COMENTÁRIOS DE TDS EM INFO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 5:22 pm

Vamos continuar...

Não adianta ter formulário padrão se não é utilizado. Deixar o forista escolher faz parte do estilo democrático do fórum, não discordo disso. Meu ponto de vista é que haja orientação na melhor maneira de se relatar. É como os velhos e antigos sábios passavam seus conhecimentos para orientar os outros membros de uma comunidade.

Discordo em parte da sua opinião do banco de informações. Os tópicos de TDs são sim banco de informações. Quando um forista vai gastar o seu dinheiro ele precisa de informações e não elogios aos TDs. Os novatos são estimulados quando uma boa informação proporciona um TD satisfatório. Se o objetivo do fórum não for informação, creio que estamos falando idiomas diferentes.

Concordo. Existem muitos foristas preguiçosos e egoístas. Mas existem muitos que não possuem habilidades com computador e/ou não estão habituados ao fórum e se perdem. Por isso estou levantando o tema. Precisamos orientar os nossos colegas. Sei que existe o tema de ajuda, mas do que adianta ter o tópico e ninguem ler? Todos temos uma vida, confrade, mas não concorda que se todos fizessem corretamente não iria facilitar a vida dos administradores?

Sei que ninguem pensa diretamente no HF, mas tenho certeza que inconscientemente lembra de um TD, de um nome... Conheço a Roberta, já fiz TD também e ela é maravilhosa. Não estou criticando a sua escolha em repetir, pois também faria sem pensar. O que critico são comentários da RED melhorando, mas as garotas que estão lá não são novas e todas estavam na "crise" da RED. Não digo que tem que pegar GP diferente, vc e qq um pode pegar quem quiser. Só não fale que a casa tem outras opções se não fez TD.

Abraço,

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Null » Dom Abr 21, 2013 6:02 pm

Como eu disse, o formulário é opcional, não é obrigatório. Não obrigamos ninguém a usá-lo, assim como também não desencorajamos - cabe à escolha do forista. De qualquer forma, ele está aqui:

http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=7850

Dunha wrote: Discordo em parte da sua opinião do banco de informações. Os tópicos de

TDs são sim banco de informações. Quando um forista vai gastar o seu

dinheiro ele precisa de informações e não elogios aos TDs. Os novatos

são estimulados quando uma boa informação proporciona um TD

satisfatório. Se o objetivo do fórum não for informação, creio que

estamos falando idiomas diferentes

Discordo novamente. : )

O HF é um local onde você pode encontrar dicas e informações preciosas, mas isso aqui não é um serviço e muito menos temos a "obrigação" de fornecer dados a ninguém. Isso aqui não é o Google: Quando eu posto um TD, gastei meu dinheiro também. Também corri atrás de informação, me dei bem e quebrei a cara diversas vezes... Isso faz parte do processo. Sinto muito, mas nenhum fórum, por mais organizado que seja, vai te livrar de roubadas.

Dunha wrote:

Concordo. Existem muitos foristas preguiçosos e egoístas. Mas existem

muitos que não possuem habilidades com computador e/ou não estão

habituados ao fórum e se perdem. Por isso estou levantando o tema.

Precisamos orientar os nossos colegas. Sei que existe o tema de ajuda,

mas do que adianta ter o tópico e ninguem ler?

Nesse caso, tenho uma boa notícia: Inexperiência tem cura. Smile
E
u também já fui iniciante por aqui e fiquei perdido várias vezes, isso é absolutamente natural. Mas em pouco tempo a gente consegue se adaptar ao novo ambiente.

Bom, nós sempre recomendamos o tópico relativo às regras e a ajuda - se ninguém lê, a culpa é nossa? : /

Abs,

Null

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 6:18 pm

Não sei se vc está de mau humor ou está só querendo discordar mesmo.

Quem disse que o HF é um serviço? Quem disse que é obrigado (deveria)? Se vc gastou dinheiro é pq achou que valia a pena. Ok! Ótimo! Parabéns! Eu, vc e muitos outros fazem isso. E por fazer isso e saber o quanto pode ser bom ou ruim é que DISTRIBUIMOS informações. Forista que COMPARTILHA informações tem o respeitos de todos. Aquele que sonega não tem moral com os outros por ser um EGOÍSTA. Não quero que ninguem faça nada, mas se for fazer, faça direito.

Veja o tópico de TDs da RED e me diga o que acha. Acha que realmente precisa dos tópicos de "hahaha"? Acha que é muito difícil perguntar ao invés de colocar TODO o tópico do TD no seu próprio post? Por exemplo, o meu post estava bem acima do seu... Vc acha que precisa colocar tdo que escrevi novamente? Acho que não.

Estou passando um problema que na minha visão é importante. Aceitar ou não é uma opção sua e de qualquer outra pessoa. Ficar inerte ou cego e surdo ao problema isso sim é um problema maior.

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor ASTURIAS » Dom Abr 21, 2013 6:22 pm

Cença...

Dunha wrote: Estou passando um problema que na minha visão é importante.

Pode acreditar meu jovem não é apenas na sua visão.

Inté.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Rancacabaço » Dom Abr 21, 2013 6:49 pm

falou e disse ....e cade o encontro da galera em alguma termas?
Sexo é demais.
Rancacabaço

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 7:02 pm

Realmente, não vale a pena dar murro em ponta de faca ou tirar leite de pedra.

Não critico quem gosta de colocar detalhes nos TDs, apenas acho que existem informações desnecessárias nos TDs. Os comentários eu não concordo na manutenção. Não agregam em nada quando estão como "complemento" de um TD alheio. Quem comentou tb estava realizando o TD?

