PROPOSTA DE TÓPICO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

PROPOSTA DE TÓPICO

Mensagempor Alex10 » Sáb Jan 22, 2011 2:08 pm

Tenho uma proposta a fazer, e nem emsmo sei se é viável a abaertura de um tópico nos moldes que imagino;portanto, com a palavra o Conselhos dos Putos-Sábios:

Reunir informações específicas, a nosso favor, sobre características ´de ordem prática , no atendimento de gps frees. Eu por exemplo, prefiro as frees, mas tenho limitação financeira, de locomoção e tambem de tempo. Então, para mim o ideal são gps que atendam nas imediações do Barão e Serrano sem custo de táxi, cujo atendimento custe em torno de R$ 200/250 o período de 2 horas.
AF
Alex10

PROPOSTA DE TÓPICO

Mensagempor Bia Ruiva » Sáb Jan 22, 2011 2:33 pm

Acho que você poderia abrir um tópico a respeito na área de informações:

http://www.hotforum.com.br/forum_topics.asp?FID=146

Assim tanto os foristas, quanto as GP's poderão te ajudar com as informações.

Eu, por exemplo, tenho algumas promoções para foristas no meu site!

http://www.biaruiva.webnode.com.br

Espero ter ajudado!

Bjos.

APOSENTADA
Bia Ruiva

PROPOSTA DE TÓPICO

Mensagempor Null » Sáb Jan 22, 2011 4:09 pm

Alex,

Não sei se eu entendi direito, mas se for criado um tópico exclusivo para reunir informações de GPs que atendem no bairro "X" ou "Y", em pouco tempo essas informações vão ficar defasadas porque muitas garotas mudam de apartamento como quem muda de camisa -- um dia estão na Barra, em outro estão atendendo em Botafogo, por exemplo.

Mesmo que a gente fique de olho constantemente para atualizar, sempre corre o risco de uma garota se mudar de bairro e não avisar -- então é recomendável que os foristas sempre entrem em contato com as GPs antes de marcarem algo.

Além disso, muitas freelancers já veiculam nos seus anúncios os bairros onde elas moram e área de atendimento.

Então acho

que o melhor local para perguntar isso seria nos tópicos "Fale Com" da

garota que você está interessado em sair.

Abraço,

Null

PROPOSTA DE TÓPICO

Mensagempor Alex10 » Sáb Jan 22, 2011 4:55 pm

Vou dar um exemplo do que estou pensando:

Renatinha Rio Sex Site, R$ 300 / 2h, Lgº do Machado, Catete e Gloria sem despesa com táxi

Julia Porto, Hotside, R$ 300 / 2h, Lgº do Machado, Catete e Gloria sem despesa com táxi

Etc, etc ...

Será que vinga ... hehehe ... ou foi mais uma idéia estapafúrdia de minha autoria?!?!?
AF
Alex10

PROPOSTA DE TÓPICO

Mensagempor Ken Masters » Sáb Jan 22, 2011 5:05 pm

Acredito que esse tipo de informação depende mesmo do forista que tdzou a menina ou da própria, tem um propósito nisso, porém a maioria ainda cobra taxi ao motel mais perto de onde se estabelece e como o Silent disse, fica difícil porquê geralmente quando um cliente liga ele estabelece a proximidade entre ele e ela e isso só beneficia quem mora próximo a ele, também tem a questão de na hora da entrevista ninguém se lembra de perguntar essas coisas, estão mais interessados em fechar o negócio com o maior prazer possivel e com o menor custo. Mas o que serve para mim, não servirá de informação para o outro e vice versa, acho válido perguntar na área Info sobre gp´s que atendem no seu "espaço vital".
Primeiro anistiado!
Ken Masters

Voltar para HOT SUGESTÕES