PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

VEJA AQUI TODAS AS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS OFERECIDAS AOS FORISTAS DO HF

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor vinnyy » Ter Mai 14, 2013 8:16 am

... wrote:

<font face="Courier New, Courier, mono" size="3">Algumas meninas acreditam que o fórum é terreno dos desavisados. Chegam e lançam promoções que, na verdade, não configuram promoção alguma. Ou seja, garotas que anunciam aos sete ventos estarem cobrando R$ 300,00 por 1 hora ou R$ 200,00 por 1 hora. Ainda por cima, exigem que o forista seja ativo. Isso não é promoção, é enganação.

Para nós, uma promoção justa e digna de ser anunciada deve alcançar o valor máximo de R$ 150,00 por 1 hora e R$ 250,00 por 2 horas. Isso sim, seria uma promoção honesta.

Portanto, moças que imprimem no fórum promoções que frustram nossas expectativas não estão lançando promoções, estão fazendo propaganda enganosa e nós sabemos disso.

Algumas não captam que ganhariam muito com promoções acessíveis. Vide o caso da Elisa, realizando a promoção do 100zão há duas semanas, trabalhando sem parar e alcançando grande repercussão dentro do fórum. Um belo exemplo. Vide Mirela Foster, cobrando como cachê normal praticamente o valor de um cachê promocional ($ 150,00 / 1h) e também está obtendo excelente retorno porque, além dos valores justos, presta ótimo atendimento.

Portanto, aconselhamos as garotas adeptas da “febre do ouro” que repensem seus conceitos e aprendam realmente a ganhar dinheiro atuando nos fóruns da vida.

O ... FALOU TUPO TEM GP Q PENSA Q O FORUM E AEREA DE OTÁRIO!!!!

TEM GP CHEGANDO AGORA QUERENDO MANDAR ESSA!!!

TA DE SACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

OSSSSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor Delon » Ter Mai 14, 2013 8:23 am

REALMENTE ISSO NÃO É PROMOÇÃO É CONDIÇÃO. QUER FAZER PROMOÇÃO PARA FORISTA? FAÇAM POR MENOS E A PROPAGANDA POSITIVA É GRATUITA VLW PERVAS
Delon

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor kanin_dragon » Ter Mai 14, 2013 8:46 am

Faço suas palavras nobre ... e vou além. Essas enganadoras além de exigirem que se poste Tds tem que ser positivo. Se fizer qualquer crítica elas te DESMORALIZAM. Eu tô aqui pra relatar o que rolou no Td e não enaltecer ninguém principalmente se não atendeu minhas expectativas.

Quanto a Elisa é um caso a parte, além dessa promoção, é completaça e o mais importante, que deveria ser padrão em todas as Gps mas com a Elisa é um diferencial: Trata muito bem seus clientes, NOVATOS OU NÃO.

Abs
kanin_dragon

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor Bia Ruiva » Ter Mai 14, 2013 8:48 am

Qualquer tipo de desconto é válido!

A GP cobra R$300,00 a hora e baixa p/ R$250,00, não é um bom desconto? Se o cliente fechar o programa de 2 horas, com o valor do desconto, ele paga o hotel. Excelente negócio!

Continua caro? Cada um sabe o seu valor para caro, barato ou justo. Não cabe a mim e nem a ninguém opiniar sobre os valores dos serviços dos outros.

Agora em relação ao forista ser ativo ou não, isso é problema de quem tá fazendo a promoção. Toda promoção tem um regulamento. Cabe ao participante querer aderir à promoção ou não.

Se vcs estão reclamando dos valores altos dos cachês, abrir esse tópico não vai melhorar em nada!

APOSENTADA
Bia Ruiva

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor ASTURIAS » Ter Mai 14, 2013 8:57 am

Bia Ruiva wrote: Qualquer tipo de desconto é válido!A GP cobra R$300,00 a hora e baixa p/ R$250,00, não é um bom desconto? Se o cliente fechar o programa de 2 horas, com o valor do desconto, ele paga o hotel. Excelente negócio! Continua caro? Cada um sabe o seu valor para caro, barato ou justo. Não cabe a mim e nem a ninguém opiniar sobre os valores dos serviços dos outros.Agora em relação ao forista ser ativo ou não, isso é problema de quem tá fazendo a promoção. Toda promoção tem um regulamento. Cabe ao participante querer aderir à promoção ou não.Se vcs estão reclamando dos valores altos dos cachês, abrir esse tópico não vai melhorar em nada!

Concordo 200% com a minina Bia!

Se rolou desconto já passa a ser uma promoção seja ela acessível ou não.

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor misterbilau » Ter Mai 14, 2013 9:01 am

Bia, queridona... Não se trata de considerar que, eventualmente, um percentual de desconto seja , ou não, interessante... O que se pensa (eu penso...) é que uma grande parcela de meninas estão, apenas, "chutando valor de atendimento pra ver se cola". Há meninas que, hoje, cobram por um atendimento de 2 horas, o que nenhum médico (mesmo medalhões, que nem sempre são tão médicos assim...) cobra. E vc sabe que estou falando o real...

Concordo com vc, quanto ao fato de que o tópico", DIRETAMENTE não resolva nada... Mas serve como parâmetro às que que realmente resolvam pensar à respeito disso.

