LISTA NEGRA - SUGESTÃO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Sex Dez 21, 2012 3:47 pm

[EDIT: POSTS MOVIDOS DO 'FALE COM A RED LIGHT', DE ONDE SE ORIGINOU ESSE THREAD]:

..., e se a gente abrisse um tópico de:

"GPs metidas a besta a evitar por foristas na RED / Outras Termas:"

Onde cada vez que essas coisas acontecessem, a gente colocasse lá para avisar a galera?

É que eu sou totalmente a favor de boicotar GPs que rejeitem os meus amigos ... e Silent. A ultima coisa que quero - como já escrevi antes em outro post/topico - é cair na armadilha de ficarmos nós foristas competindo pelos favores das GPs na RED.

Se fizermos esse topico, não temos que boicotar a casa - eu não quero boicotar a casa, eu gosto de lá! - para nos solidariezarmos.

E se o fórum tem a sua importancia para a RED - que eu acho que tem - as garotas que não cairem nesse topico vão bombar, e as que cairem vão-se arrepender.

E o forista que postar TD da garota do tópico vai ser visto como pouco solidário com os restantes foristas.

Só vejo vantagens. Mas para isso é preciso que todos nós participemos e relatemos.

Nesse topico já estão então a tal Roberta e a Metralha mais velha. Eu acrescento a Claudia da Mosaico, que cagou em mim completamente. As outras não perguntei nome, mas vou ser mais cuidadoso de futuro.

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor BlackSlave » Sex Dez 21, 2012 3:50 pm

A idéia é boa Rodas, mas tem que tomar cuidado com aqueles caras que podem inventar histórias deste tipo para denegrir a GP (por algum motivo pessoal, por exemplo). Aí compromete a "carreira" dela à toa.
Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
BlackSlave

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Sex Dez 21, 2012 4:40 pm

Gente, eu penso o seguinte: Criar um tópico só para listar GPs vacilonas cria mais confusão do que arrumação ou informação de fato. Vejam bem:

Se a free fez uma cagada, ela tem tópico de TD e Fale Com; Poste-se então a cagada no tópico dela para que fique visível; Se a GP trabalha em termas, então poste a cagada no tópico onde ela trabalha. Na minha opinião dessa forma fica mais fácil saber onde aconteceu o vacilo.

Em um tópico de lista negra, em 2 meses já fica tudo um balaio de gatos onde não se achará mais nada... Aí os tópicos das frees e das casas estariam limpos, sem reclamações - o que poderia prejudicar um incauto que perdeu algum episódio ruim que aconteceu com a free/casa/privê/etc...

Sou contra juntar tudo num canto só.

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Sex Dez 21, 2012 4:48 pm

OK, então mesmo sem tópico especifico, vale incentivar a galera a postar que garotas tem essa atitude e em que topico. É no "Informações" da casa?

Lista Negra é um nome bem forte, eu acho, porque afinal a garota não destruiu um programa, não faltou ao combinado, etc.. Só deu toco, não é pecado mortal. :-)

Acho que é mais para quem quer ser combater essa postura saber (como eu), não para detonar a garota.

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor BlackSlave » Sex Dez 21, 2012 5:02 pm

Realmente daria uma certa confusão um tópico deste tipo "lista negra", mas temos também que nos precaver e nisso o fórum é um espaço ideal para isso, haja vista que não há Procon pra putaria hehe
BlackSlave

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor bono » Sex Dez 21, 2012 9:45 pm

Como seria esta Lista Negra, em casos que a mesma garota recebe elogios de alguns foristas e críticas de outros...?
bono

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor BlackSlave » Sex Dez 21, 2012 10:01 pm

Hoje mesmo postei um relato de um caso que aconteceu comigo ontem com uma Free. Marquei com ela e a menina que me atendeu não era a mesma da foto do anúncio. Um caso deste seria digno de entrar nesta possível lista negra, na minha opinião.
BlackSlave

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor bono » Sex Dez 21, 2012 10:04 pm

BlackSlave wrote: Hoje mesmo postei um relato de um caso que aconteceu comigo ontem com uma Free. Marquei com ela e a menina que me atendeu não era a mesma da foto do anúncio. Um caso deste seria digno de entrar nesta possível lista negra, na minha opinião.

Na minha opinião, isto é muito mais que caso para lista negra...é Estelionato, Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.....
bono

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor BlackSlave » Sex Dez 21, 2012 10:19 pm

Por outro lado, já existe o "negativo" que muitos atribuem aqui nos relatos. Talvez não seja necessário esta lista por conta disto.
BlackSlave

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Sáb Dez 22, 2012 12:36 am

Esse negocio de lista negra em varios problemas:

a) É emitir juizo de valor pelo forum, em vez de o forum ser o veiculo onde os foristas postam opinioes.

b) É exagerado. Colocar uma profissional na lista negra é prejudicar gravamente a sua carreira.

c) Se já temos tantos problemas de pentelhos virem aqui no forum queimar garotas, iria aumentar.

d) É mais uma atitude que não é positiva, colaborativa com a classe das GPs, mas sim vingativa, persecutória ou com vista a impor algo. Uma ameaça permanente.

e) Uma lista negra seria "aceitável" com ações objetivamente ruins: roubar, sair a meio do tempo, etc. Com algo que não é objetivamente ruim, mas que é uma escolha, como ficar ou não com o cliente, ou fazer boquete com capa, é um desastre.

Para dar um exemplo, façamos o sunshine test. Imaginemos que estamos em 2014 (2 anos apos o fim do mundo), e que temos essa lista negra, em que colocamos GPs que fazem boquete com capa. Imaginemos ainda que um desses programas de TV faz uma reportagem sobre o forum.

Vai ser passado na TV que há um grupo de caras que perseguem GPs, forçando-as a tomar ações contra a sua saúde, sob ameaça de serem colocadas na lista negra. Quero ver vocês descalçarem essa bota.

Fazer boquete com ou sem capa é uma escolha da GP e do cliente. Eu como individuo cliente, posso ou não escolher uma GP que o faça. E posso também relatar aos meus confrades se a garota faz ou não faz. Não posso é vir pressionar a profissional a fazer algo que ainda por cima é visto (erroneamente, mas enfim) como perigoso.

E não apenas a TV pode fazer uma peça assim, mas também a GP pode vir processar o HF por destruir a sua carreira.

Acho que como estamos, estamos bem: O HF é apenas ferramenta para individuos postarem as suas impressoes sobre ficar com uma ou outra garota. Isenta de opiniões e responsabilidades.

A minha sugestão era apenas de uma lista informal, onde se informasse as GPs que dão toco, para os foristas mais dedicados, por solidariedade, quando elas se aproximassem, poderem dizer: "Com você nao sai eu, você é daquelas que se acha demais" Tongue

Rodas

Próximo

Voltar para HOT SUGESTÕES