PROMOÇÕES THAISA TATTOO

VEJA AQUI TODAS AS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS OFERECIDAS AOS FORISTAS DO HF

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Thaisa Tattoo » Ter Out 23, 2012 1:16 pm

Olá meus amores do Hotforum, vim para dizer à todos que a promoção do anal continua, 1h 200,00 reais e ganha outra hora grátis, essa promoção devido ao sucesso dela, eu resolvi deixar ela por mais algum tempo..

quem tiver interesse entre no meu blog e veja algumas fotos do dia a dia, fotos de desde o inicio do ano até agora, mudei o tom do cabelo fiquei mais loira, e espero que vocês gostem.. meu blog é www.tattoo-giirl.blogspot.com.br meu telefone ´ pra contato, 80000582 ou 67055941

aguardo a visitinha de vocês..
Thaisa Tattoo

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor PRELUDIO » Ter Out 23, 2012 1:35 pm

Thaisa Tattoo wrote: Olá meus amores do Hotforum, vim para dizer à todos que a promoção do anal continua, 1h 200,00 reais e ganha outra hora grátis, essa promoção devido ao sucesso dela, eu resolvi deixar ela por mais algum tempo..

Querida Thaisa, informe o prazo de sua promoção .

beijos

A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Thaisa Tattoo » Seg Nov 12, 2012 8:12 pm

Oi amores. Depois de um tempinho afastada, por conta de uma viagem para resolver problemas particulares, estou de volta ao meu amado Rio de Janeiro.
Como voltei louca de tesão e morrendo de saudade dos meus cariocas, resolvi recomeçar o meu trabalho com uma promoçãozinha um pouco diferente. Vou explica-la:
1 - 200,00 por 1 hora, levando a segunda de graça. Essa parte todo mundo já conhece, pague 1 hora e leve 2.
2 - Para os amantes do anal, pode ser aproveitar o meu cuzinho pelas 2 horas se quiser (ele já está piscando mesmo). Essa parte também não é novidade. Então vocês me perguntam, o que tem de diferente da promoção anterior? Vou responder no próximo ítem.
3 - Vocês vão comer meu cuzinho por 2 horas, pagando apenas 1 hora e vão ter um bônus. Esse bônus será mais meia hora de uma chupada muito gostosa ao final das 2 horas, ou seja. 200,00 por 2 horas do meu cuzinho e mais meia hora pra eu chupar vocês até vocês gozarem bem gostoso na minha boca e eu engolir tudinho (claro que isso vai depender da higiene de cada cliente, se for limpinho e cheirosinho, não haverá problema).

Então? Está ou não diferente e muito mais apetitosa a minha promoçãozinha?
Lembrando que ela vai apenas até o final do feriado de independência e Zumbi. Sendo assim, ela vai até o dia 20/11 para os foristas que agendarem comigo por telefone, me passando o nome de usuário do fórum e deixando um recadinho me avisando que está vindo me encontrar e aproveitar a promoção. Quem não deixar o recadinho, não vai participar da promoção. Ok?

Telefone pra contato: 8000-0582 ou 67055941, tenta um se der desligado estarei sem dúvidas disponivel no outro número.

Meu blog para visualização das minhas fotos : www.tattoo-giirl.blogspot.com.br

Aguardo â visita de todos vocês!!
Beijinhos. . .
Thaisa Tattoo

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Carioca_1209 » Seg Nov 12, 2012 8:45 pm

Bela promoção!!!
Carioca_1209

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Lugger » Sex Nov 30, 2012 9:51 pm

Thaisa dezembro vou fazer uma vizitinha ai na Lapa para te conhecer Hug

Lugger

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Pervas Hunter » Sex Jan 18, 2013 3:23 pm

THAÍSA!!!

Está na hora de lançar uma nova promoção 2013!

Ano Novo safadeza nova!

Infelizmente não aproveitei as últimas promoções por isso estou curioso em conhecer a casa da Thaísa Thatoo, comer seu cu e ser chupado até a última gota de porra!!!

Promoção pra gente Thaísa!!!
Pervas Hunter

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Pinto Amigo » Sex Fev 01, 2013 10:08 am

Pessoal, atualizando os contatos da Thaisa:

celular (021)7133-5131

thaisaa.tattoo@hotmail.com

www.tattoo-giirl.blogspot.com.br

Pinto Amigo

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor gigiorj » Ter Fev 05, 2013 10:55 am

Oi Thaisa vou conhecer vc em breve, achei fantástica a disposição que vc fala que tem para anal.
Quero conferir .

Compromisso com o prazer.
gigiorj

PROMOÇÕES THAISA TATTOO

Mensagempor Thaisa Tattoo » Ter Jun 24, 2014 9:28 pm

Boa noite meus amores !

**Promoção dos 300 é so pra vocês** ! :)

Passando pra dizer que a promoção de 300,00 reais 2 horas é somente para "forista postador" , lembrando que o preço normalmente de 2 horas sai a 400,00 reais . Por 300,00 é só pra vocês !

Lembrando que eu tenho local próprio bem aconchegante na Lapa .

Um beijo ! :)

Thaisa Tattoo

Anterior

Voltar para HOT PROMOÇÕES HF