INSATISFAÇÃO COM O HF E CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor jsexo » Ter Jan 15, 2013 2:00 am

Ola caros amigos não sei se tenho moral para participar do debate,estão se falando bastante sobre os preço das gps muito importante no meu ver,outra coisa a ser questionada é

no desempenho e navegação do forum não sei se é com todos os membros ,mais está lentissimo não consigo colocar meus postem dia pois o mesmo se encontra inoperante por alguns segundo

reportando erros na conexao no BD..

por isso estou passando as vezes dias sem entrar no forum oque nao acontecia logo no inicio em que conheci o forum.

Desde já o meu muito obrigado pela atenção
joaozinho
jsexo

Mensagempor O FIEL » Seg Fev 04, 2013 2:00 am

Voltando ao assunto que interessa, existe alguma forma de ampliação da capacidade do fórum? Melhora na velocidade ou algo parecido? Sou praticamente um analfabeto digital... Rs mas as vezes existem soluções simples para problemas complicados!

Abraço a todos
DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO
O FIEL

Mensagempor misterbilau » Seg Jul 15, 2013 3:37 pm

Dunha wrote:

Obs.: Como o HF se tornou, em sua

maioria, uma área restrita a apenas um só local, a sonegadores, forista com muitos

pedidos e poucos TDs é sempre bom desbravar um GP free.

Sério que vc pensa isso?

misterbilau

Mensagempor Dunha » Seg Jul 15, 2013 5:21 pm

Claro que é sério, senão não teria escrito. Certo? Esse tópico não é o apropriado para isso.

http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=23305&PN=2
I´ll be back.
Dunha

Mensagempor misterbilau » Qua Jul 17, 2013 8:46 am

Bem...o tópico está trancado, logo te respondo por aqui mesmo, e se a ADM achar melhor, poderá transferir ...

Sei lá Dunha, acho -realmente- bem esquisito "frequentar" locais ( mesmo virtuais) onde eu não me sinta bem... E se , para vc, o HF tem mesmo essas características, fico pensando no que te faria - teoricamente- estar , ainda, entre nós... Se consideras a "massa" tendenciosa e desonesta ("...uma área restrita a apenas um só local...), composta, inclusive, segundo a tua ótica, por gente que não contribui ("...a sonegadores, forista com muitos pedidos e poucos TDs ......) , creio que deva estar sendo, para você, um suplício extremo!

Fiz a pergunta, por conta das incoerências conceituais que percebi no teu relato. Apenas isso... Certo?
misterbilau

Mensagempor Dunha » Qua Jul 17, 2013 9:16 am

Minha opinião é justamente pelo se "sentir bem". Isso sim gera, na minha visão, as incoerencias. O "frequentar" locais (virtual ou não) é relativo. Eu ou voce vir aqui e relatar algo ou procurar algo não é considerado "frequentar". O mesmo digo por ir em um local "restrito". Sugerir melhorias ou alertar para mudanças nas diretivas "corretas ou não" é uma obrigação minha, sua e de qualquer forista que tenha a mínima noção do que deve ser o HF. Voce colocar que a minha opinião é que estou considerando "tendensiosa e desonesta" é inteira responsabilidade sua. Se ainda dedico meu tempo para vir aqui e trazer algo de útil ao forum é pq ainda o considero útil. No momento que o forum fez grupos, como o qual voce mesmo participa, e execrou forista antigos e participativos, que sempre contribuiram com o forum só pq não estavam concordando com algumas atitudes. Falo do PIU, que nunca falei pessoalmente, mas já o vi, e muitas GPs gostam muito dele (pelo tratamento, honra, participação dentro e fora do forum).
Se em universo de centenas de foristas, somente alguns postam e os posts são sempre para A, B ou C, eu vir aqui e colocar algo novo me dá o direito de reclamar de todos os outros que estão inertes e só querem sugar informações.
Eu ir ao forum não me coloca entre voces, mas proximos a voces, pois o proprio HF trata de excluir os que não estão entre voces.
Não é um suplicio vir aqui, pq os assuntos que não me interessam eu não leio, só isso.
Eu já sai com varias GPs e não postei aqui justamente pq não há troca. Não tenho compromisso em relatar um TD com uma GP, pois se ela foi boa eu sei onde procurar, mas sabe quem perde com isso? O forista.
Agora, se vc encontrou incoerencias no meu relato, se vc concorda que não existem sonegadores, que não existem aqueles que spo querem e não fornecem, enfim, boa sorte!
I´ll be back.
Dunha

Mensagempor misterbilau » Qua Jul 17, 2013 11:25 am

Hermenêuticas à parte ( já que, ao menos aqui, não tenciono uma disputa de sofismas pretenso-filológicas)não considero razoável o que vc escreveu. E, menos ainda, ao citar "grupos" ... É desonesto da tua parte fingir que não entende como esses "patamares" se formam... Tanto o quanto é "desejar proteger o mano PIU"... Ele está afastado para o BEM dele... E , ele mesmo intui isso.

Talvez vc sinta falta dos relatos (honestos e precisos) dele, tanto o quanto qq um de nós. Mas , nós que o estimamos de verdade, não lamentamos o gosto amargo do remédio oferecido à ele. Cortamos nossa própria carne, mas sabemos ter sido necessário o ato. Simples assim.

E tem mais... se habitualmente frequentamos os tais lugares a b ou c , é pq estamos sendo melhor atendidos nesses lugares. Apenas isso. Sei que quem tem interesses em outros cantos se emputece com isso, mas basta à esses, apenas, tratarem os confrades como desejamos... Ou seja: Com respeito e cuidado.

Quero crer , ainda, que tua verve seja a de ajudar. E que estas críticas tenham fundamento construtivo. Contudo, mesmo para isso, há que se ter um cuidado com o que se fala, sob pena de ser injusto com quem não merece, bem como tendencioso -quiçá- sem nem ao menos perceber.

Boa Sorte. À todos nós.
misterbilau

Mensagempor Carioca_1209 » Qua Jul 17, 2013 3:49 pm

É sério isso?!

"O HF está restrito e somente um local, a sonegadores, foristas com muitos pedidos e poucos TDs, formação de grupos e suspensão desnecessária de membros ativos e antigos..."

Bom, acho que o HF está falido e irá acabar....

Caro Dunha, admiro pessoas como você, que vêm aqui dizerem o que pensam sobre o HF e que expõem suas críticas ou elogios. Só que dessa vez seus comentários foram inteiramente infelizes. Vou tentar separar por partes:

- O HF não é restrito a local algum. Todos os foristas, ou melhor dizendo, pessoas, possuem o livre direito de irem ao local que bem entenderem. O que acontece de fato, é que alguns amigos, fazem encontros recorrentes em uma casa que nos acolhe bem. Fácil acesso, bons serviços e belas mulheres por um preço acessível a todos. Independente disso, outros encontros já foram feitos em locais diferentes. Temos diversos TDs de diversos foristas, sejam com frees, em prives ou termas. Sugiro uma pesquisa breve da sua parte....só para se ter uma idéia de numeros.

- Sonegadores?! Sim, sonegadores existem em qualquer espaço, e no HF não poderia ser diferente. É meu caro, o mundo não é perfeito. Afinal, você mesmo disse ter sonegado. Correto?

- Foristas com muitos desejos e poucos TDs. Essa parte, confesso que não entendi.

-Formação de grupos. Sim, os grupos existem, não nego. Temos áreas fechadas dentro do HF também. Temos a área de ADMs, Indomáveis, VIP, membros cadastrados, publico....e só!

Todos os foristas são candidatos e participar das áreas "restritas" e o conteúdo indispensável para o funcionamento do fórum é aberto a todos, inclusive ao público em geral. Não vejo o motivo da sua indagação, de que excluimos foristas. Pelo contrário, todos tem acesso as áreas principais do HF e liberdade para compartilharem suas experiências, etc. Exatamente da mesma forma que você fez aqui. Eu gostaria muito que os 9073 membros registrados no HF comparecessem aos nossos encontros, mas infelizmente nem todos podem. Apesar disso as datas são divulgadas, assim como o local e todos estão convidados e serão bem-vindos.

-Quanto ao nosso amigo Piu, infelizmente ele exagerou na dose e sofreu as consequencias dos seus atos. Sem dúvidas, todos nós gostamos muito dele, mas tem uma hora que não podemos relevar. Existem regras claríssimas no HF e esperamos que as mesmas sejam seguidas.

Segue o bonde....
Carioca_1209

Mensagempor VIP. » Qua Jul 17, 2013 5:55 pm

O Hot Forum pra mim já perdeu 90% da credibilidade....

Meu amigo Mister M sabe do que estou falando...

Tenho amigos aqui e nos relatos deles ainda confio..e só !!

Quem eh amigo de "A","B","C" ou "D" ou faz parte de um certo grupo, tem previlegios... e se bate de frente com um deles ou discorda de algo logo e punido ou rebaixado...

Apartir do momento que tem Forista q ficar postando TD postivo pra em troca comer a GP.... ou ficar elogiando a mulher, ou pra nao deixar a mulher sair dos Topicos fica postando diereto (ate com Bonecos = Usuarios falsos)o forum deixa de ser um local aonde os foristas vao ler relatos não só para conversar e debater, como tb para tirar duvidas e passa a ser um negocio....

Sim É um negocio !!!...

Pq a GP só da de graça (ou anda junto...) pq o Forista faz a "promoção" da GP no Hotforum e nas festas...

Não quero entrar com nomes aqui...

Mas se fazem isso e muita gente sabe, nao se pode Punir o Piu.....

Porque pra mim a pior coisa q pode haver nesse forum é TDs positivos com o intuito de comer a GP de graça.

Espero q a carapuça nao caia em ninguem.....

Estou apenas defendendo o Irmão Piu !!!
VIP.

Mensagempor Null » Qua Jul 17, 2013 7:46 pm

É compreensível que o forista VIP não tenha o mesmo grau de

envolvimento com o HF como ele tinha no passado, uma vez que os amigos mais

próximos dele (como o antigo ADM daqui, RA e o Titio Lina que também já foi coordenador

desse espaço) , não estão mais no fórum. Também entendo que a partir daí se comece a enxergar

separações de grupos -- isto é, quando se deixa

de estar no grupo que acreditava estar inserido -- ou quando “A”, “B” ou “C” são substituídos por

outros que não possuem tanta intimidade com ele.
É natural o estranhamento. Mesmo assim, agradeço os 10%

de confiança. Thumbs%20Up

Quanto ao comentário do forista Dunha: Se você nunca falou

com o Piu pessoalmente, saiba que sou amigo dele há pelo menos 7 anos. Aliás, eu

e todos os ADMs desse fórum. Não deixei de ser amigo dele por causa de um

atrito que não ultrapassa os limites do virtual – inclusive conversamos sobre

isso pessoalmente e tenho certeza que conversaremos normalmente na próxima vez

que nos virmos. Portanto, da próxima vez que tiver alguma queixa ou reclamação,

aconselho a não utilizar como pretexto uma pessoa que você nem conhece e muito

menos está inteirado dos motivos pelos quais ele foi brevemente afastado do

nosso convívio.

Null

AnteriorPróximo

Voltar para HOT SUGESTÕES