ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

TUDO SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE, DOENÇAS E DESEMPENHO SEXUAL

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor Dillon » Qui Mai 20, 2010 7:56 pm

Então eu tou fudido! Bebo direto energético com cervejas, direto mesmo.

Se o alcool sozinho já faz mal , imagina então misturado com essas porcarias?

Na própria lata está escrito que não é recomendável o uso com bebidas, e muita gente ignora.

Enfim, será que beber bebidas alcolicas com energéticos é o mesmo que comer putas sem camisinhas: Suicidio?

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor Dillon » Dom Mai 23, 2010 12:18 pm

aderball wrote: O lance de alguns energeticos equivalerem a um cafezinho????!!!!!!!

No bolso acho que o cafezinho sai mais barato.

Acho que esta porra toda é psicologica. Dillon. Tu fode do mesmo jeito sem beber nada , isto tá mais pra figa, patua. È a fé que fode bucetas.

Quanto a vc beber estas paradas e ficar de pé , já haviam outros indicios de que tu era meio mutante. OU ao menos tinha fator de cura.

Só falta tambem ter a piroca de Adamantium Hahaaahaaaahhahaahhhhahaha tenho que parar de falar merda...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda! Mas um dia esses energéticos e as cervas farão efeito, e ai mano: É txau e benção para mim!

Caso tenha algum coveiro forista, queria pedir, gentilmente, para fazer minha cova bem rasa, pois quero ouvir a chuva!
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor ASTURIAS » Dom Mai 23, 2010 2:01 pm

E bojudinha com energético você gostou?
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor Dillon » Ter Jun 01, 2010 7:50 pm

ASTURIAS wrote: E bojudinha com energético você gostou?

Ainda não bebi.

Mas te digo que Chopp com energético também é bom pra carai!
A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor Dillon » Dom Jan 08, 2012 4:55 pm

Parei com essa parada de energéticos + Alcool, isso aí é que nem bomba pro estomago. Fiquei só no alcool mesmo

Hj em dia mudei muito, consegui conciliar com o trabalho e tou até correndo 5x por semana para perder peso, fora os outros benefícios que a prática de exercícios fazem a saúde.

Cuidado !!

Muita gente a passa a vida no ostracismo, e não tem nem idéia de como isso faz mal a saúde.

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor ASTURIAS » Dom Jan 08, 2012 8:18 pm

Mano Dillon,

Tu tá fazendo corrida? Só se for para o buteco sujo mais próximo! LOL

[]'s
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor Dillon » Dom Jan 08, 2012 8:44 pm

Pois é mano Asturias, chega uma fase na vida que vc começa a enxergar as coisas de outra maneira.

Ficar só enchendo a cara é de fato muito mais que excelente, porém faz muito mal a saúde. Não no presente, pois ainda somos novos, mas vai ver no futuro.

Nem eu mesmo sei como tive forças pra começar a correr, é tudo força de vontade mesmo, mas quando eu boto uma coisa na minha cabeça é foda, não tem jeito mesmo.

Mas tou devagar ainda, pois começei a pouco tempo, fico alternando entre caminhada e corrida, por exemplo, corro 3 minutos e caminho 3 e por aí vai, mas já vejo os benefícios dos exercícios, durmo melhor e tenho me sentido menos cansado, até no trabalho mesmo.

Os benefícios para a saúde são infinitos, basta procurar na internet ou procurar um profissional do assunto.

Dizem que tu fode até melhor !! LOLLOLLOLLOLLOLLOL

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor vinnyy » Qua Abr 04, 2012 6:21 pm

O PESSOAL NA NIGHT JA USOU E USA MUITO O THERMO FAST DA MILLY COM BEBIDA ALCOLICA,MUITOS JA FORAM DIRETO PARA O HOSPITAL!!

O THERMO FAST PURO JA TEM UMA QUANTIDADE GRANDE DE CAFEINA ,O CARA JA FICA LIGADÃO POR SER UM THERMOGENICO,MISTURANDO COM A BEBIDA ENTÃO!!

VAI PULAR IGUAL LOUCO OU PARA NO HOSPITAL!!

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor rafa_safado_rj » Qui Abr 05, 2012 11:55 pm

Dillon wrote:

Mas tou devagar ainda, pois começei a pouco tempo, fico alternando entre caminhada e corrida, por exemplo, corro 3 minutos e caminho 3 e por aí vai, mas já vejo os benefícios dos exercícios, durmo melhor e tenho me sentido menos cansado, até no trabalho mesmo.

Os benefícios para a saúde são infinitos, basta procurar na internet ou procurar um profissional do assunto.

Dizem que tu fode até melhor !! LOLLOLLOLLOLLOLLOL

Opa, taí a motivação que queria para começar a correr!!! LOL
rafa_safado_rj

ENERGÉTICOS E ÁLCOOL

Mensagempor joca » Dom Jul 20, 2014 5:26 pm

estive no motel toy outro dia, e vi uma propaganda de um energético de lata cor azul,alguem já bebeu esse energético ? e bom?faz algum efeito;grato se algum forista responder
joca

AnteriorPróximo

Voltar para HOT VIDA, SAÚDE, DOENÇAS & PRODUTOS