SUGESTÃO PARA TÓPICOS DE TD COM FREELANCER

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor krisium » Dom Abr 08, 2012 8:33 pm

Sugiro no tópico freelancers - ter o preço do atendimento no título. Pois as vezes só posso gartar por exemplo 250. Então não perderia meu tempo abrindo o tópico de uma mulher q cobra mais do q o valor q estou disposto a pagar. Creio q o espaço hotsugestoes seja pra isso. Obrigado
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor Null » Qua Abr 11, 2012 1:24 pm

Krisium,

A sugestão é ótima, mas temos uma limitação de caracteres que impede que se faça essa mudança imediatamente, já que no título já consta o telefone de contato da garota.
Mas vamos falar com os encarregados da parte técnica para ver se é possível resolver essa questão da limitação de caracteres no enunciado do tópico e implementar essa sua idéia.

Abraços,

Null

Mensagempor TiraRJ » Qua Abr 11, 2012 2:00 pm

Mas e se a garota alterar o valor do Cachê ?

TiraRJ

Mensagempor Pinto Amigo » Qua Abr 11, 2012 4:42 pm

vai ficar como um outro fórum....
E acho que o confrade acima tem fundamento.... valores mudam para mais ou menos (nunca vi - só promoções)...

Pinto Amigo

Mensagempor slow » Qua Abr 11, 2012 8:39 pm

Essa idéia, assim como outras que tiveram por aqui são de gerenciamento bem difícil, pois precisaria de uma atualização constante dos preços da garota.

Temos visto aqui mesmo várias alterações de cachês ao longo do tempo para uma mesma garota (para mais e para menos), o que de certa forma inviabiliza a pesquisa por este critério.

Lembro que a bem pouco tempo ouve uma sugestão de classificar as garotas por bairro de atuação, o que também seria uma tarefa bem complicada pois sabemos que as mudanças de local são constantes.

Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

Re: SUGESTÃO PARA TÓPICOS DE TD COM FREELANCER

Mensagempor roladeluxo » Qui Mai 19, 2016 12:22 pm

Sou de Niterói e aqui também temos boas opções. A quantidade de emnuinas atuando naturalmente é menor porém já estão em quantidade suficiente para viabilizar um tópico de GPs de Niterói. Isso facilitaria muito a busca por uinformações de forma mais direcionada, assim como traria um incentivo ao mercado putanheirístico Niteroiense. A propósito, meu nick anterior é o gdxana, sou um dos dinossauros do HF, mas não estou conseguindo reintegrar-me ao meu antigo nick. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Um grande abraço a todos!
roladeluxo

Voltar para HOT SUGESTÕES