MASSAGISTAS C/COMPLEMENTOS

DEBATES SOBRE O MUNDO DAS GPS E SEU ATENDIMENTO

MASSAGISTAS C/COMPLEMENTOS

Mensagempor THE PLAYER » Ter Dez 13, 2011 9:52 pm

Silent,

Tô com a bexiga doendo de tanto rirLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Me sinto honrado em receber tamanha premiação, e aproveito a oportunidade para agradecer à algumas pessoas especiais que me ajudaram neste conquista: para meus familiares, amigos, o Sagat e MR. Bison, sem eles nada disso seria possívelClapClapClap

Falando sério, seu conceito está perfeito, Silent... É por ai mesmo, só acho que a quantidade de meninas aumentou consideravelmente, e elas não tem o pérfil de Massoterapeuta Formada (são espalhadora de cremes literalmente), já quanto as Formadas, diminuiram bastante, é difício vc encontrar este perfil...

É uma oportunidade do mercado e elas estão vindo com tudo, basta olhar o site do Espaço Terapias, cada dia tem uma nova...

Abs!

RYU

Silent Bob wrote: Fala, Ryu...

Primeiramente, deixa eu te entregar o Troféu CSI 2011: você exumou um tópico que estava enterrado há mais de 3 anos!!! LOL

Zoação à parte, deixa eu comentar:
Continuo leigo no assunto de massoterapeutas. Mas pelo que leio no fórum a coisa não me parece que mudou muito não: Ainda existem as massagistas com curso técnico/diplomadas que admitem fazer complementos e também existem as meras espalhadoras de creme (tenho quase certeza de que alguém vai fazer trocadilho com isso) que aproveitam o pretexto da massoterapia para fechar um programa mais light -- o famoso complemento, que varia de profissional para profissional.

Portanto, acho que continua tudo na mesma, não?

GAME OVER / NÃO PERTENÇO MAIS AO MUNDO DOS FÓRUNS / GOOD LUCK À TODOS!
THE PLAYER

Anterior

Voltar para HOT GP & ATENDIMENTO