O CLIENTE PERFEITO PARA A GP

DEBATES SOBRE O MUNDO DAS GPS E SEU ATENDIMENTO

O CLIENTE PERFEITO PARA A GP

Mensagempor Anita Lobato » Sex Abr 22, 2016 9:05 am

Meninas e queridos; como vocês acham que é o "cliente perfeito" para as garotas de programa? Essa reflexão ajuda a manter uma boa relação entre garotas e clientes, eu acho.

Para mim, o cliente perfeito é o cara que trata a gp bem, e não como se ela fossa uma categoria de mulher diferente ou um ser de outra espécie. Ele não abre mão do flerte, por estar pagando. Tem presença de espírito suficiente para não ser um cara inconveniente. O cliente perfeito procura pegar leve no machismo... e paga bem!
Anita Lobato

Re: O CLIENTE PERFEITO PARA A GP

Mensagempor projetista2 » Seg Abr 25, 2016 10:44 pm

Anita Lobato escreveu:Meninas e queridos; como vocês acham que é o "cliente perfeito" para as garotas de programa? Essa reflexão ajuda a manter uma boa relação entre garotas e clientes, eu acho.

Para mim, o cliente perfeito é o cara que trata a gp bem, e não como se ela fossa uma categoria de mulher diferente ou um ser de outra espécie. Ele não abre mão do flerte, por estar pagando. Tem presença de espírito suficiente para não ser um cara inconveniente. O cliente perfeito procura pegar leve no machismo... e paga bem!

Interessante, realmente o cliente deve manter o espirito de caça, independente da facilidade da presa.

Manter o mental voltado em agradar a garota (e fazer o máximo que possa para envolver a gata, e isto deve também ser o preceito da garota).

A sinergia e o envolvimento, são o que procuro, seja numa garota de programa, mas também numa terapeuta.

Belo tópico.

Msc
projetista2

Voltar para HOT GP & ATENDIMENTO