COMENTÁRIOS DE TDS EM INFO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor Justiceiro » Dom Out 14, 2012 5:03 pm

Eu nunca tive dificuldade alguma de achar TD, basta saber usar os filtros de busca.

Justiceiro

Mensagempor ASTURIAS » Qua Out 17, 2012 2:48 pm

Justiceiro Fiel wrote: Eu nunca tive dificuldade alguma de achar TD, basta saber usar os filtros de busca.

Pois é mas pouquíssimos a usam pode acreditar pois a quantidade de tópicos em duplicidade que são abertos ou que editamos só mostra que essa ferramenta é muito pouco utilizada.

A idéia não é criar regras e engessar um espaço que já se caracterizou por sua flexibilidade mas sim tentar fazer com que elogios a performance dos foristas ou as GPs, emotions, solidariedade com o cara quando o TD é NEGATIVO, tudo isso e outras idiotices são completamente desnecessárias. Acredito não falar por mim porque a maioria aqui concordou que há excessos e mas nego não consegue e fica comentando, poluindo, comentando, poluindo em um ciclo absurdo de coisas completamente desnecessárias e que só atrapalham a consulta da grande maioria aos tópicos de TDs.

O fórum para mim é além de informação é diersão. O dia em que for apenas um dos dois não terá mais atrativo nenhum. A merda se dá quando a diversão começa a comprometer a informação. Piadinhas das mais escrotas que se possa imaginar são feitas. Há diversas áreas no fórum específicas para o lazer e que poderiam ser melhor utilizadas.

Enfim, apenas um pequeno comentário de quem almeja um fórum com mais qualidade e mantendo a diversão.

E segue o bonde.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Carioca_1209 » Qua Out 17, 2012 4:14 pm

Na minha humilde opnião eu sempre fui a favor disso e me tento me policiar bastante para nao postar comentarios em tópico de TDs.

Eu concordo com as opniões acima, mas como não é regra, sempre teremos alguém postando. Enfim, se os que estão propondo a mudança passarem a não postar comentarios em topico de TDs, acho que iremos facilitar e ajudar. Como o Asturias disse, isso é uma questão cultural e que é muito difícil mudar de uma hora para a outra.

VAMO QUE VAMO!!
Carioca_1209

Mensagempor Rodas » Sex Fev 08, 2013 4:55 am

Gente, este tópico em 7 meses tem 96 paginas!!

Acho que o casamento HF / RED está bem firmado, o que me leva a concluir que o tópico irá continuar a crescer muito. Porém, esse crescimento torna difícil consultar os TDs das garotas.

Por isso, vinha propor que se criasse uma area de TDs RED LIGHT fora da area TDs de TERMAS (ou até dentro, se possivel). E dentro dessa área RED LIGHT, que tal organizar o tópico por garota? Ou seja, um topico para cada garota?

Assim poderíamos consultar os TDs das garotas que nos interessassem apenas, em vez de ter de os pescar por entre 96 paginas de fodo-relatos.

Se virmos bem, temos um topico para agencias, e já nem ha agencias... Por isso, um topico red light, subdividido em topicos por garotas, seria mais justificado que o formato atual.

Claro que para quem lê todos os relatos, o novo formato seria mais incómodo... e para quem tivesse que fazer a alteração, também. Mas de resto, penso que talvez fosse vantajoso.
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

Mensagempor ASTURIAS » Sex Fev 08, 2013 12:37 pm

Rodas wrote: Gente, este tópico em 7 meses tem 96 paginas!!

Apenas explicando...

O post do Rodas foi feito originalmente no tópico de Tds da Red ( http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=22426&PN=95 ) e movido para HOT SUGESTÕES neste tópico já existente onde se discute sobre meios de termos um tópico de TDs mais produtivo e de consulta mais fácil e ágil. A idéia é continuar o debate sem poluir (seria isso possível?) ainda mais o tópico de Tds da Red.

E segue...
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor ASTURIAS » Sex Fev 08, 2013 12:58 pm

Rodas wrote: Gente, este tópico em 7 meses tem 96 paginas!!

