INSATISFAÇÃO COM O HF E CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor piu » Sex Jun 06, 2014 6:56 pm

projetista2 wrote: COMPARTILHAR SEMPRE.

Boa noite,

Agradeço a acolhida que minha opinião teve e torno esta frase como lema: "Compartilhar sempre".

Nós fazemos parte de uma " comunidade"; se ESSE é o conceito, que minhas " divisas" de VIP se danem junto com, como dizia Brizola, outros " grupelhos".

Tenho um assunto restrito para tratar com Fulano, há o dispositivo " mensagem privada". ESTE canal, sim, deve ser encorajado a ser mais utilizado, no caminho da extinção dos grupos e privilégios: que sentido tem participar de uma "comunidade" que não compartilha todo o seu conteúdo?!

" O Hotforum, agora, é dos foristas", li isso várias vezes; vamos, então, ampliar o acesso ao que se produz aqui e desencorajar iniciativas que tomem o viés oposto!

"Compartilhar sempre!"

Quanto às cores da homepage, Ele Joga em todos os times, mas a diabinha é MENGÃO: CHUPA, BACALHAU! TOMA, PO DE ARROZ!
piu

Mensagempor piu » Sex Jun 06, 2014 8:11 pm

" Eu voltei! Agora, pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar! Eu voltei! Prás coisas que eu deixei!(...) Tudo estava igual como era antes..."
piu

Mensagempor Pinto Amigo » Sáb Jun 07, 2014 7:13 am

Pô galera da adm, sei das dificuldades que tens para se melhorar as funcionalidades do site, mas essa plataforma já deu o que tinha que dar.

Erros contantes nas publicações, falhas nos carregamentos das páginas, entre outros...

Mesmo com os esforços da adm e coord, o HF está ficando pra trás em comparação aos concorrentes!!! Não deixemos a peteca cair.

Pinto Amigo

Mensagempor cheiroso » Sáb Jun 07, 2014 7:53 am

Pinto Amigo wrote: Pô galera da adm, sei das dificuldades que tens para se melhorar as funcionalidades do site, mas essa plataforma já deu o que tinha que dar.Erros contantes nas publicações, falhas nos carregamentos das páginas, entre outros...Mesmo com os esforços da adm e coord, o HF está ficando pra trás em comparação aos concorrentes!!! Não deixemos a peteca cair.

Ok Pinto, suas ponderações são acolhidas e serão levadas adiante.

Conte sempre com a gente.

Um grande abraço.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

Mensagempor Pinto Amigo » Sáb Jun 07, 2014 7:59 am

Vlw amigo Cheiroso!
Sei que o assunto anda em pauta, e que depende de muito mais do que a boa vontade de vcs.

Mas isso certamente trará melhores resultados para todos nós da familia HF.

Abração.

Pinto Amigo

Mensagempor piu » Sáb Jun 07, 2014 11:01 am

piu wrote: " Eu voltei! Agora, pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar! Eu voltei! Prás coisas que eu deixei!(...) Tudo estava igual como era antes..."

Ei! Apaguem mais esse post aí, de cima! Isso, assim!
piu

Re: INSATISFAÇÃO COM O HF E CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA

Mensagempor doleiro » Qua Fev 01, 2017 11:46 pm

Ola amore sou novinha , tenho 19 aninhos , sou delicada , tranquila e atenciosa. Meu corpo é todo natural e perfeito, coxas grossas , bumbum lindos e seios firmes e fartos ( adoro brincar com eles rs ) Faço estilo namoradinha e irei adorar descobrir novas sensações junto com vc . Tenho rosto lindo e encantador . Não tenho local , atendo na : Barra da Tijuca , zona sul e na aréa central da capital carioca. Meu cachê é de 250,00 ( )
Obs: Em caso de chuvas , dentre outros fetiches valor adicional
Venha logo vou estar depiladinha para vc safado

+55 21 99823-5186
doleiro

Anterior

Voltar para HOT SUGESTÕES