Participa quem quer e lê quem quer? Esse é o espírito? Essa ideia de não ganhar força é relativa. Pense comigo. Se ficamos com tópicos inchados e com falta de objetividade é claro que afasta os leitores, que na sua grande maioria lê os tópicos escondidos ou durante o trabalho. É isso mesmo que todos queremos?

Agora, será que a maioria dos foristas concordam com a posição do fórum? Será que a maioria dos foristas acham que comentários nos tópicos gera amizade? Quem quer interação pode usar o chat ou as mensagens privadas ou pode conversar horas e horas nas casas ou pode abrir tópicos de conversas. Registar conversas aqui não deve ser o local apropriado.

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Null » Dom Abr 21, 2013 7:21 pm

Dunha wrote: Não sei se vc está de mau humor ou está só querendo discordar mesmo.

Quem disse que o HF é um serviço? Quem disse que é obrigado (deveria)? Se vc gastou dinheiro é pq achou que valia a pena. Ok! Ótimo! Parabéns! Eu, vc e muitos outros fazem isso. E por fazer isso e saber o quanto pode ser bom ou ruim é que DISTRIBUIMOS informações. Forista que COMPARTILHA informações tem o respeitos de todos. Aquele que sonega não tem moral com os outros por ser um EGOÍSTA. Não quero que ninguem faça nada, mas se for fazer, faça direito.

Veja o tópico de TDs da RED e me diga o que acha. Acha que realmente precisa dos tópicos de "hahaha"? Acha que é muito difícil perguntar ao invés de colocar TODO o tópico do TD no seu próprio post? Por exemplo, o meu post estava bem acima do seu... Vc acha que precisa colocar tdo que escrevi novamente? Acho que não.

Estou passando um problema que na minha visão é importante. Aceitar ou não é uma opção sua e de qualquer outra pessoa. Ficar inerte ou cego e surdo ao problema isso sim é um problema maior.

Não estava de mau humor, mas pelo tom desse seu comentário confesso que meu fígado deu uma azedada.

Não sou cego, muito menos surdo ou mudo, meu caro. Nem eu, nem meus colegas de moderação. Não existe inércia, estamos trabalhando bastante.

Pelo tom agressivo da sua tréplica, me parece que
você não apresentou uma sugestão e sim, uma ordem a ser cumprida.

Sinto lhe informar que já debatemos isso várias vezes ( Administrações anteriores à nossa também já o fizeram) e o resultado sempre foi o mesmo: Aqui se permitem comentários.

Null

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 7:33 pm

Se vc ficou mau humorado com as minhas resposta é porque não estava respondendo os meus questionamentos. Não estava com nenhum tom agressivo.
Minha sugestão foi no primeiro post que apresentei, o restante foi apenas para responder os comentários. Ordem? Não sou militar para dar ordens. Mas ficarei olhando sem fazer nada para melhorar. Ninguem falou que vcs não estão trabalhando. Apondei um problema, argumentei sobre ele e dei uma sugestão. Até exemplo eu descrevi. Se um debate foi feito em os membros da administração é claro que não haverá solução, meu caro. Se todos tem divergencias no assunto e ninguem quer dar o braço a torcer, nunca haverá mudança. Vcs podem deixar os foristas escreverem do jeito que eles quiserem, mas deixar comentários IRRELEVANTES nos tópicos importantes, isso sim deixa vcs cegos e surdos. Mudos não...

Se for para ficar nessa guerrinha entre "os meus comentários e argumentos" e o "nós somos a ADM e não iremos mudar", sugiro que deletem todos os posts que coloquei neste tópico e todos que foram escritos posteriormente.

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Jack Bauer » Dom Abr 21, 2013 7:46 pm

"Quanto a interação, aos comentários, tudo isso faz a alma do Hot-Fórum, é o elo que gera tantas amizades aqui dentro.

"

Concordo plenamente, eu gosto dos comentários nos TDs, da solidariedade com quem se deu mal, brincadeiras entre confrades que se conhecem e tem aquela forma de "zoar" sem ofensas, o que me fez postar um TD foi isso: O alto astral do Fórum. Acho que precisamos ter discernimento de não repetir os mesmos comentários,mas impedir que aconteçam vai deixar tudo muito frio e impessoal.

E postar não pode ser uma obrigação, e sim um ato de ajuda e esclarecimento do qual a própria pessoa também vai utilizar qdo precisar.

Acho correto informar se determinado local dispõe de opções e continuar com sua GP favorita. Tem pessoas que nunca repetem programas, outras tem GPs fixas. Não vejo nada de mal nisso. A informação qto as opções é pra que cada pessoa se quiser compareça ao local e faça sua escolha.

Leio outros Foruns onde me parecem haver pessoas que querem ser os campeões de TDs, postando uma quantidade de relatos super resumidos, que as vezes até deixam dúvida de sua veracidade.

Bom, fugi um pouco do tema em debate,mas quis deixar minha opinião.

Jack Bauer

Mensagempor Carioca_1209 » Dom Abr 21, 2013 7:52 pm

Galera, o HF é livre. Cada um tem sua característica própria de escrita e muitos de nós somos conhecidos justamente por isso.

O tópico de TDs foi feito para postar TDs? Sim

Comentários poluem os tópicos de TDs? Sim

Porém, é permitido que se façam comentários. Enfim, temos que conviver com isso. Esse tópico tem infinitas páginas de discussão sobre o assunto e a solução que muitos pedem não vai acontecer. Isso tudo porque o HF é um espaço livre e democrático. Entretanto existem algumas regras e dentre elas não está a padronização de escrita de TDs e proibição de comentários em tópicos de TDs.

Carioca_1209

AnteriorPróximo

Voltar para HOT SUGESTÕES