Acho que o casamento HF / RED está bem firmado, o que me leva a concluir que o tópico irá continuar a crescer muito. Porém, esse crescimento torna difícil consultar os TDs das garotas.

Por isso, vinha propor que se criasse uma area de TDs RED LIGHT fora da area TDs de TERMAS (ou até dentro, se possivel). E dentro dessa área RED LIGHT, que tal organizar o tópico por garota? Ou seja, um topico para cada garota?

Isso que você propõe seria meio que dar um passo para trás Rodas. Você deve lembrar porém os mais novos talvez não mas a alguns anos atrás tínhamos esse formato. Ao se entrar na área de TERMAS-TD por exemplo, encontrávamos o nome da GP e a termas em que ela trabalhava. Isso gerou uma área enorme com dezenas e dezenas de páginas sem contar que as vezes tínhamos um tópico com 2 ou 3 TDs, quando não 1 e a GP sumia não justificando o tópico. O formato atual facilita no sentido da organização pois se o forista fizer a consulta da casa que irá terá os relatos lá. Na modelo antigo tínhamos tantos tópicos que algumas termas ficava difícil de se achar algo quando não sobre uma GP específica.

Rodas wrote: Assim poderíamos consultar os TDs das garotas que nos interessassem apenas, em vez de ter de os pescar por entre 96 paginas de fodo-relatosfazer a alteração, também. Mas de resto, penso que talvez fosse vantajoso.

No meu entender o pulo do gato está aí. Há uma quantidade absurda de comentários. Falando no tópico de TDs da RLC me arrisco a dizer que se deixassemos somente TDs e comentários pertinentes não passaria de 50 ou60 páginas. levaram-se anos para perceber que o formato atual ficaria melhor com tópicos das casas e a esperança é que agora os foristas entendam que o TD é um parecer pessoal e não se faz necessário dar "parabéns" ou vários outros comentários desnecessários.

O mais vantajoso nisso tudo de imediato é você propor a discussão e principalmente se preocupar com a organização do HF, valeu!

Inté.

E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Romantico » Sex Fev 08, 2013 4:20 pm

Boa tarde pessoal.

Na humilde opinião o que leva uma pessoa a busca informações no forum São as meninas.

Portanto acredito que os TDS ficam mas fácil de acha quando temos topico de td da menina tipo as massagistas que sempre estão trocando de sala.

Até mais!
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles
Romantico

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 3:21 pm

Prezados Foristas,

Já não é de hoje que venho percebido as distorções na melhor maneira em relatar um TD.
Não é difícil de verificar que em diversos tópicos existem foristas que relatam com informações claras, diretas e relevantes, mas existem outros que descrevem com exagero de informações ou com informações abaixo do mínimo. Temos muitos sonegadores (isso é impossível de se evitar). Mais o que mais me incomoda é a poluição desnecessária dos tópicos. Pergunto a todos, o que acrescenta ao forúm ou ao tópico um post com o seguinte dizer: "kkkkkkkk", ou um emoticon, ou um "é isso aí", ou um "parabéns", ou colocar todo o post de um outro forista?
Não vamos poluir os tópicos com perfumarias... Ninguém precisa de elogios os seu TD... TD é informação e obrigação, não é troféu nem massageador de egos...
Se escrever um TD tenha em mente o que deseja que os outros saibam. E o que seria isso, prezado confrade? Antes de qualquer coisa o nome, as características, as restrições, o valor (frees) e a satisfação do cliente.
Fazer uma BREVE situação da casa é muito bem vinda, ou seja, casa cheia ou vazia, quantas garotas na casa (nome de algumas) e qualidade geral delas, se houve algum problema com as GPs ou com a casa.
E um relato simples e objetivo da garota durante o TD. Acho que ninguem precisa saber tudo, mas somente uma breve descrição das ações e algumas informações relevantes para os OUTROS foristas.
Regras são boas para evitar anarquia e desorganização em qualquer comunidade. Creio que estamos fugindo destas características. Tópicos poluidos somente AFASTAM os outros foristas que só querem uma boa informação. E no meu ponto de vista está faltando informação. Cito como exemplo, as informações da RED... Sei que ainda existem garotas ótimas na RED, mas como a casa pode estar melhorando a qualidade das GPs se todas que são citadas ou tem TDs relatados são sempre as mesmas que estavam lá? Isso eu não entendo.

