LISTA NEGRA - SUGESTÃO

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Delon » Ter Dez 25, 2012 5:48 pm

... tu é "PHODA" mas tem toda razão e assino embaixo de tudo que disse. As vezes penso que o que acontece com alguns clientes, foristas ou não, é que eles se apegam na gp como amiga e esquece que ela esta ali, pra fazer sexo(FUDER), pra satisfazer nossas fantasias sexuais, e pronto. Tenho notado no forúm que alguns foristas em seus td's ficam enaltecendo muito a gp, que ela é linda,maravilhosa, de uma beleza encantadora, um aroma de jasmin, uma pérola de pessoa um doce de menina, e por ai vai, me desculpem os poetas TERMAS,PUTEIRO,etc... é pra fazer sexo(FUDER). Não viajem, vc não sabe o que tem dentro daquelas cabecinhas,pela minha experiência de termas e puteiro, já com uns 28 anos de sacanagem, posso dizer tranquilamente, vou ali pra meter mesmo, e tem que me agradar, é uma troca eu pago ela me satisfaz e ponto final. [:x]
Delon

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Ter Dez 25, 2012 6:11 pm

Calma aí, Rodas... O assunto estava indo muito bem até agora.

Já tivemos várias conversas sobre o funcionamento do HF e você deve se recordar de várias ocasiões onde reclamou através de MPs a respeito de algumas ações da ADM que você não concordava (posts em hide, tópicos trancados, etc.) e após as devidas explicações compreendeu as medidas.

Acho um recurso muito pobre de argumentação querer apelar para uma suposta desigualdade

de direitos, como se a ADM estivesse se valendo da sua posição para

cercear seu direito de expressão ou algo parecido. Quando estamos do

seu lado é "parabéns" e quando discordamos é "ditadura"? Por favor, né.

Você tem todo o direito de expôr suas opiniões, assim como nós também.
O ... pode criar a lista negra nesse instante, sem debates nem discussões -- aliás, QUALQUER FORISTA pode criar a lista imediatamente, que isso fique bem claro.

Como você bem disse, o Cheiroso criou seu tópico de ranking, criou também o OSCAR 2012 DAS GPs... E não precisou especificar que era algo "só dele", porque se está lá, é porque foi aceito e incorporado por todos. Portanto, virou um tópico do HF. Que eu saiba, o cheiroso não é ADM.

O ... fez uma brincadeira com o assunto, assim como em qualquer tópico aqui existe descontração... O Mistarbilau brincou no começo desse tópico também. Não vejo nada demais. Não estamos discutindo o Terceiro Milagre de Fátima ou outro assunto semelhante. Então, vamos relaxar e continuar a discussão em um nível saudável?

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Ter Dez 25, 2012 6:38 pm

Silent, nao foi minha intencao mudar o nivel da discussao, especialmente para baixo. Tambem nao disse em momento algum que a admin estava cerceando os meus direitos. Muito menos apelei para desigualdade de direitos. Disse exatamente o contrario, de forma sincera. Ha direitos de forista e de admin e nao acho mal nenhum a isso.

Talvez eu tenha entendido mal, mas pareceu.me que quem acusou alguem de ter o seu direito de expressao afetado foi o ..., quando disse que havia uma ditadura de um grupo impedindo a democracia do Forum e os seus diretos de forista - e foi me defendendo dessa acusacao que falei.

Se fui desagradavel, peco desculpa. E como sempre, a ultima coisa que desejo é impedir os direitos de alguem ou impedir a participacao.

Mais uma vez, disse até que desejava boa sorte para a lista e que ela nao se torne o que eu temo - e mantenho esse desejo sincero. Boa sorte!

“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Fatblack » Ter Dez 25, 2012 8:26 pm

Fala galera,

Estou acompanhando o debate sobre este tópico e fiquei curioso em relação a uma situação.

Talvez possa ajudar os confrades na ampliação do debate.

Por acaso as meninas q deram o toco sabiam q os mesmos eram foristas?

Houve caso desses tocos serem distribuídos para não foristas tb?

Falo em relação ao Toco, pois foi o motivo q abriu o debate em relação ao tópico.

abraços
Fatblack

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Ter Dez 25, 2012 8:43 pm

Rodas:

Thumbs%20Up

---------------------------------------------------

Fatblack:

No caso do primeiro toco que levei, ela sabia que eu era forista; No segundo caso, não tenho certeza.

Acredito que no caso específico da Red, o fator ser-ou-não-ser-forista (eis a questão!) não influencia na atitude das garotas em relação aos clientes: elas dão toco igualitariamente. LOL

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Fatblack » Ter Dez 25, 2012 8:55 pm

Silent Bob wrote: <font face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size="3">Rodas: Thumbs%20Up---------------------------------------------------Fatblack:No caso do primeiro toco que levei, ela sabia que eu era forista; No segundo caso, não tenho certeza. Acredito que no caso específico da Red, o fator ser-ou-não-ser-forista (eis a questão!) não influencia na atitude das garotas em relação aos clientes: elas dão toco igualitariamente. LOL

O toco é brinde então ?

Eu fiz o questionamento, pois é sabido q há algumas meninas q não gostam de forista.

Então isso poderia ser uns dos fatores na recusa do atendimento.

Como vc confirmou q o toco é generalizado, então.... FERROU
Fatblack

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor cheiroso » Ter Dez 25, 2012 9:00 pm

Como bom frequentador da Red, posso afirmar que comigo as meninas não tiveram a menor curiosidade em saber se eu era forista ou não, e acredito que seja assim também com os demais frequentadores da casa.
300 GAROTAS DE PROGRAMA. ESSA É MINHA VIDA, ESSA É MINHA SINA.
cheiroso

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Null » Ter Dez 25, 2012 9:05 pm

Fatblack,

O caso da Red é completamente diferente, porque é uma casa que nasceu diferenciada das outras: Em outras casas era "normal" ver garotas que têm aversão a foristas devido a alguns membros antigos que abusavam do direito de ser forista: Faziam intriga com as garotas, imprimiam TDs negativos para queimar um desafeto com a GP dentro da termas, etc... Aí realmente as garotas passaram e ter raiva de forista mesmo.

Já a Red foi criada praticamente em parceria com o HF.
Muitas meninas têm cadastro aqui no fórum e a direção da casa tem um diálogo direto conosco; Exatamente por isso que criou-se esse espanto quando começaram os relatos de atendimentos fora do padrão.

Mas o tópico aqui não é sobre a Red, é sobre a lista negra... Bora voltar ao assunto.

Null

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Rodas » Ter Dez 25, 2012 9:32 pm

Silent Bob wrote:

Em outras casas era "normal" ver garotas que têm aversão a foristas devido a alguns membros antigos que abusavam do direito de ser forista: Faziam intriga com as garotas, imprimiam TDs negativos para queimar um desafeto com a GP dentro da termas, etc... Aí realmente as garotas passaram e ter raiva de forista mesmo.

Para não falar que em outro forum os relatos são comunmente feitos com palavras de desprezo pelas garotas e elas não teem direito a abrir "Fale Com" nem a responder, etc., ao contrário do HF, o que ainda afunda mais a fama do forista.
“Aquele que vive sem folia não é tão sábio quanto pensa ser” - François de La Rochefoucauld
Rodas

LISTA NEGRA - SUGESTÃO

Mensagempor Gol.rc » Qua Dez 26, 2012 9:11 am

Caramba, eu sumo um pouco e aparece uma discussão danada em torno de algo tão simples.

Sou forista, tenho o direito de dizer que nao gostei de um GP e expor o motivo. E o motivo pode ser quase nada pra outros, mas o suficiente pra mim.

Então por que o espanto, no final das contas a tal temida LISTA NEGRA cairá no mesmo caminho dos TDs, eu só acredito em quem conheço e ponto.

Se fulaninho postar que a GP é uma merda, eu so acreditarei se o fulaninho tiver credibilidade no Forum.

Então amigos, quanta perda de tempo pra algo que deveria ser considerado normal no Forum: Um Topico falando mal de uma GP.

Ou so podemos falar bem?

Abs

Gol.rc

AnteriorPróximo

Voltar para HOT SUGESTÕES