HIV - A REALIDADE ATUAL

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

HIV - A REALIDADE ATUAL

Mensagempor Ana Beltrão » Qua Dez 03, 2014 1:06 am

Triste constatação!

Existe um fato aterrorizante nesta nova historia do HIV no Brasil: Informação e choque de geração.

No Boom da Aids, figuras famosas morriam pelo mundo a fora, o mundo se comoveu por completo, e o Brasil foi referencia na politica de saúde (fato raro) quanto a campanhas, tantos em processos preventivos, de tratamento, quanto processos curativos (quando só resta o paliativo), e o vírus no Brasil ficou controlado, e regrediu absurdamente, até mesmo o preconceito e desenformação foram bem disseminados no auge do contagio no passado.

Todos passaram a comprar, a ter como reserva um reservativo, a ostentar a segurança com orgulho e responsabilidade.

Mas nesta época, alguém sempre conhecia , ou tomava ciência de alguém que havia sido infectado ou mesmo morrido pelo vírus.

Outro fato: hoje o numero de infectados na terceira idade aumentou estrondosamente, graças ao comprimido azul, os jovens de hoje não tem acesso real com portadores terminais (como era comum encontrar pela cidade) e não fazem ideia o que de fato é o HIV, alem da apelação sexual hoje ser publicamente muito mais intensa.

Infelizmente ou o país tomo as rédeas do programa novamente, com campanhas maciças e medidas comprometidas, ou teremos números cada vez mais alarmantes, e muito provavelmente crescentes de vitimas.

Ana B

Ana Beltrão

HIV - A REALIDADE ATUAL

Mensagempor Captain Lee » Qua Dez 03, 2014 2:43 pm

O tema e o debate a respeito são muito oportunos.
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

HIV - A REALIDADE ATUAL

Mensagempor Glodô » Dom Fev 08, 2015 8:41 pm

Essa ideia de que não se mata mais, e que os anti-virais atuam de modo a dar qualidade de vida "normal" nos atrapalha. Fico analisando em meu trabalho e vendo as meninas novas que entram em tal situação, e os marmanjos se vangloriando do fato. Antes, era doença de bicha, viado e tal... outros tempos moçada, é bom poder rever conceitos e saber que o HIV, MATA, E MATA MUITO AINDA! Se liga moçada.

Certa feita, confesso que a camisola estourou na hora da gozada...Putz! Fiz três meses de janela e depois o teste... e graças a Deus, LIMPO!!!

Mas essa é a pior roleta que se pode se colocar à frente!

Parabéns pela colocação de Ana B! Pertinente!!!

Bjus
Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

HIV - A REALIDADE ATUAL

Mensagempor Captain Lee » Seg Fev 09, 2015 1:21 pm

E não é só o HIV. Inúmeras outras doenças sexualmente transmissíveis podem ser contraídas em relações inseguras.

Hepatite, sífilis, etc.
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

HIV - A REALIDADE ATUAL

Mensagempor coroa52 » Seg Fev 09, 2015 1:45 pm

A sífilis não é transmitida através de relações sexuais.O que é transmitido é o câncro duro que,se não for adequadamente tratado, pode se transformar em sífilis.

E a hepatite não é só transmitida através de relações sexuais.Existem "N" causas de transmissão de hepatites que não sejam relações sexuais.Água sem o adequado tratamento é uma delas!

Estou há mais de MEIO SÉCULO na putaria desenfreada e meus exames de sangue,que faço todos os anos,estão limpos!
coroa52

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS