PEIDO FAZ BEM PRA SAÚDE

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

PEIDO FAZ BEM PRA SAÚDE

Mensagempor nao entra » Seg Jul 14, 2014 7:35 am

Gás malcheiroso da flatulência pode evitar câncer e AVC

Segundo pesquisa, o sulfureto de hidrogênio, presente em gases malcheirosos, ajuda a evitar câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e demência

O odor de uma flatulência pode ter benefícios à saúde, ajudar a evitar câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e demência, de acordo com um estudo realizado pela Universidade Exeter. As informações são do Daily Mail.

O sulfureto de hidrogênio, presente em gases malcheirosos, quando inspirado em pequenas quantidades, ajuda a proteger as células contra as doenças citadas. Segundo os pesquisadores, quando o corpo é tomado por um dos problemas, as células tentam atrair enzimas para que produzam o sulfureto de hidrogênio.

O componente ajuda a preservar a mitocôndria, que é o que impulsiona a produção de energia e regula a inflamação. A mitocôndria é vital para as células. Os pesquisadores estão estudando um novo composto chamado AP39 que lentamente proporcione pequenas quantidades desse gás para reverter os danos mitocondriais.

Testes mostraram que com o produto até 80% das mitocôndrias podem sobreviver sob condições de doenças destrutivas.

Agora quando você estiver na cama e sua esposa reclamar que você está peidando, mostre este estudo para ela.

Minha esposa fica puta quando fico peidando na cama, mas não posso fazer nada, quando tomo muito leite eu fico com flatulência.

Ela quer o quê? que eu levante para ir ao banheiro só para peidar? pô, já não chega ficar levantando toda hora para mijar? assim eu não durmo!!

fonte: terra.com.br
nao entra

PEIDO FAZ BEM PRA SAÚDE

Mensagempor joca » Seg Jul 14, 2014 9:56 am

e eu peido para caralh...,então vou viver muito tempo
joca

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS