edição nº 11, de fevereiro, da Revista da Pro Teste.

Os técnicos avaliaram a qualidade de 19 modelos. São eles: Blowtex, Blowtex (morango), Blowtex Action, Elite, Falcon (times de futebol), Funny Love Shop (morango), Jontex, Jontex Anatômico, Jontex Ultra, Lovetex, Lovetex (uva), Microtex, Olla, Powersex, Preserv Extra, Prosex, Prosex (morango), Prudence e Prudence Plus. O resultado revelou que os produtos apresentaram poucas falhas. O maior problema encontrado - e o mais perigoso - ainda é a resistência das pessoa em usar a camisinha.

Os preservativos nacionais e importados são certificados pelos órgãos governamentais. No Brasil, quem regulamenta e fiscaliza o produto é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A Pro Teste submeteu 19 modelos de camisinhas, à venda em vários locais, a um conjunto de testes rigorosos. Para concluir todos os testes foram usados 745 exemplares de cada modelo. Confira a seguir as etapas e o resultado do teste:

SAXRJ

Mensagempor Korby » Qui Abr 24, 2003 4:26 pm

Fala SAX,

Excelente e esclarecedor esse seu post. Estou a procura e postarei em breve as camisinhas para a lingua... sim, elas existem.

Korby

Mensagempor SAXRJ » Seg Abr 28, 2003 6:53 pm

Enviado por curioso_rio em 24 Abril 2003 às 12:55pm - IP 200.165.232.8
Ver curioso_rio's Perfil Perfil Outros posts enviados por curioso_rio Buscar Responder Responder Enviar mensagem privada Enviar mensagem Editar post Editar Deletar post Deletar

curioso_rio
Membro II
Membro II
Brasil
08 Janeiro 2003
104 Posts

Nos EUA tem camisinhas extra fortes, especialmente para sexo anal. Aqui não tem.

Quem quiser, estou com uma quantidade excessiva delas, posso vender uma duzia ou algumas.

Só uso camisinhas importadas, a única nacional que eu usei na minha vida, ela estorou. Tenho extrafinas, extra grandes, extra pequenos (tambem tenho de sobra) e todos os tipos. Mandei vir para o meu próprio uso, mas com os extra fortes eu exagerei.

Os extra fortes são com o material superior que se usa para os extra finos, mas com a grossura da camisinha normal. Se eu fosse GP, so carregaria estas. E carregaria umas outras extra sensiveis que venderia por 15 R$ para clientes especiais.

Para estudar sobre camisinhas, tentem condoms.com e condoms.net

SAXRJ

Próximo

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS