DESABAFO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

DESABAFO

Mensagempor Delon » Dom Nov 10, 2013 4:45 pm

CARAMBA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

SEMPRE DIGO PARA OS QUE ME CONHECEM, QUE TERMAS,BOATES,PUTEIROS E ETC... SÃO LUGARES PARA NOS DIVERTIMOS, COMEMORAR ALGO INCLUSIVE A VIDA, POIS ESTA DEVE SER COMEMORADA TODOS OS DIAS.

ESTOU NA FAIXA DOS 40, POIS MINHA VIDA COMEÇOU MUITO CEDO, AOS 14 JÁ TRABALHAVA E AOS 15 ANOS CONHECI A RUA ALICE, TRABALHAVA NA EMBRATEL COMO BOY, E TODO MÊS ÍAMOS NO CASARÃO ROSA. DEPOIS VIERAM: EDIFÍCIO ROSAS NA SENADOR DANTAS 29, MV30, 21, 4X4, 502 E POR AI VAI.

AO LONGO DO TEMPO VIERAM OS FÓRUNS, COM O INTUITO DE NOS INFORMAR DE TODO O ANDAMENTO DA PUTARIA NA NOSSA CIDADE. SEMPRE ACOMPANHEI OS FÓRUNS PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE TERMAS,PRIVÊS,GAROTAS ENFIM FICAR INFORMADO DE TUDO QUE ROLAVA DE BOM EM TERMOS DE PUTARIA, POIS SEMPRE GOSTEI MUITO.

INCLUSIVE LER SOBRE OS COMENTÁRIOS E OPINIÕES DOS FORISTAS, PORÉM SEMPRE A DISTÂNCIA.

JÁ FUI NOIVO E AMIGADO POR 3 VEZES, MAS NUNCA DEIXEI DE SAIR COM UMA GP POR FORA, ISSO FAZ BEM PRO EGO E PRO RELACIONAMENTO, POIS NÃO VEJO COMO TRAIÇÃO.

ANO PASSADO VISITANDO UMA BOATE NA PÇA DA BANDEIRA, ME DEPARO COM UMA FIGURA NO QUAL JÁ A CONHEÇO A UNS 20 ANOS, POIS FREQUENTÁVAMOS OS FORRÓS DA ZONA SUL E ATÉ TRAVAVAMOS UMA BATALHA EM BUSCA DAS GAROTAS MAIS BONITAS E GOSTOSAS É CLARO. ESSE AMIGO DE QUEM FALO É O ..., CLARO NÃO O CONHECIA POR ... E SIM PELO SEU NOME DE CIVIL.

NESTE ENCONTRO BATEMOS UM LONGO PAPO E ELE ME CONVIDOU A FAZER PARTE DO FÓRUM, O HOT-FÓRUM. COMO ESTOU SOLTEIRO NOVAMENTE, NÃO VI PROBLEMA ALGUM, INCLUSIVE PODERIA DESFRUTAR DOS BENEFÍCIOS DE SER FORISTA, COISA QUE O NOSSO AMIGO ... SEMPRE BUSCOU.

ESTAMOS VIVENDO A MELHOR FASE DE OPÇÕES E BENEFÍCIOS DADOS PELO HF. ISSO NÃO VEJO EM NENHUM OUTRO FÓRUM.

TEMOS PESSOAS COMO O ELISEU, MAURÍCIO, GERENTÃO E ..., SEMPRE NOS PROPORCIONANDO O MELHOR, E O QUÊ É MELHOR DO QUÊ MULHERES?

JUNTANDO TUDO ISSO, TEMOS OS AMIGOS DO HF, SEMPRE MARCAMOS ENCONTROS, PARA NOS DIVERTIR, BEBER, DANÇAR E CLARO FAZER SEXO GOSTOSO COM AS MENINAS.

MAS AI, INFELIZMENTE EXISTEM OS AMARGOS OU AMARGURADOS, QUE NÂO SABEM O QUÊ REPRESENTA TODA ESSA CONQUISTA. PREFEREM ATACAR ,DENEGRIR,OFENDER, ENFIM NÃO ENTRAM NO ESPÍRITO DO HF QUE SÃO MOMENTOS DE PRAZER E FELICIDADE NÃO DE ÓDIO,INVEJA E PREPOTÊNCIA.

ACREDITO QUE NO HF NINGUÉM É MELHOR DO QUÊ O OUTRO, SÓ PORQUÊ TEM MAIS TD'S OU MAIS TEMPO DE FÓRUM OU ANOS DE PUTARIA, SOMOS TODOS IGUAIS BUSCANDO O MESMO OBJETIVO, VIVER E SER FELIZ. ENTÃO PRA ISSO VIVA E DEIXE O OUTRO SER FELIZ.

