LISTA NEGRA - SUGESTÃO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Seg Dez 24, 2012 8:09 am

Este tópico seria um embrião do que está sendo discutido aqui -- "GP QUE ESCOLHE CLIENTE":
http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=21050&PN=1

Em alguns posts nós vemos que foristas já utilizaram o tópico para divulgar os nomes das GPs que supostamente selecionam clientes para subir.

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Romantico » Seg Dez 24, 2012 9:43 am

Isso tudo por causa da Roberta!

Só o que tenho a falar o que uma mulher causa .

E toca o braço...
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles
Romantico

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Seg Dez 24, 2012 10:06 am

Romantico wrote: Isso tudo por causa da Roberta!

FaroFino wrote:

Não foi por causa de

apenas uma mulher, Romântico. Aparentemente o caso dessa Roberta foi só

o estopim de algo que o pessoal tem relatado há tempos.
O tema vem inclusive de antes da inauguração da Red, como postou o Silent:

Isso aí... Obrigado pela observação, Faro.
Muitas vezes um comentário precipitado pode levar ao equívoco.
Valeu por ter esclarecido. Thumbs%20Up

Abs,

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor slow » Seg Dez 24, 2012 10:30 am

Silent Bob wrote:

Mas para arejar o debate, proponho que não seja criada uma lista de GPs que sejam marcadas por atenderem mal -- e sim uma lista de GPs que tenham restrições nos seus atendimentos. Por exemplo:
  • GPs QUE SÓ FAZEM ORAL COM CAMISINHA:
  • GPs QUE NÃO BEIJAM:
  • GPs QUE NÃO FAZEM ANAL:
  • GPs QUE SÓ FAZEM ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA:
  • GPs QUE COBRAM ADIANTADO:
  • E por aí vai. A idéia não seria julgar o atendimento (até porque atendimento com restrição não significa necessariamente atendimento ruim) e sim alertar os foristas de antemão o que eles podem encontrar. Por mim, acho que isso é papel fundamental do TD, mas tudo bem.

Gostei.

Seria o caso de nos TD's estas informações ficarem bem claras, e aí a decisão seria de cada um.

Deveríamos incluir uma categoria

• GPs QUE DÃO TOCO E FURONAS (Marcam programas e não aparecem).

• Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Delon » Seg Dez 24, 2012 12:20 pm

Também sou a favor da LISTA NEGRA, pois esse serviço não tem nota fiscal , não há nenhuma garantia de satisfação, é uma coisa de tato, vc escolhe a gp e se tudo der certo vc sobe, só que há aquelas que dizem que fazem e acontece, e na hora refugam. Oque tenho notado nesses 4 meses frequentando a RLC, todas as semanas, é que o número de gp's CHUPA-CAPAS tem crescido muito, eu não curto, tem os que curtem e respeito, porém me parece, falta de profissionmalismo da gp ou ela não gosta mesmo de chupar, e meus amigos já dizia meu avô: "MULHER QUE CHUPA BEM, FODE BEM, CHUPA MAL, FODE MAL". LISTA NEGRA NELAS
    Delon

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Captain Lee » Seg Dez 24, 2012 1:55 pm

Bem amigos, devido ao carater informativo do HF, verdadeiro PROCON dos libertinos, me posiciono favoravelmente a implantação da lista negra. E vou mais adiante, sugerindo a criação de uma "lista branca", contendo as melhores e mais elogiadas GP's. Todavia, entendo que apenas UM UNICO TD seja pouco para que a GP frequente cada uma das listas. Por exemplo um TD negativo pode ser anulado por um positivo, de modo que somente aquelas que tenham avaliacoes repetidamente + ou - sejam incluídas e mantidas nas mesmas.
    MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
    Captain Lee

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor joao_ninguem » Seg Dez 24, 2012 6:43 pm

Valeu, Faro-Fino! E penso que ao menos essas informações básicas deveriam constar, sim!
    joao_ninguem

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Ter Dez 25, 2012 4:50 pm

... wrote:

Nunca vi nenhum forista sair feliz de um programa em que recebeu boquete com camisinha.

- Gente, a menina me fez um boquete com camisinha sen-sa-cio-nal, um dos melhores que já me fizeram. Delirei. Recomendo. Clap

Também, nunca testemunhei cliente elogiasse uma GP que se desviou de beijá-lo na boca.

- Confrades, quando fui beijar a menina, ela virou a cara. Meu corpo estremeceu de prazer, foi uma experiência de tamanho deleite que não me lembro de ter vivido outra igual. Essa garota entrou para minha lista Top Five. Big%20smile

E quem já viu cliente comemorando toco de GP?

- Galera, a piranha me deu um toco no meio do puteiro. Confesso, quase gozei ali mesmo, tive que me segurar. Super excitante. Nem vou dizer o nome porque fico com ciúmes de revelar essa preciosidade

Tô passando mal de rir aqui... LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor slow » Ter Dez 25, 2012 5:08 pm

... wrote:

- Gente, a menina me fez um boquete com camisinha sen-sa-cio-nal, um dos melhores que já me fizeram. Delirei. Recomendo.

Também, nunca testemunhei cliente elogiasse uma GP que se desviou de beijá-lo na boca.- Confrades, quando fui beijar a menina, ela virou a cara. Meu corpo estremeceu de prazer, foi uma experiência de tamanho deleite que não me lembro de ter vivido outra igual. Essa garota entrou para minha lista Top Five.

E quem já viu cliente comemorando toco de GP?- Galera, a piranha me deu um toco no meio do puteiro. Confesso, quase gozei ali mesmo, tive que me segurar. Super excitante. Nem vou dizer o nome porque fico com ciúmes de revelar essa preciosidade.Portanto, amigos, deixemos de lado a hipocrisia. Não venham tentar inverter os valores de uma democracia para uma ditadura de pequenos grupos. O HF é dos Foristas e continuará sendo. Por ser um Forista que detém uma das mais intensas histórias aqui dentro, possuo o mesmo direito de abrir tópicos e gerar debates como qualquer um de vocês.

...,

Por favor não faz isto não......

Estou me mijando de rir por aqui.....

Estou quase indo em uma termas para levar um toco, se não pelo menos ser chupado com camisinha...rsrsrs.

Carpe diem

1500 posts e quase não escrevo no HF.....

slow

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Ter Dez 25, 2012 5:44 pm

Putz ..., chamar a gente de ditadores porque não concorda com você?

Claro que, como administrador, você tem o direito de abrir a tal Lista Negra. É seu direito. Há administradores e há foristas. Os administradores têm mais responsabilidades, dedicam muitas horas ao forum, e com isso tem mais direitos. Nada de errado disso e não poderia ser de outra forma.

Agora ninguem esta atacando o seu direito de forista. Como forista, você tem o direito de abrir a "Lista Negra do ...", como o Cheiroso tem o Ranking dele.

Quando você abre a Lista Negra do Hot-Forum, você está agindo como Administrador. É seu direito de administrador mas não de forista.

Não vou mais insistir nem tentar pentelhar de alguma forma a implementação da tal lista, nem mandar piadinhas. Boa sorte aí na implementação e espero sinceramente que funcione como espera.

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
    Rodas

AnteriorPróximo

Voltar para HOT SUGESTÕES