Para a ADM... Caso minhas sugestões sejão acatadas e estes problemas ocorram, creio que os posts devem ser excluídos imediatamente.

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Null » Dom Abr 21, 2013 4:33 pm

Dunha, vamos por partes:

Dunha wrote: Prezados Foristas,

Já não é de hoje que venho percebido as distorções na melhor maneira em relatar um TD.

No HF existe um "formulário padrão" que os foristas que são mais objetivos gostam de se guiar por ele. Mas deixamos a cargo do forista escolher o estilo e a forma de relatar o TD. Existem outros fóruns que são mais rígidos em relação a esse tema e não temos nada contra -- só que aqui, não funciona assim. Preferimos dar liberdade aos frequentadores e manter o clima mais descontraído por aqui.

Existem pessoas que se adaptam, outras não. É natural e respeitamos.
Mas esse sempre foi o estilo do HF e é assim que vamos manter.

Dunha wrote:

Mais o que mais me incomoda é a poluição desnecessária dos tópicos. Pergunto a todos, o que acrescenta ao forúm ou ao tópico um post com o seguinte dizer: "kkkkkkkk", ou um emoticon, ou um "é isso aí", ou um "parabéns", ou colocar todo o post de um outro forista?
Não vamos poluir os tópicos com perfumarias... Ninguém precisa de elogios os seu TD... TD é informação e obrigação, não é troféu nem massageador de egos...

Pois é, você não está errado. O TD é uma ferramenta de informação, isso é fato. Mas também não podemos esquecer que isso aqui não é um depósito de dados -- isso é um fórum formado por pessoas. Muitos não ligam para o feedback, mas uma parte expressiva de foristas (principalmente os novatos) se sentem estimulados a postar mais após um retorno do que escreveram. Repetindo o que já escrevi no parágrafo acima, a filosofia do HF sempre priorizou a interação de seus participantes.

Dunha wrote:
Regras são boas para evitar anarquia e desorganização em qualquer comunidade. Creio que estamos fugindo destas características. Tópicos poluidos somente AFASTAM os outros foristas que só querem uma boa informação.

Discordo, Dunha. Acho que existe é muito forista preguiçoso, isso sim.
Um bom exemplo disso são vários posts onde o forista pergunta: "onde estão as fotos da GP (nome da GP)?" -- enquanto se ele clicasse na página anterior, veria as fotos que estava prourando.

Fazemos o possível em termos de organização - acho que até mais do que possível, tendo em vista o tempo enorme que passamos aqui logados para manter tudo funcionando normalmente; Temos que coordenar nosso trabalho voluntário aqui com nosso trabalho "real", nossas famílias, amigos, etc...

Portanto, caso esteja difícil achar a informação em 1 clique, peço que tenham um pouco de paciência e procurem um pouco mais.

Dunha wrote:
E no meu ponto de vista está faltando informação. Cito como exemplo, as informações da RED... Sei que ainda existem garotas ótimas na RED, mas como a casa pode estar melhorando a qualidade das GPs se todas que são citadas ou tem TDs relatados são sempre as mesmas que estavam lá? Isso eu não entendo.

Não sei explicar isso... Só posso falar por mim nesse caso: Quando eu vou sair com qualquer GP, a última coisa que eu penso é no HF ou nos foristas - o que eu estou pensando mesmo é em me satisfazer!

Falando especificamente na Red, eu TDzei a Roberta 2 vezes seguidas porque... eu quis. Tinham outras gostosas no salão? Tinham. Mas eu fiz uma escolha que sabia que não iria me arrepender. Não sabia dessa obrigação de ter que comer GPs diferentes só para vir contar no fórum não. LOL

Abs,

Null

Mensagempor ASTURIAS » Dom Abr 21, 2013 4:38 pm

Dunha,

Tô unificando o seu topicuzinho com esse outro acá em HOT SUGESTÕES que já tinha e trata do mesmo assunto.

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

AnteriorPróximo

Voltar para HOT SUGESTÕES