SEXO ORAL E DST´S

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor Arrombador » Seg Jul 08, 2013 6:35 pm

Complicado mesmo mas não conseguiria viver sem chupar boceta e sem ser chupado tb. By FaroFino.
Arrombador

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor Neo_Putasso » Ter Fev 25, 2014 9:44 pm

hehehe as pessoas falam que se a garota fazer um boquete sem camisinha na gente não tem problema,isso é balela, a maioria dos boquetes que eu recebi até hoje foram sempre de camisinha,recebi poucos sem capa,mas mesmo assim meu bilau está cheio de hpv...só de vc encostar na pele contaminada vc já pode se infectar...mas que se foda,ñ vou ficar dentro de uma bolha de vidro e deixar de curtir as gps por causa dessas merdas de doença.
Neo_Putasso

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor Captain Lee » Qua Fev 26, 2014 5:56 pm

Neo_Putasso wrote:

hehehe as pessoas falam que se a garota fazer um boquete sem camisinha na gente não tem problema,isso é balela, a maioria dos boquetes que eu recebi até hoje foram sempre de camisinha,recebi poucos sem capa,mas mesmo assim meu bilau está cheio de hpv...só de vc encostar na pele contaminada vc já pode se infectar...mas que se foda,ñ vou ficar dentro de uma bolha de vidro e deixar de curtir as gps por causa dessas merdas de doença.

Alô Coordenação, administração e afins: o post deste sujeito é totalmente inapropriado e inaceitável.
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor INTERESSANTE » Qui Fev 27, 2014 10:10 am

Galera... essa história de pegar doença no boquete é uma discussão infindável... Mas garanto, baseado em muita literatura séria, que os riscos de se pegar alguma doença no boquete é igual a de você comer um pastel e beber um caldo de cana na Cidade do Rio de Janeiro... Coliformes Fecais, Vírus, Bactérias, fungos estão em abundancia em qualquer parte da natureza... Nossa boca então... rsss

Neste sentido cabe dizer que é importante manter a higiene em dia, mas se a mina está doente, não adianta colocar o Capote... E se o cliente, num destes quartos de termas, que foi antes de você, for acometido de uma tuberculose? Vcs acham que as camareiras conseguiriam dar conta de uma higiene assim tão hospitalar?? Duvido... Mediante esses fatos, acho que a ADM deve excluir os posts irresponsáveis!

INTERESSANTE

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor Neo_Putasso » Sex Fev 28, 2014 9:31 pm

desculpe a coordenação do forum,eu não quis fazer uma declaração irresponsável,muito menos inapropriada ou inadequada,apenas relatei algo que me aconteceu e que receber sexo oral sem preservativo,ao contrário do que muitos acham,pode transmitir doenças pro homem sim,como herpes e hpv por exemplo, e pra mulher ou parceiro ativo que está fazendo então os riscos são muito maiores,inclusive de contrair aids através da ejaculação que a pessoa recebe na boca...acho irresponsabilidade é ficarem minimizando os riscos, que isso acontece só na teoria e sendo nós,clientes e garotas de programa um grupo de alto risco por termos vários parceiros,temos que nos informar e protegermos o nosso maior bem,que é a nossa saúde.
Neo_Putasso

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor THE HAMMER » Sáb Mar 01, 2014 12:27 pm

Já vi vários médicos que alertam para infecções via oral, como: mononucleose, herpes, hpv e outros.

Sexo oral sem preservativo, pode sim transmitir infeccções, isso é real.Há aberturas microscópicas na pele humana e em cavidades como a boca.

Um vírus pode ter de 20 e 1.000 nanômetros (unidade que representa 1 milionésimo de milímetro). São visíveis somente com auxílio de microscópios eletrônicos.

A vontade de não usar é grande, mas pessoalmente, é muito arriscado fazer com uma desconhecida.
THE HAMMER

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor INTERESSANTE » Dom Mar 02, 2014 10:51 pm

Galera, volto a repetir... sexo oral sem capote é um meio de se transmitir doenças? Sim, assim como vc pode contrair um turbeculose por ter tdzado em quarto fechado e mal higienizados (para evitar esse tipo de contágio as arrumadeiras das termas não estão preparadas), como alguma hrrpes ou doença de pele pelo simples contato!

Na boca, temos em abundância o fungo candida (em todos os mamíferos terrestres) que funciona como antibiótico natural. Ou seja, aquela mania de chupar o dedo depois de um corte é da natureza humana.

É leviandade acha que realizar sexo oral sem capote é o mesmo que meter na pele!

Se levarmos na ponta da letra, é melhor transar só no casamento, com 50% de certeza, pois teremos sempre os outros 50% do parceiro
INTERESSANTE

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor cheiroso » Ter Mar 04, 2014 4:30 pm

Neo_Putasso wrote: e pra mulher ou parceiro ativo que está fazendo então os riscos são muito maiores,inclusive de contrair aids através da ejaculação que a pessoa recebe na boca...
SE HOUVER EJACULAÇÃO NA BOCA NO ORAL, PARA SE CONTRAIR O VÍRUS HIV É NECESSÁRIO QUE A PESSOA QUE ESTEJA REALIZANDO O ORAL ESTEJA COM UM FERIMENTO NA BOCA, PARA QUE O VÍRUS POSSA ENTRAR NA CORRENTE SANGUÍNEA, E MESMO QUE A PESSOA ESTEJA COM UM FERIMENTO NA BOCA, AS CHANCES DE CONTRAIR UM SUPOSTO VÍRUS HIV EM HAVENDO EJACULAÇÃO SÃO MUITÍSSIMO REMOTAS, EMBORA POSSÍVEIS. SEM FERIMENTO NA BOCA, IMPOSSÍVEL SE CONTRAIR HIV. TRATA-SE DE UMA ANÁLISE FUNDAMENTADA EM PESQUISAS E CONSULTAS.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor joca » Ter Mar 04, 2014 7:47 pm

cheiroso e outros confrades- eu sei o seguinte e muito difícil vc resistir a um excelente boquete, e se a mulher e muito gostosa vc perde as estribeiras e cai de boca na buça dela ,e isso,pelo menos comigo acontece assim,e vamos ser francos já estamos há tanto tempo nessa vida e ainda estamos vivos(meus ex de sangue sempre estão ok)um dia vamos morrer ,deixa a vida me levar...
joca

SEXO ORAL E DST´S

Mensagempor cheiroso » Ter Mar 04, 2014 8:03 pm

FALANDO POR MIM, PORRA, PAGAR UM PROGRAMA PRA NÃO CHUPAR A BUCETA DE UMA MULHER, ENTÃO É MELHOR FICAR EM CASA, KKKKKKK.

SEXO SEM CHUPAR BUCETA NÃO É SEXO!!

EU SÓ FREQUENTO TERMAS DE MÉDIO PORTE PRA CIMA. NÃO FREQUENTO MUQUIFO, POIS EM MUQUIFO NÃO TENHO CORAGEM DE CHUPAR BUCETA NÃO, KKKKKK.

300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

AnteriorPróximo

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS