SEXO ORAL E DST´S

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor THE HAMMER » Seg Jun 03, 2013 9:52 pm

Michael Douglas pegou HPV, que é uma doença sexualmente tramissível,que evoluiu para um câncer.

Só checar no site do Terra:

http://diversao.terra.com.br/gente/michael-douglas-diz-que-seu-cancer-na-garganta-foi-causado-pelo-hpv,654846d0da60f310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Até sexo oral tem que ser feito com camisinha.

Saúde em primeiro lugar.
THE HAMMER

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor INTERESSANTE » Ter Jun 04, 2013 6:01 am

Poxa... vou discordar desse lance do sexo oral com camisinha... Se for assim, ao tomar banho vc deve levar seu chinelo, pois bactérias e verminoses podem contaminá-lo no simples banho... Deve levar também sua roupa de cama, pois quem garante que o lençol ou travesseiro foram devidamente bem lavados... E se a GP tiver uma TB, ou uma doença de pele?

Enfim...HPV e o fungo Candida estão presentes em tantas partes do corpo... Acho que o ideal então é só transar em ksa, e torcer para tua mulher não lhe dá um perdido rsss

Galera, vou repetir o que postei anteriormente...

Galera, a possibilidade de vc ser acometido pelo cancer de boca é o mesmo de vc beber e ter um cancer de fígado, de comer frituras e ter cancer de estomago, de frequentar ambientes com fumantes e ter cancer de pulmão...

De qualquer maneira, conversando com epidemiologistas, eles me informaram que não há dados que revele que alguem contraiu o HIV apenas por praticar sexo oral... Certamente o contaminado copulou sem preservativo ou teve contato com sangue contaminado via seringas, etc...
INTERESSANTE

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor BlackSlave » Ter Jun 04, 2013 8:57 am

Até onde sei é possível transmitir DST por sexo oral se quem recebe estiver contaminado(a) e quem faz tiver uma ferida na boca, por exemplo.

Por essa razão, não vejo problemas nas mulheres que usam aparelho nos dentes de fazerem sexo oral com camisinha, pois a possibilidade de ter um ferida na boca é grande.
Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
BlackSlave

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor THE HAMMER » Ter Jun 04, 2013 9:22 am

Também vou discordar dos seus argumentos.Verminoses e bactérias são coisas e formas de contaminação totalmente diferentes.

O vírus HPV não está presente assim em tantas partes do corpo conforme você afirma.Você tá confundindo com bactérias, ácaros e outros seres invisíveis a olho nu.

Há pessoas que possuem o vírus e ele não se manifesta.

Mas se a pessoa que não tem essa imunidade, entra em contato com o vírus?

A Probabilidade é sim ou não ( 50% pra cada )

Quem quiser arriscar que arrisque.
THE HAMMER

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor joca » Ter Jun 04, 2013 9:43 am

o grande problema e q quando vc esta com uma deusa vc sopensa com acabeça debaixo eai fudeu;eu pelo menos acabo chupando abuça da dita cuja ,efoda...
joca

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor THE HAMMER » Ter Jun 04, 2013 10:48 am

Entendo o que acontece cara.

A gente é homem e agimos com o nosso instinto natural.

Pô,já existe a vacina que ajuda a proteger contra a maioria dos tipos de HPV,assim como a da Hepatite B.

Acho errado o governo querer só imunizar as mulheres contra o HPV. Todo mundo tem que tomar essa vacina gratuitamente!

O jeito é pagar por ela, pelo menos por enquanto.

THE HAMMER

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor jiujitsu2009 » Ter Jun 04, 2013 12:35 pm

Ou então não chupar mais a buceta de ninguém. Parei com isso.
jiujitsu2009

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor joca » Ter Jun 04, 2013 8:10 pm

jiujitsu2009/-e facil falar mas na hora h ,e dificl resisitir/acho que o jeito e tomar a vacina mesmo-hepatite b ehpv
joca

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor picaplin » Seg Jul 08, 2013 3:18 pm

Ridículo achar que não se pega doença nenhuma no sexo oral...EU PEÇO para que elas me chupem de camisinha,pois existe uma ONDA,uma verdadeira epidemia de HPV que muitas pessoas desconhecem.HPV pode proporcionar cancer...uma bela mamada sem camisinha é ótimo,mas numa garganta profunda dessas da vida....vai que a puta ta cheia de verrugas na garganta ou na lingua....Atenção ai pessoal....

#sou da área da sáude.
Sem Mais
picaplin

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor picaplin » Seg Jul 08, 2013 6:28 pm

cara,a vacina contra o HPV só é aplicada em MULHERES até mesmo na rede privada.Custa de 1000 a 1300,homem não toma...e de acordo com a OMS, de cada 6 mulheres 4 possuem HPV,mesmo que não apresentem sintoma,é uma PANDEMIA,PASSOU NA TELEVISÃO ESSES DIAS,s.....IMAGINA UMA GP?

Eu peguei essa porra,tive q fazer cauterização no pinto,doi pra caralho,não deixo mais nenhuma puta me chupar sem camisinha,nem chupo tb.Chupar, só das fiés.

Quando a menina fala q vai chupar de capa, eu ate apoio...Eu saio direto com uma menina que é Enfermeira q me confirmou q tem muita menina com HPV nos puteiros que tratam,e ficam boas..mas como todo mundo sabe HPV não tem cura e provoca canceres de garganta,lingua,reto e pinto,alem de utero. Abç.
Sem Mais
picaplin

AnteriorPróximo

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS