CENTRO METAMORFOSE (MASSAGEM LINGAN)

INFORMAÇÕES SOBRE AS TERAPEUTAS E MASSAGISTAS DO RJ

Mensagempor dominador » Ter Nov 30, 2010 5:13 pm

Confrade, fiquei tão interessado nesse lance de massagem Lingam (nunca tinha ouvido falar) que até fui olhar no Google a respeito.

Acabei descobrindo que tem um centro especializado nesse lance com filial no Rio, em Ipanema, com atendentes lindas mesmo. Segue o link:

Centro Metamorfose - unidade rio

Vou ligar para lá para ver o custo e informo aos confrades.

Abs,
dominador

Mensagempor dominador » Ter Nov 30, 2010 5:23 pm

Acabo de ligar para a Fernanda, anunciada nesse site que falei: 390 dinheiros por 1:30h de massagem lingam...

Estou curioso pela tal massagem, mas por esse custo, pago um TD com 2 meninas que vão fazer massagem até no meu cérebro, pelo mesmo horário...
dominador

Mensagempor rafa123rj » Ter Nov 30, 2010 7:16 pm

A parada parece ser boa, no site tem um video da barbara kobolt recebendo a versao feminina da massagem...

E realmente as atendente de sp que vem pro rio fazer o atendimento são gatas... mas o precinho assusta heim!
Rafa123rj
rafa123rj

Mensagempor MandaChuva » Qua Dez 01, 2010 6:27 am

Confradaria HF:

Sou cliente da Vera Lima que inclusive esta no Rio e é do centro metamorfose de Sampa...Como me tornei cliente dela lá em Sampa, ela não me cobra o frete (80,00) que todas cobram em outros estados...Para quem curte a boa massagem e algo mais que te leva à Lua por no mínimo três vezes, vale o investimento..É caro e sei q com essa verba pega-se 2 gatas aqui no RJ...mas falo da boa massagem ...e o custo é por um período de 2 horas, fora o ambiente, oleos aromáticos e tudo o mais...

Aqui no Rio fica a dica da Recreio massagens, que faz um mix, cujo final tem a lingam por 150 dinheiros..., cujo TD acima está descrito..

= TROLL BLOQUEADO =
MandaChuva

Mensagempor shaterox » Qua Dez 01, 2010 3:30 pm

Caro MandaChuva,

Essa Vera Lima é linda.
Mais a foto é só do rosto, como ela é de corpo?
Mais do que isso, rola um algo mais além da massagem lingan? OU é bem profissa?

shaterox

Mensagempor MandaChuva » Seg Dez 13, 2010 2:23 pm

shaterox wrote: Caro MandaChuva,Essa Vera Lima é linda.Mais a foto é só do rosto, como ela é de corpo?Mais do que isso, rola um algo mais além da massagem lingan? OU é bem profissa?

MANO shaterox:

A MASSAGEM LINGAM É MAIS QUE O "ALGO MAIS" QUE PERGUNTAS...hehehehehe...SÓ FAZENDO A PARADA PRA ENTENDER...É CARO MAS VALE O INVESTIMENTO...A MASSAGEM É MUITO BEM EXECUTADA, CLAAAAAARO QUE EXISTEM OS ESBARRÕES PROPOSITAIS...É BEM PROFISSIONAL, MAS POSSO TE ADIANTAR QUE CONCOMITANTEMENTE COM O PROFISSIONALISMO TEM MUITA, MAS MUITA SENSUALIDADE E EROTISMO...
= TROLL BLOQUEADO =
MandaChuva

Mensagempor MandaChuva » Seg Dez 13, 2010 2:24 pm

MandaChuva wrote:
shaterox wrote: Caro MandaChuva,Essa Vera Lima é linda.Mais a foto é só do rosto, como ela é de corpo?Mais do que isso, rola um algo mais além da massagem lingan? OU é bem profissa?

MANO shaterox:

A MASSAGEM LINGAM É MAIS QUE O "ALGO MAIS" QUE PERGUNTAS...hehehehehe...SÓ FAZENDO A PARADA PRA ENTENDER...É CARO MAS VALE O INVESTIMENTO...A MASSAGEM É MUITO BEM EXECUTADA, CLAAAAAARO QUE EXISTEM OS ESBARRÕES PROPOSITAIS...É BEM PROFISSIONAL, MAS POSSO TE ADIANTAR QUE CONCOMITANTEMENTE COM O PROFISSIONALISMO TEM MUITA, MAS MUITA SENSUALIDADE E EROTISMO...
QUANTO A BELEZA DA VERA, O CORPO ACOMPAMHA O ROSTO NESSE QUESITO..
= TROLL BLOQUEADO =
MandaChuva

Mensagempor HPBF » Qua Dez 22, 2010 5:08 am

Caro amigo manda chuva poderia me informa o tel: aqui do rj pois entrei no site e não achei. Grato pela atenção.Feliz natal a todos
HPB
HPBF

Mensagempor joaoclarisso » Qua Mai 18, 2011 6:07 pm

Se o objetivo é só massagem, pq tem que colocar fotos produzidas com photoshop e tudo?

Acho que o verdadeiro esquema da casa é enganação. Eu não arrisco.

joaoclarisso

Mensagempor shaterox » Qua Mai 18, 2011 7:19 pm

Caro Red Label Team,

Essa massagem lingam é show, só que no centro metamorfose é caro pra caralho! Na época foram 290,00. Fiz um bom tempo com uma desse centro que sinceramente não lembro o nome pois era indiano. Mais ela obviamente era brasileira. Acho que isso é para dar um ar oriental e tal...

Achei essa tiazoca aqui...
Mais confesso que nem telefonei...
http://www.anandabel.com/

shaterox

Próximo

Voltar para TERAPEUTAS & MASSAGISTAS - INFO