PROJETANDO UM NOVO HF

FAÇA SUA SUGESTÃO SOBRE O QUE GOSTARIA DE VER CRIADO OU MUDADO NO HF

PROJETANDO UM NOVO HF

Mensagempor THE PLAYER » Ter Mar 17, 2015 10:53 am

O Hot-Fórum tem quantos anos? 10, 15...?

Bem, eu não sei ao certo, mas o fato é que devido aos anos de estrada e os avanços tecnológicos na velocidade da luz, a plataforma do HF ficou digamos que obsoleta e uma atualização geral pode ser um tanto quanto perigosa, causando danos irreversíveis, mas com investimento, competência e uma boa dose de sorte, o melhor dos mundos pode acontecer...

Essa introdução deve-se ao fato que desde que eu tive a oportunidade de voltar a postar no HF tenho encontrado muita dificuldade com procedimentos simples, tais como: formatar e enviar uma mensagem, abrir um tópico e até com as configurações de perfil...

Não tenho dúvidas que essas questões e muitas outras já devem ter sido debatidas largamente pela administração do HF...

A minha intenção com esse tópico é colher um feedback dos foristas, saber o que a galera pensa e quem sabe as ideias ou soluções apresentadas podem de alguma maneira ou de outra serem úteis a Administração do HF...

O que vc, caro forista, administrativamente e tecnicamente faria para melhorar o HF?
GAME OVER / NÃO PERTENÇO MAIS AO MUNDO DOS FÓRUNS / GOOD LUCK À TODOS!
THE PLAYER

PROJETANDO UM NOVO HF

Mensagempor projetista2 » Ter Mar 17, 2015 5:11 pm

Ryu, tudo bem mestre.

Antes de falarmos de futuro, que é bastante interessante, adoro a futurologia, e de podermos sonhar com dias melhores, e tenho a certeza que quando estamos confiante disso ele sempre acontece, pergunto.

E hoje, qual a sua colaboração.

TD´s postados, alguma INFO nos auxiliando em nossas tomadas de decisão, uma mensagem de apoio, quando enfrentamos as adversidades em nossas explorações.

Penso que antes de colher o que todos pensar, numa confraria, que o espaço proporciona, deveria também contribuir, compartilhando suas informações, INDEPENDENTE das condições que o fórum se encontra.

Muitas vezes, as raízes dos problemas está em nós mesmos, quando abandonamos uma simples informação, que pode mudar tudo.

Não me importo com a layout, tipo de letra, cor, EU QUERO DADOS, EU QUERO É saber da informação.

É disso que um fórum é feito, credibilidade, imparcialidade, liberdade.

O resto vem com o tempo, da forma que ele proporciona.

Abraços e seja novamente bem vindo para colaborar.

MSC
projetista2

PROJETANDO UM NOVO HF

Mensagempor THE PLAYER » Ter Mar 17, 2015 8:39 pm

projetista2, capitei a vossa mensagem.

Obrigado pelas boas vindas!
GAME OVER / NÃO PERTENÇO MAIS AO MUNDO DOS FÓRUNS / GOOD LUCK À TODOS!
THE PLAYER

PROJETANDO UM NOVO HF

Mensagempor ASTURIAS » Ter Mar 17, 2015 10:22 pm

Ryu,

Gostei muito do seu topicuzinho tanto que nem vou juntar a outro já existente em HOT SUGESTÕES. Sem dúvida todas as sugestões serão analisadas e dado o devido retorno. Sem dúvida há muitas oportunidades para melhoria. Algumas já sendo avaliadas outras ainda não. Até lá vamos na linha de um dos diferenciais daqui que sempre foi o conteúdo, esse sim é o que precisamos como bem colocou o projetista2.

Bom retorno e inté!
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

PROJETANDO UM NOVO HF

Mensagempor Captain Lee » Qua Mar 18, 2015 1:55 pm

Também gostei do tópico do Ryu, das sugestões apresentadas, mas, principalmente, da interação que gerou com a relevante manifestação do projetista2.

É isso que faz o HF grande e o melhor.
MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

Voltar para HOT SUGESTÕES