Olívia Leal - Curitiba

PEDIDOS DE INFO SOBRE AS FREES DO RJ AINDA SEM TOPICO DE TD

Olívia Leal - Curitiba

Mensagempor rafaels124 » Seg Dez 16, 2019 7:40 pm

Faltando uns 40min pras 17h pego o carro e parto para o local que fica em São José dos Pinhais, chego no local as 17h03 mando mensagem avisando q cheguei ela ñ responde ligo e nada, depois ela me manda falando q já ia descer para me atender, nisso estava um frio do carlho e ventando muito fico um tempão esperando e nada dela, até que a porteira resolve ir la fora me atender, ela me pergunta quem estou esperando, falei q era a Olívia mas ela responde q ñ tem nenhuma Olívia no prédio, falo como ela era, a porteira já imaginava quem seria, já interfona pra perva falando q ia liberar para eu subir, chego no ap da perva e ela reclama falando q ia descer, explico q foi a porteira q veio, depois disso vou pro quarto dela e ela fica no celular por mais um tempo e pede para eu esperar, depois de uns 3min resolve me atender vamos para as preliminares faz uma oral Boa Depois de um tempo passo para por capa e pego ela de ppmm gozo com ela nessa posição, vou tomar banho para depois continuar, quando volto do banho está ela no celular e me fala q ñ tem mais camisinha e sugere de ficar o resto do tempo só na oral, fala q ñ e falo vamos comprar então, ela topa se arruma, a caminho do meu carro encontramos um gato o qual tinha acabado de ser atropelado quando chegamos mais perto ele corre pro mato ai ela vai atrás dele, o gato estava com o olho pra fora e o maxilar quebrado, ela resolve ajudá-lo, nisso vem um rapaz descendo a rua e fala q sabe onde mora um funcionário de uma veterinária ali perto, aí vamos de carro até o local, e nada o cara estava trabalhando, aí fomos atrás de uma veterinária, na primeira q paramos a moça q nos atende fala q o gato ñ vai sobreviver e q ñ pode fazer nada nem injeção letal, fomos atrás de outra estava fechada, aí O rapaz q estava na rua fala q conhece o dono e liga pra ele, o dono manda uma funcionária ir pra la atender, ela chega e fala q vai aplicar a injeção, por 120 R$ pago a ela, e levo o rapaz e a perva pras suas casas, e no fim pago mais 100 R$ pra perva q promete me recompensar. Vou para Curitiba 2x por mês e até agora nada.
Pior TD de todos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/
rafaels124

Voltar para ACOMPANHANTES (FREES) - INFO