JUSTIFICATIVA DE POSTS SEREM APAGADOS E REMOVIDOS

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor krisium » Sáb Abr 27, 2013 9:50 am

Aconteceu uma situação chata...

Sobre a situação da GP isabelle da Red Light. Um post meu foi apagado...

Sugiro, que o moderador que apagou ou moveu algum post de qualquer Forista se reporte por MP ao Forista q teve o post apagado ou movido p outra área justificando o porque.

Pois da trabalho, vc postar e o post ser deletado sem nenhuma justificativa.
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor misterbilau » Sáb Abr 27, 2013 9:58 am

Sei lá...trabalho dá é comer um cu de pau mole... Fora casos onde não há, mesmo, motivos e justificações, não dá para ficar cobrando essa "tutela" toda...

E, Krisium, meu chapa... Os caras fizeram o correto: Advertiram a moça, e seu príncipe consorte... Não viste?
misterbilau

Mensagempor Null » Sáb Abr 27, 2013 10:16 am

Como eu disse há cinco minutos atrás... PUTAQUEPARIU, viu.

Krisium, leia com mais atenção o fórum. Você verá que seu post não foi deletado: Ele foi transferido para o FALE COM para desafogar o tópico de TDs que já está poluído demais com essa discussão paralela.

Tá realmente complicado gerir esse treco aqui. Nego anda muito mimado.

Null

Mensagempor Jack Bauer » Sáb Abr 27, 2013 10:19 am

misterbilau wrote: Sei lá...trabalho dá é comer um cu de pau mole...

Jack Bauer

Mensagempor krisium » Sáb Abr 27, 2013 10:38 am

Desculpa ae!

Porém essa confusão p mim, foi um exemplo da minha sugestão.

Pois Quando vi q meu post não nava lá no tópico. Primeiro olhei para o tópico de info da Red e não achei o post.

Por isso reclamei, e a sugestão eh justamente essa. Para evitar esse tipo de confusões. Pois eu fiquei confuso.
Pirulito, Banana ou Salsicha....

.... Mulher gosta de dinheiro....

....quem gosta de piru é bicha
krisium

Mensagempor Null » Sáb Abr 27, 2013 11:15 am

krisium wrote: Desculpa ae!

Pois Quando vi q meu post não nava lá no tópico. Primeiro olhei para o tópico de info da Red e não achei o post.

Sua sugestão já é utilizada pela moderação na maioria dos casos; Na maioria das vezes, a ação mais comum é deixar no tópico de origem uma mensagem padrão do tipo "o post [ou debate] foi transferido para [ link do tópico]"... Tópicos em hide - isto é, quando o post é suprimido para ser avaliado pela ADM -- também são notificados, a não ser que seja um post claramente ofensivo ou de um troll que se cadastrou para tumultuar o fórum de propóstito: nesses casos a ADM se cabe ao direito de suprimir sem aviso ou notificação.

Mas no seu caso... NEM DEU TEMPO PRA NADA! Quando eu terminei de lhe responder, vi seu post reclamando; Aí quando respondi onde estava seu post, você já havia criado UM TÓPICO PRA RECLAMAR! LOL

Povo... São mais de 7.000 foristas. Então colaborem conosco, tenham paciência. Qualquer dúvida, mandem uma MP antes de vir aqui nos acusar de uma arbitrariedade que não aconteceu.

Como eu disse anteriormente, alguns aqui ultimamente estão muito "com o pé atrás", contestando qualquer decisão da moderação - seja por uma questão normativa ou até mesmo por uma mera transferência de post.

Portanto, a palavra chave é paciência, pessoal. Só isso.

Krisium: Desculpas aceitas e bola pra frente.

Abs,

Null

Re: JUSTIFICATIVA DE POSTS SEREM APAGADOS E REMOVIDOS

Mensagempor doleiro » Qua Fev 01, 2017 11:45 pm

Ola amore sou novinha , tenho 19 aninhos , sou delicada , tranquila e atenciosa. Meu corpo é todo natural e perfeito, coxas grossas , bumbum lindos e seios firmes e fartos ( adoro brincar com eles rs ) Faço estilo namoradinha e irei adorar descobrir novas sensações junto com vc . Tenho rosto lindo e encantador . Não tenho local , atendo na : Barra da Tijuca , zona sul e na aréa central da capital carioca. Meu cachê é de 250,00 ( )
Obs: Em caso de chuvas , dentre outros fetiches valor adicional
Venha logo vou estar depiladinha para vc safado

+55 21 99823-5186
doleiro

Voltar para HOT SUGESTÕES