Uma inacreditável noite de orgia! (Orgia)

PUBLIQUE E LEIA AS MELHORES CRÔNICAS E HISTÓRIAS DOS FÓRUNS CARIOCAS!

Uma inacreditável noite de orgia! (Orgia)

Mensagempor LanaHot » Qui Jun 22, 2017 12:38 pm

Olá, lindos e lindas! Aqui é a Anny, de volta para compartilhar mais uma experiência lésbica que passei. Talvez tenha sido essa experiência que realmente provou o quanto gosto de ser dominada por mulheres.
Pra quem não me conhece, sou branquinha, com 1,70 de altura e 77 de busto, 65 de cintura e 87 de quadril. Nessa época, meu cabelo estava ruivo e comprido. Ainda estava com meus 21 aninhos.
Através de outra amiga minha, eu havia conhecido uma garota homossexual chamada Ary e logo percebi que ela já tinha uma certa experiência tratando-se de sexo entre duas garotas. Ary é lésbica assumida e conhece vários lugares onde garotas se encontram com segundas intenções. E, lógico, eu também queria conhecer algum desses lugares. Desde minha primeira relação sexual com minha melhor amiga Vic, eu sempre estive buscando experimentar mais e mais sexo com mulheres.
Atendendo ao meu pedido, Ary me convidou pra uma boate no centro da cidade (moro em Belém). Perguntei se eu poderia levar minha amiga Vic e Ary permitiu, mas avisou:
-Mas saibam que assim que pisarem lá, já estarão fazendo menção de que querem sexo sem compromisso com qualquer uma.
Não vou mencionar o nome da boate, mas algumas pessoas daqui a conhecem. Pois bem, depois do aviso confesso que fiquei em dúvida e um pouco assustada, mas a curiosidade e vontade falaram mais alto. Convenci Vic a ir conosco.
Quando chegou o dia de conhecermos o local, eu estava muito ansiosa! Comecei a me preparar cedo, queria ficar bem atraente e sexy. Coloquei uma maquiagem leve, mas poderosa. Usei uma camisa branca estampada com uma longa saia branca, que foi feita expor quase que completamente uma das minhas pernas. Calcei um lindo salto preto e, para completar, coloquei uma lingerie preta que deixaria qualquer garota excitada só de olhar.
Fui me encontrar com Vic pra irmos juntas para o ponto de encontro, onde Ary iria nos buscar de carro. Vic estava linda! Usava uma camisa de mangas compridas cinza com alguns detalhes, uma saia preta que ia até os joelhos, um cinto que realçava sua linda cintura e uma sandalinha que era cheio de pedras brilhantes. Sua maquiagem a deixava com um olhar provocante. Confesso que tive vontade de transar com ela na mesma hora em que a vi, mas não podíamos nos atrasar.
E assim chegamos no ponto de encontro. Ary logo apareceu para nos buscar e fomos direto pra festa. Como o carro estava escuro, não pude ver como Ary estava vestida, mas sei que estava bem produzida também.
Conversamos durante a viagem toda e, quando menos percebemos, já estávamos na festa. Passamos pela segurança e fomos procurar uma mesa para sentarmos juntas. Reparei que na festa haviam quase que exclusivamente garotas! E muitas delas nos receberam com olhares quentes assim que entramos na boate. Eu já estava me sentindo despida.
Começamos a beber um pouco e logo fomos dançar. O ambiente era muito bom e tocava música eletrônica e lá estava escuro também, apenas um jogo de luzes coloridas iluminava o ambiente.
Ary já tinha sido convidada pra dançar por outra garota e logo vi que elas estavam se beijando muito! De uma maneira bem quente, uma passando a mão no corpo da outra. O melhor de tudo é que ninguém parecia ligar, na verdade muitas garotas estavam fazendo o mesmo.
Vic e eu começamos a nos beijar intensamente também. Sentia sua língua na minha enquanto ela apertava minha bundinha. Acho que foi isso que chamou a atenção de um grupo de garotas que nos observava de longe, pois duas delas vieram falar conosco.
Nós quatro dançamos e conversamos bastante. Bebida realmente me deixa desinibida. Uma das garotas se chamava Jéssica, ela era um pouco mais baixa que eu, loira, branca, esbelta com uma bunda empinadinha! Seus seios não eram muito grandes, mas de qualquer forma ela era muito gostosa! A outra se chamava Diana. Essa era um pouco mais cheinha, mas não chegava a ser gorda. Era um pouco maior do que eu e seus seios e bunda eram muito fartos. Era uma morena de cabelos castanhos que deixaria qualquer uma com tesão. Diana se costrastava com o corpo delicado de Jéssica.
Não demorou muito para que estivéssemos nos beijando. Jéssica me beijou com muita vontade e pude ver Diana agarrando Vic. Tudo aquilo já estava me deixando com bastante tesão. Jéssica disse:
-Venham conhecer o restante de nossas amigas. Tenho certeza que vão adorar.
E assim nós fomos. Haviam mais seis garotas na mesa! Não lembro claramente de todas pois eu já estava meio alterada. Nos conhecemos e conversamos bastante até que uma delas disse:
-Eu tenho passe vip nessa boate! Vamos para um espaço mais tranquilo, apenas nós oito. Aqui a música está muito alta e não dá pra conversarmos direito.
Nos dirigimos a um lugar tranquilo, meio isolado. Passamos por uma porta e uma das garotas a fechou. Lá realmente era mais quieto, podíamos ouvir a música no fundo. A sala tinha um sofá grande e era cheio de almofadas e poofs. Vic e eu percebemos as intenções delas. Já tínhamos revelado muita coisa sobre nós, então elas devem ter assumido que topávamos qualquer coisa. Ainda assim, permanecemos lá, queríamos ver onde essa história ia dar.
Conversamos e bebemos mais um pouco, até que fiquei com uma das garotas. Durante o nosso beijo, outra delas estava passando a mão na minha perna, outra se juntou ao nosso beijo (foi o primeiro beijo triplo da minha vida). Quando percebi, estávamos todas nos pegando naquela sala! Eu não estava acreditando naquilo, esperava qualquer coisa dessa noite, mas nunca imaginei que fosse entrar em uma orgia lésbica!!
Jéssica e mais três garotas ficaram me beijando e passando a mão no meu corpo, eu mal tinha tempo de reagir com tantas mãos e lábios que sentia em mim. Olhei para o lado e vi que Vic estava no chão (cheio de almofadas) sendo completamente dominada por outras garotas. Diana e mais três agarravam minha Vic! Não fiquei com ciúmes, pelo contrário, aquela cena me deu muito tesão!
Uma garota alta me sentou de costas no seu colo (estávamos no sofá, era enorme!) e, me agarrando por trás, começou a acariciar meus seios e a beijar e lamber minha nuca. Outra estava de joelhos no sofá beijando ferozmente minha boca, ela era loira e devia ter o mesmo corpo que eu. Uma morena de pele bem escura beijava e chupava minha barriga, me agarrava pela cintura com força! Essa estava de joelhos no chão. E, finalmente, Jéssica também estava no chão, beijando e passando a língua nas minhas pernas e pés. Todas as quatro ao mesmo tempo!
Eu ainda estava no colo da garota alta quando ela tirou minha camisa. A loira aproveitou e tirou meu sutiã, dizendo:
-Que gostosa você é! Vamos dar as boas vindas bem direitinho pra vocês duas!
A morena se juntou a loira e começaram a chupar meus seios! Cada uma mamando uma de cada lado! A alta continuava a me beijar pelas costas e deslizava a mão pela minha barriga e entre minhas pernas. Jéssica já havia tirado meus saltos e começou a deslizar sua língua em mim… começou pelo pé esquerdo e foi subindo, sem tirar a língua de mim, pela minha perna. Chegando na coxa, ela parou e começou a tirar minha saia. Eu já estava gemendo bem baixinho com tudo isso…
Sentia lábios e línguas nos meus seios, no meu pescoço, na minha nuca, na boca, nas pernas, nos pés… eu estava ficando louca! Finalmente senti que Jéssica estava tirando minha calcinha. Mal ela tirou e a garota alta atrás de mim começou a massagear minha bocetinha. Seus dedos eram delicados, mas firmes. Ela fazia movimentos circulares em meu clitóris, era uma delícia o jeito que ela fazia! Logo quando eu estava ficando molhadinha, Jéssica começou a me chupar. Nossa, sua língua e lábios eram muito gostosos! Ela chupava, lambia e mordiscava levemente meu clitóris. Para ajudar no oral, a loira segurava umas das minhas pernas, me deixando bem aberta para Jéssica e, enquanto segurava, beijava e lambia minha perna e meu pezinho. A morena continuava chupando meus peitos e garota alta me agarrava com força por trás e levantava minha outra perna. Eu ainda estava no colo dela. Tudo estava delicioso, sentia prazer desde os meus pés até minha nuca! Falei em meio a gemidos:
-Desse jeito vocês vão me fazer gozar rápido!
Então, a morena pegou meu rosto e me deu um delicioso beijo de língua, só para dizer:
-Ainda não. Temos muito o que fazer com você ainda, safada.
Ela me deu um leve tapa no rosto e se juntou a Jéssica no oral! Agora eram duas bocas na minha bocetinha! Eu estava pirando!!
Olhei para o lado e vi Vic de quatro e completamente nua sendo devorada por Diana e as outras três garotas. Minha amiga estava empinada nas almofadas, três delas estavam revezando entre o cuzinho e bocetinha de Vic, elas a chupavam sem parar e ferozmente! Batiam e apertavam seu rabo, que ficava delicioso naquela posição. Línguas penetravam no seu cu e dedos na sua boceta. Diana estava aberta e deitada na frente de Vic, segurando-a pelo cabelo para que Vic a chupasse. Eu já estava escutando os gemidos da minha amiga. Aquilo aumentou mais ainda meu tesão!!
Quando dei por mim, a garota alta me carregou me pôs deitada no sofá. Ela me deixou aberta e ficou em cima de mim me beijando. Jéssica e a morena estavam colocando cintas com um consolo!! A Loira se juntou ao beijo.
Logo depois a alta saiu de cima de mim e deu espaço para Jéssica. Ela começou a penetrar em mim lentamente… os gritos e gemidos de Vic se misturavam com os meus enquanto as garotas sussurravam coisas obscenas e excitantes:
-Agora vou comer sua bocetinha inteira!
-Seu cu é delicioso, quero mais!
-Vem, safada! Chupa mais!
Em meio a tudo isso, a garota se sentou na minha boca, de costas para mim, para que eu a chupasse! Sua bocetinha era rosada e muito delicada. Simplesmente deliciosa! Ela rebolava na minha língua e gemia demais! Em alguns momentos eu conseguia provar seu cuzinho apertado. Percebi também que a morena se posicionou atrás de Jéssica e segurou minhas pernas! Ela estava penetrando Jéssica pelo cuzinho enquanto Jéssica estava de joelhos no sofá e me comia! Jéssica gemia e chupava meus dedos dos pés, como se estivesse descontrolada, sem parar de fazer os movimentos para devorar minha boceta. A Loira revezava entre meus seios e a bunda da garota alta! Era uma orgia deliciosa e frenética!!
Uma delas disse:
-Vamos revezar nas duas agora!
Não entendi muito bem, mas elas estavam me colocando de quatro ao lado de Vic, que estava ofegante como eu e também de quatro. Logo entendi…
Além de Jéssica e a morena, Diana e uma garota de cabelos cacheados também estavam com a cinta. Senti que algumas delas estavam passando lubrificante na minha bunda e na de Vic também. Massagearam meu cuzinho com o dedo cheio de lubrificante e Vic gemia porque estavam fazendo o mesmo com ela.
E assim começaram… as quatro que tinham a cinta revezavam no meu cu e na minha boceta, assim como faziam na Vic. Não dava pra saber os momentos em que cada uma nos comia, pois as outras quatro estavam na nossa frente, fazendo com que nós a chupássemos. Elas também revezavam nas nossas bocas.
Eram muito gemidos! E a vontade de gozar era grande! Eu mal tinha tempo pra gritar:
-Vou gozar!! Mais rápido!
Senti que Vic também queria gozar, mas ela não parava de gemer! Até que Diana falou:
-Então vocês vão gozar do jeito certo, suas putinhas!
Diana me deixou cavalgando em cima dela enquanto comia minha boceta. A morena abriu minha bundinha e penetrou meu cu, que me dava uma mistura de dor e prazer a essa altura. Jéssica e a garota de cabelos cacheados fizeram o mesmo com Vic! As outras garotas nos beijavam, passavam a mão no nosso corpo, se chupavam entre si…
Começaram aquela dupla penetração deliciosa carinhosamente, mas logo depois eu já estava devorada rapidamente! Sentia aquela pressão na minha boceta e no meu cu!! Alguém me dava tapas… não aguentei! A morena estocou no meu cu ao mesmo tempo que Diana estocou na minha bocetinha e gozei muito! Eu gritava de prazer!
Elas pararam de penetrar em mim, mas vi que as outras continuavam comendo Vic sem parar! Eu fiquei jogada nas almofadas descansando, meio zonza. Diana me ofereceu bebidas e eu aceitei. Ela perguntou:
-O que está achando daqui da boate?
Respondi:
-É a melhor que já fui!!
Devo ter bebido demais, pois não lembro de muita coisa depois disso… apenas lembro de acordar no apartamento de Ary, numa cama espaçosa, junto com Vic, que dormia profundamente com uma expressão de satisfação…
Tínhamos feito a maior loucura de nossas vidas! Muita gente não acreditaria, mas eu não ligo. Aproveitei cada minuto daquela noite e tenho certeza que Vic também!
(Comente se você quiser saber sobre outras experiências minhas de ou outras garotas. Aceito pedidos de histórias sobre lésbicas envolvendo qualquer fetiche.)

Autor: lezz
Categoria: orgia brasil
Data: 9 de janeiro de 2016 08:38

Aviso: Eu adoro uns contos eróticos então vou esta colocando alguns bem picantes :p
LanaHot

Voltar para HOT CRÔNICAS