TODOS NÓS MERECEMOS ISSO!

ESTAS SUSPENSÕES E EXPULSÕES, NA VERDADE NOS ENTRISTECEM, POIS É MENOS UM AMIGO QUE PODEMOS CONTAR, POIS TODOS TEMOS ALGO A OFERECER AO OUTRO.

ENTÃO GALERA, ESPERO QUE DAQUI PRA FRENTE SÓ TENHAMOS ALEGRIA. TODOS TEMOS PROBLEMAS, É TRABALHO,FAMÍLIA,VIZINHOS,EX-MULHER,CONTAS E ETC...

ENTÃO, POR ISSO É QUE EXISTEM ESTES LUGARES, PRA ESQUECERMOS UM POUCO O COTIDIANO AS VEZES PESADO PRA ALGUNS E MENOS PROBLEMÁTICOS PARA OUTROS.

SAÚDE E PAZ PRA TODOS E VAMOS SER FELIZES?

Delon

DESABAFO

Mensagempor Carioca_1209 » Dom Nov 10, 2013 9:12 pm

Menos ressentimento e mais alegria!

É disso que todos precisam. Seja aqui ou no blog/site do mesmo gênero. Aproveitem suas vidas, eu disse, SUAS!

Se preocupem menos com a vizinhança e aproveitem o seu quintal, a sua casa e seu território.

Façam TDs e conte-nos como foi. Frequentem termas e liguem para suas frees de desejo. Aproveite-as!

Vão nos privês. É de um fast-sex que precisa? Vá lá e aproveite!

Depois conte-nos como foi.

Interaja, integre-se. Não quer? Sem problemas, participe!

Viu uma novidade? Opa, conte-nos o que achou.

É ruim? Conte também para que possamos evitar.

Isso é uma comunidade. Gostamos de sexo, mulheres, alegria e diversão.

Façam sexo, sejam felizes!
Carioca_1209

DESABAFO

Mensagempor Scooby_doo » Seg Nov 11, 2013 7:31 am

É isso, carioca!! Realmente se cada um cuidasse da sua vida e esquecesse um pouco a vida alheia não teríamos tanto com o que nos preocupar e chatear!!!

Como bem disse o amigo Delon em seu relato, parabéns ao ..., Silent, Preludio, Eliseu, Gerentão, Carioca, Faro Fino, Delon por tornarem o site o melhor site do Rio,quiçá do Brasil e obrigado por fazer parte desta humilde família putanhesca!!!!

Vida Longa ao HF!!!!

p.s: Beijos na testa de todos, kkkkkkkkkk!!!!
Scooby_doo

DESABAFO

Mensagempor BigTiger » Seg Nov 11, 2013 10:07 am

Parabenizo todos nós que sabemos viver com alegria E que entendemos que esse mundo boêmio é importante e necessário para agüentarmos os desafios que a vida nos apresenta.

Nossas vidas não se resumem à putaria ou ao fórum (temos família, trabalho, amigos, problemas e contas, muitas contas). Justamente por termos "uma vida lá fora" é que compreendemos que na vida boêmia (e conseqüentemente no site) não há espaço para outra coisa senão alegria, sexo, diversão e amizade!

Fico feliz em saber que a maioria aqui pensa assim. A maioria vive e relata suas aventuras sem interferir na vida ou nas aventuras dos outros. Não tenho a menor dúvida de que, freqüentando os mesmos lugares que os confrades, eu estou entre amigos compartilhando bons momentos (mesmo quando o TD é negativo e ficamos putos, a cumplicidade dos confrades nos conforta).

Mesmo quem não é forista, mas lê nossos relatos se beneficia muito desse clima de alegria recheado de informações relevantes.

Vida longa ao HF !!!
DECLARE GUERRA A QUEM FINGE TE AMAR. DECLARE GUERRA

A VIDA ANDA RUIM NA ALDEIA

CHEGA DE PASSAR... A MÃO NA CABEÇA DE QUEM TE SACANEIA!
BigTiger

DESABAFO

Mensagempor Captain Lee » Seg Nov 11, 2013 1:39 pm

Como disse o Arnaldo Jabor, "a vida gosta de quem gosta dela".Clap
Viva a VIDA!!!!!!!!!!!!!!Clap
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

DESABAFO

Mensagempor Axl Rose » Seg Nov 11, 2013 1:43 pm

Clap VIVA LA VIDA!!!!!

Axl Rose

Re: DESABAFO

Mensagempor Danielsouza » Sex Set 16, 2016 2:17 am

Normal.. espero que tudo melhore... abraços.

visitem www.mugitu.org
Danielsouza

Voltar para HOT SUGESTÕES