SEXO PAGO SEM CAMISINHA

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor INTERESSANTE » Seg Jul 30, 2012 8:49 pm

tá maluco!!! Além de me expor, colocarei em risco minha patroa!
INTERESSANTE

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor cheiroso » Seg Jul 30, 2012 9:21 pm

Ceelão wrote: hehehe dizem que é muito dificil a mulher transmitir hiv pro homem via sexo vaginal, isso é conversa fiada, é boato,tive uns 2 conhecidos que transavam sem camisinha com as pervas,um deles transou uma vez só...resultado...um está contaminado,se tratando já com arvs e o outro está morto+

Na verdade, o que a ciência dizia há muitos anos atrás, é que a probabilidade, numa relação sem proteção, de o homem transmitir o vírus para a mulher era bem maior que a probabilidade da mulher passar o vírus para o homem, mas o risco de contágio da mulher para o homem, numa relação sem proteção, sempre existiu sim. O que a ciência quis dizer foi em relação à comparação de probabilidades de um representante de um sexo passar o vírus para um representante de outro sexo, isso tudo foi há muitos anos atrás, hoje, eu não sei se a ciência ainda sustenta essa tese.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor O FIEL » Seg Jul 30, 2012 11:04 pm

No meu inicio de putaria, com mais ou menos uns 20 anos de idade, fiz uma bagunça no aniversario de um camarada e na minha vez de comer a mina dei uma meia broxada e ela prontamente pagou um boquetao e sentou em cima sem camisinha mesmo... Na hora foi ótimo consegui comer a mina tranquilo... Mas no dia seguinte o piano nas costas!!! Rs no mês seguinte fiz exame de sangue pra tudo! Como um mês era pouco tempo tempo fiz depois com 6 meses e a partir daí todo ano junco com meu check up! Graças a deus nunca deu nada!,!! Rs mas o peso do piano nas costas foi grande durante um bom tempo! Hj com 35 já penso bem melhor com o sangue na cabeça de baixo! Rs inclusive dispensando boas fidas por falta de preservativo! Digo q adoro boquete! Kkkkkkk

Mas fica a dica o peso do dia seguinte nao compensa os 5 min de prazer proporcionados!
DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO
O FIEL

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor Camarada » Ter Jul 31, 2012 7:08 am

Nunca fiz sem camisinha, só faço com e ponto final.

Camarada

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor furioso » Dom Nov 18, 2012 6:13 pm

sem camisinha nunca!
furioso
furioso

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor CAÇADORDEBUCETA » Sáb Mai 04, 2013 7:56 pm

é foda tem uma mulher que faço sem camisinha e ja fiz varias vezes fiz o exame e não em nada...... pow mais sem camisinha não tem igual... não recomento a ninguém! o risco e muito alto!
CAÇADORDEBUCETA

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor CAÇADORDEBUCETA » Sáb Mai 04, 2013 8:05 pm

CAÇADORDEBUCETA wrote: é foda tem uma mulher que faço sem camisinha e ja fiz varias vezes fiz o exame e não em nada...... pow mais sem camisinha não tem igual... não recomento a ninguém! o risco e muito alto!

Não deu nada o exame mais não façam isso!!! muito bom eu admito só não resito que aquela perva deliciosa
CAÇADORDEBUCETA

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor Seioke Ebaum » Dom Mai 05, 2013 5:28 pm

Não é uma escolha óbvia. É muito mais arriscado e é muito mais prazeroso.

Talvez com uma gp de confiança e fazendo testes previamente eu gostaria. Nunca fiz.

Sei o que é bom.
Seioke Ebaum

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor bichurru » Dom Mai 05, 2013 8:11 pm

Só faço com camisinha. Sempre! Mas tem uma perva, por quem eu sou vidrado, que rola sem camisinha. Sei que é arriscadissimo, mas nós não resistimos.
bichurru

SEXO PAGO SEM CAMISINHA

Mensagempor nao entra » Seg Mai 06, 2013 5:25 am

Eu já fiz uma vez mas foi porque a camisinha estourou. Foi em um apartamento onde atendiam 2 meninas, lá em copa.

O clima estava muito bom entre eu e a loirinha, ela se amarrou em mim assim que abriu a porta do ap.

O lançe foi quando eu coloquei ela de quatro em um colchonete no chão, com aquele cuzinho delicioso empinado. Nossa botei a camisinha, dei umas linguadas e enterrei tudo e soquei com muita força segurando nas ancas da putinha, e ora beijando seu pescoso e alisando seus peitinhos de ninfa.

A coisa tava tão hard que em dado momento eu senti aquele "ploc", mas tava tão delicioso que continuei assim mesmo e só tive a prudência de tirar antes de gozar, esporrando nas costas dela.

Tá na cara que ela percebeu que havia estourado mas, assim como eu, estava tão alucinada que deixou rolar.

Afinal, de que adianta depois de estourar você tirar imediatamente! nada! você só deve ser prudente de não gozar lá dentro pelo fato de que a ureta se abre na hora que vem o gozo, permitindo você se infectar mas facilmente (com fezes e possíveis micro vasos sanguíneos que tenham se rompido), no mais, não faz a menor diferença o tempo que você passa "lá dentro", pois se tivesse que se contaminar seria de imediato, creio eu.

nao entra

AnteriorPróximo

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS