REESTRUTURAÇÃO DO TÓPICO - TERAPEUTAS - TD

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

Mensagempor projetista2 » Sex Mar 07, 2014 4:26 pm

MODERADORES - COORDENADORES - ADM - SUPERVISORES E ETC

Está na hora de estruturarmos o tópico das terapeutas, assim poderemos aprimorar e elevar a inteligência perante a essas profissionais, que muitas vezes aproveita a nossa falta de gestão para aumentar seus preços desalinhada com o atendimento prestado.

Sugiro a gestão por salas e não individual.

Como são os prives

Abraços

msc
projetista2

Mensagempor botelhopinto » Qua Mar 12, 2014 6:15 pm

Pois eu já acho o contrário:se elas anunciassem só em salas seria válido mas como anunciam individualmente devem ser identificadas pelo nome.
É preciso muito cinismo para que um casal complete bodas de prata(Nelson Rodrigues)

Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante(Nelson Rodrigues)
botelhopinto

Mensagempor Flopes » Qui Mar 13, 2014 6:50 am

Botelho, achei sua sugestão realmente muito interessante, contudo, para tornar pratica esta idéia iria demandar um tempo de busca e interligação menina - casa ( pois elas não se oferecem vinculadas a casas, logo a referencia para montar a ligaçao seria telefone ou endereço que está na pagina da moça - quando ela coloca tel comum, pois muitas usam celular pessoal apesar de atenderem juntas no mesmo endereço ). Para um administrador do fórum fazer esta pesquisa constante seria complicado, visto que ninguem do fórum vive do fórum, isso é apenas um " bico " feito por amor a causa.

Entendo o que o ... colocou como resposta e estou certo que, assim que for possível e viável ele poderia acatar a idéia.

Neste interim, caso algum nobre forista já tenha feito tal pesquisa, mesmo que em parte, poderia oferecer o material para ser compartilhado.

Procurando ajudar da melhor maneira, desejo forte abraço a todos.

Flopes
Flopes

Mensagempor projetista2 » Qui Abr 17, 2014 3:39 pm

A idéia é desenvolver uma inteligência competitiva, ter o conhecimento, assim não estressaremos com ligações e perda de tempo, e em uma segunda etapa, o desenvolvimento de um tabelão de preço e avaliação, ou seja, criar a cultura da boa gestão, pensem nisso, se quiser ajuda e conhecimento, estou do outro lado do computador.

Abraços

masterscience@ig.com.br
projetista2

Voltar para HOT SUGESTÕES