Na boa... De que adianta todo um gasto com sites e os caralhos à 4, se as meninas fazem, cada vez mais, menos atendimentos?

Muito melhor seria adequarem os valores à realidade média, não achas????

Beijão, moça!!!!
misterbilau

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor Bia Ruiva » Ter Mai 14, 2013 9:21 am

misterbilau wrote: Bia, queridona... Não se trata de considerar que, eventualmente, um percentual de desconto seja , ou não, interessante... O que se pensa (eu penso...) é que uma grande parcela de meninas estão, apenas, "chutando valor de atendimento pra ver se cola". Há meninas que, hoje, cobram por um atendimento de 2 horas, o que nenhum médico (mesmo medalhões, que nem sempre são tão médicos assim...) cobra. E vc sabe que estou falando o real...

Concordo com vc, quanto ao fato de que o tópico", DIRETAMENTE não resolva nada... Mas serve como parâmetro às que que realmente resolvam pensar à respeito disso.

Na boa... De que adianta todo um gasto com sites e os caralhos à 4, se as meninas fazem, cada vez mais, menos atendimentos?

Muito melhor seria adequarem os valores à realidade média, não achas????

Beijão, moça!!!!

Desculpe misterbilau, mas o que vc postou cabe ao tópico sobre os cachês.

Mas respondendo à sua pergunta.

Cada uma tem uma forma de pensar. Sempre achei que PARA MIM, não valia a pena anunciar, pois antes de trabalhar, já estaria com uma dívida alta. De repente, algumas GP`s conseguem ganhar muito bem, mesmo pagando anúncios caros. Eu nunca quis arriscar.

Agora se a GP faz 5 programas e ganha R$ 1.500,00, pq iria querer fazer 10 e ganhar a mesma coisa?

Vejo que os cachês subiram e muito. Dificilmente aparecem cachês menores de R$250,00/h. Mas sempre digo e repito, se cobram é pq tem quem pague. Poucos ou muitos, mas pagam.

APOSENTADA
Bia Ruiva

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor Carioca_1209 » Ter Mai 14, 2013 9:23 am

Acho que o ponto aqui não é a promoção, e sim o valor dos caches atualmente. Concordo que esse é um ponto a ser discutido em outro tópico, OK, mas antes de discutirmos promoção temos que discutir os valores praticados no mercado.

Se uma determinada GP cobra R$300 por seus serviços e lança um desconto de R$50, eu creio que isso seja uma promoção.

É válida? Sim.

Todos podem pagar? Não.

Cada um atribui o seu valor, para os serviços prestados e sinceramente não vejo motivos para julgar. Porém acho que os caches são altos e poderiam abaixar.

Com um pouco de dedicaçao, as GPs poderiam facilmente cobrar caches mais atrativos a maioria e consequentemente terem ganhos reais maiores.

Se ela cobra R$500 a hora, ótimo
Carioca_1209

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor Bia Ruiva » Ter Mai 14, 2013 9:25 am

Carioca_1209 wrote: Acho que o ponto aqui não é a promoção, e sim o valor dos caches atualmente. Concordo que esse é um ponto a ser discutido em outro tópico, OK, mas antes de discutirmos promoção temos que discutir os valores praticados no mercado.

Se uma determinada GP cobra R$300 por seus serviços e lança um desconto de R$50, eu creio que isso seja uma promoção.

É válida? Sim.

Todos podem pagar? Não.

Cada um atribui o seu valor, para os serviços prestados e sinceramente não vejo motivos para julgar. Porém acho que os caches são altos e poderiam abaixar.

Com um pouco de dedicaçao, as GPs poderiam facilmente cobrar caches mais atrativos a maioria e consequentemente terem ganhos reais maiores.

Se ela cobra R$500 a hora, ótimo

Thumbs%20Up
APOSENTADA
Bia Ruiva

PROMOÇÃO OU ENGANAÇÃO?

Mensagempor misterbilau » Ter Mai 14, 2013 9:36 am

Não, Bia...não andam pagando isso. Óbvio que sempre há um, ou outro, que paga isso. Mas essa parcela não faz MERCADO... E a gente tem que entender que isso é, de fato, um SERVIÇO, sujeito ao Mercado como um TODO.

Lembro da tua atuação, e sempre disse que vc era diferente, pois era ( e é) inteligente ao ponto de não "adotar" fórmulas existentes. Vc as criava, como, por exemplo, naquela do cartão de crédito e débito portátil, que, por exemplo, conheço bem poucas que aderiram....

Outrossim, serei mais didático, para me fazer entender melhor: Dar um baita desconto, SOBRE UM VALOR IRREAL , para mim não é desconto (embora, filologicamente, o seja...)... Trata-se de MKT para pegar bobo. Coisa que os Supermercados fazem todos os dias, só para ilustrar...

Vc pegou, Bia, um valor que embora alto, é médio... Pois se ela faz 5 programas de 2 horas, à razão de 150/hora, ela estaria, em tese, perto do razoável, não necessitando fazer 15 horas (quase impossíveis) de atendimento...

Raciocine de forma mais basal: Quanto a menina espera "fazer" por dia...

Depois me conta.
misterbilau

Próximo

Voltar para HOT PROMOÇÕES HF