COMENTÁRIOS DE TDS EM INFO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor Dunha » Dom Abr 21, 2013 7:58 pm

... wrote:
Um elemento interessante das reclamações é que elas geralmente surgem de Foristas que participam pouco, escrevem pouco e não conseguem contagiar o Fórum com o estilo que consideram mais apropriado. Não podemos pensar em impor na marra um novo conceito. Antes, temos que, nós mesmos, mostrar a eficiência do que anunciamos como uma opção mais ajustada.

Espero que não esteja insinuando que participo pouco. Comparando com alguns, eu tenho relativamente poucos posts, mas todos são relevantes ou com TDs ou informações que levam a algum lugar. Nenhum dos meus posts tem um "hahahah" ou "é isso aí" ou "eu também".

Não estou criticando o HF. Se o forúm conseguisse ser manter os comentários ocultos e vinculados a cada TD, não iria me opor a nenhum comentários. Entretanto, todos os comentários na área de TD ficam como se fossem TDs e isso não é e nunca será vantajoso.

Se um dia for possível manter os comentários dos posts/TDs ocultos, algo parecido com o estilo do youtube, aí sim não haverá problema.
I´ll be back.
Dunha

Mensagempor BlackSlave » Dom Abr 21, 2013 8:11 pm

Realmente, vez ou outra acontece de o tópico de relatos "sair um pouco dos eixos" e ficar com mais comentários e informações do que relatos propriamente ditos. No entanto, a ADM está atenta quanto a isso e "coloca as coisas nos eixos" sem precisar censurar ninguém...
Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
BlackSlave

Mensagempor Dunha » Seg Abr 22, 2013 5:50 am

Já que não existe problema e sou voto vencido.

Agora em diante, irei comentar todos os TDs para ser um "forista participativo" e assim conseguir contagiar os outros membros e aumentar as minhas amizades aqui no fórum. É claro que todos incentivam este tipo de participação e incentivo aos outros foristas, então não podemos censurar ninguem. o/
I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Null » Seg Abr 22, 2013 6:38 am

Amigo, não força a barra.

Como você mesmo constatou, vários foristas não concordaram com seu ponto de vista. Portanto não custa respeitar a opinião contrária à sua com maturidade e sem deboche.

Grato,

Null

Mensagempor Dunha » Seg Abr 22, 2013 6:58 am

Não entendi.

Não posso postar comentários nos TDs? Escrevi algo que não era relevante?

Vi que foram apagados. Estou sendo censurado?

Vários não concordam, mas tb vários não discordam. E aí?

Maturidade eu tenho de sobra. Respeito a opinião que me fez levantar o assunto. Nã debochei, apenas fiz o que todos tb estavam fazendo. E mesmo assim coloquei informações nos comentários.

I´ll be back.
Dunha

Mensagempor Null » Seg Abr 22, 2013 7:19 am

O forista já foi avisado de que deboches e ironias não serão tolerados.
Como ainda insiste em provocar um confronto de forma desnecessária e infantil, comunico que ele está sendo formalmente advertido pela ADM. Caso continue com essa atitude, será suspenso por tempo a ser determinado pelos Administradores do HF.

O tópico está trancado até segunda ordem.

Null

Re: COMENTÁRIOS DE TDS EM INFO

Mensagempor doleiro » Qua Fev 01, 2017 11:43 pm

Ola amore sou novinha , tenho 19 aninhos , sou delicada , tranquila e atenciosa. Meu corpo é todo natural e perfeito, coxas grossas , bumbum lindos e seios firmes e fartos ( adoro brincar com eles rs ) Faço estilo namoradinha e irei adorar descobrir novas sensações junto com vc . Tenho rosto lindo e encantador . Não tenho local , atendo na : Barra da Tijuca , zona sul e na aréa central da capital carioca. Meu cachê é de 250,00 ( )
Obs: Em caso de chuvas , dentre outros fetiches valor adicional
Venha logo vou estar depiladinha para vc safado

+55 21 99823-5186
doleiro

Anterior

Voltar para HOT SUGESTÕES