RECREIO MASSAGENS

INFORMAÇÕES SOBRE AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

RECREIO MASSAGENS

Mensagempor ASTURIAS » Sex Dez 10, 2010 1:08 pm

Ô MandaChuva,

Deixa eu ver se eu entendi pois sou um completo cabaço na putaria e falando em "TD" punhetal nem se fala. Já fui em algumas massagens anos atras mas nada de putaria.

Você chega nesse local, escolhe a massoteraputa, aí vc vai para a maca e ela começa a massagem. Depois tu vira e fica de barriga para cima e ela massageia algo além do pau? Sim porque não a imagino massageando a minha barriga.

E os vestimento, entro já na maca peladão para a punheta como é?

E a ximbação, posso já ir passando a mão na vagaba? Sim, porque papinho não vai rolar.

E se eu pedir para ser atndido no tatame rola? Maca é maior merda!

Se puder explicar o modus operandi da punheta/ximbação agradeceria pois terei que frequentar esses buracos do Recreio por um período e quem sabe do um chega lá.

[]'s

E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

RECREIO MASSAGENS

Mensagempor shaterox » Sex Dez 10, 2010 8:30 pm

Caro Asturias,

As massagens com complemento manual existem em todo Rio.
Desde o centro da cidade, onde existem mais fartamente, toda Zona Sul, Barra e Recreio.

Algumas são realmente sérias e só rola uma massagem com manual mesmo.
Algumas rola um oral além do manual, com um pagamento extra.
Pode rolar até muito mais, dependendo da garota.
A massagem é totalmente nú.
Voce telefona para a garota ela te diz onde é o local onde trabalha, geralmente um predio comercial.
Ao entrar voce toma um banho antes da massagem e vai para quarto/divisória onde vai receber a massagem numa maca. Muitas fazem uma massagem realmente profissional, outras só enrolam. Ao fim da massagem um complemento manual, novo banho e rua.
Para saber quais as garotas mais cotadas, veja os tópicos em que estamos "Massagens com Complementos".
Eles servem justamente para vc não cair em furada.

Divirta-se
http://www.destack.com.br/terapias_alternativas.htm
http://www.espacoterapias.com.br/terapeutas.htm

shaterox

RECREIO MASSAGENS

Mensagempor MandaChuva » Seg Dez 13, 2010 8:12 am

MandaChuva wrote:
ASTURIAS wrote: Ô MandaChuva,

Deixa eu ver se eu entendi pois sou um completo cabaço na putaria e falando em "TD" punhetal nem se fala. Já fui em algumas massagens anos atras mas nada de putaria.

Você chega nesse local, escolhe a massoteraputa, aí vc vai para a maca e ela começa a massagem. Depois tu vira e fica de barriga para cima e ela massageia algo além do pau? Sim porque não a imagino massageando a minha barriga.

E os vestimento, entro já na maca peladão para a punheta como é?

E a ximbação, posso já ir passando a mão na vagaba? Sim, porque papinho não vai rolar.

E se eu pedir para ser atndido no tatame rola? Maca é maior merda!

Se puder explicar o modus operandi da punheta/ximbação agradeceria pois terei que frequentar esses buracos do Recreio por um período e quem sabe do um chega lá.

[]'s

Mano,

LÁ É UMA CASA DE MASSAGEM, ATENDEM-SE MULHERES QUE BUSCAM SOMENTE MASSAGEM...CREIO QUE A GRANDE ARTE É IR NUM LOCAL DESSES, FAZER UMA BOA MASSAGEM E CONSEGUIR O ALGO MAIS COM A MASSAGISTA, QUE NO CASO DA THAÍS DEVE SER MUITO BOM, PORQUE ELA É BM GOSTOSA...ESSA CASA TAMBÉM FAZ ATENDIMENTO EM RESIDENCIAS E HOTÉIS, OU SEJA, QUANDO ROLA UM ATENDIMENTO MAIS CALIENTE NA CLINICA, O QUE NÃO PODERÁ ROLAR FORA DELA????hehehehe...SE VC QUISER PROGRAMA VAI NA DICA DO Confrade AÍ ABAIXO QUE SUGERE O ESTETIC MEN, QUE FICA LÁ NA GILKA MACHADO PROXIMO A SERNAMBETIBA ( NA RUA DA PADARIA DE ESQUINA), ENTRANDO NA GILKA É A 1ª A DIREITA, JÁ FUI LÁ E AS SUITES SÃO MTO BOAS..E LÁ SÓ O QUE NÃO ROLA É MASSAGEM...DE RESTO, TEM TUDO E EU INDICO..hehehehe..
= TROLL BLOQUEADO =
MandaChuva

Voltar para TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - INFO