CRIAR TWITTER DO HOTFORUM

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor Nogueira_Cap » Qui Jan 12, 2012 9:47 am

Prezados foristas

Me deparando com uma realidade que com certeza já atingiu diversos colegas foristas, tive um idéia que poderia resolver nossos problemas de acabar caindo em furadas em nossas horas de diversão.

Imaginei então criar um twitter semelhante ao twitter da lei seca-rj. Todos já conhecem a forma como esse serviço é prestado.
Então pensei em criar o HOTwitter nesse twiter os confrades poderiam colocar em tempo real a quanstas andam os puteiros e prives da cidade do rio de janeiro.
Quem não já se deparou com um PUTEIRO VAZIO?
Quem um dia não foi procurar uma PERVA em determinado puteiro e a dita cuja não estava lá na hora.
QUEM NÃO GOSTARIA DE SABER "ON LINE" ONDE ESTÁ BOMBANDO??

É melhor pagar por sexo do que pagar pensão pra Ex.
Nogueira_Cap

Mensagempor Nogueira_Cap » Qui Jan 12, 2012 9:54 am

Prezados

Só esclarecendo.

Me expressei mal no texto de criação do tópico. Informo que a criação do twiter é uma PROPOSTA na qual eu gostaria expor aos confrades.

A DIVULGAÇÃO DO MESMO SÓ TERIA VINCULO COM O HOTFORUM SE APROVADO POR SEUS ADMINISTRADORES.

É melhor pagar por sexo do que pagar pensão pra Ex.
Nogueira_Cap

Mensagempor Null » Qui Jan 12, 2012 11:06 am

Nogueira Cap,

A sugestão é válida e a ADM do fórum certamente vai pensar a respeito.

Também gostei do fato de que você tenha postado o esclarecimendo de que um perfil com o nome do Hot-Forum só poderia ser feito mediante autorização da ADM do Hot-Forum e donos do Hotside, pois se trata de uma marca privada.

Dito isso, vamos ver a possibilidade de se implantar mais uma ferramenta de informações, já que além do monitoramento normal da rotina diária do fórum, teríamos que disponibilizar mais uma pessoa para gerenciar a conta do twitter.

============================================

Mas posso sugerir algo? Quem quisesse divulgar sua conta no twitter poderia fazê-lo aqui -- assim já se criaria uma lista de foristas que poderiam se ajudar nesse quesito,sem necessariamente precisar concentrar tudo em uma Twitter do HF no momento.

Null

Mensagempor Carolina Diniz » Qui Jan 12, 2012 11:38 am

Follow me: @K2Carolina
"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..."

(21)8009-9087

www.carolinadiniz.webnode.com.br

MSN: morenacavalarj@hotmail.com

Siga-me: @K2Carolina
Carolina Diniz

Mensagempor Amargorojo » Ter Jun 30, 2015 2:10 pm

So acho que seria interessante criar um site, pode ser so de noticias, blog realmente nao daria muito certo.
Amargorojo

Voltar para HOT SUGESTÕES