SEXO ANAL - POSIÇÕES

PARA TODOS OS GÊNEROS DE FETICHES E TARAS NO SEXO!

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor PENISZAURO » Sex Jun 25, 2010 1:53 pm

eu adoro comer um cú, e e melhor posição é aquela que a pica entra toda, sem miséria. Fabi se quiser matar saudades é só falar.
P

E

N

I

S

Z

A

U

R

O
PENISZAURO

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor DAN HORSE » Sex Jun 25, 2010 2:34 pm

PENISZAURO wrote: eu adoro comer um cú, e e melhor posição é aquela que a pica entra toda, sem miséria...

No meu caso particular,Approve a posição que mais curto e que eu consigo enterrar meu "PIB" todo no "olho-de-porco" da garota é a posição em três apoios,TongueClap também conhecida como em "Y"Tongue. É estocada a fundo.Tongue Prazer garantido;Wacko para ambos, é claro.Big%20smileLOLBig%20smileWink
LOL
Tô vivendo o presente; o passado não importa e o futuro nem quero pensar. Eu tô cheio de graça, me beija e me abraça que assim eu te faço sonhar.
DAN HORSE

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor Copter » Sex Jun 25, 2010 7:56 pm

Eu gosto da clássica de quatro e do frango assado, onde dá pra penetrar fundo na garota.
Why she had to go, I don't know, she wouldn't say
Copter

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor Gdxana » Sáb Jun 26, 2010 5:01 am

Querida Fabi,

Saiba que se trago nesta vida de putanheiro uma frustração, foi a de não ter te conhecido pessoalmente, superado apenas pela de não ter saído contigo. Fico muito feliz em voltar a tever nestas páginas onde sempreacrescentou tanto, principalmente porcontribuir com a tua beleza e competência, para uma fase dos foruns, que hoje estamos reconstruindo. Uma época em que o mundo das GPs e nós seus amantes e amigos, nos entregávamos a um mundo de prazer, carinho, tesão e respeito ao ser humano na sua mais pura essência.

Um beijo muito carinhoso para você, minha Deusa.
Um Grande Abraço!
Gdxana

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor agathahoffman » Qua Ago 01, 2012 10:31 am

Gostaria de saber das acompanhantes deste fórum qual é o grande mistério envolvido em tal prática? Por que algumas mulheres sentem tanta dor e outras fazem com tanta facilidade (como fosse uma vagina)? Por que para algumas de nós (estou inclusa) ainda é um grande tabu a ser resolvido?
''O esperma não é apenas um gozo, mas sim, as lágrimas de um pinto apaixonado..." Clarice Lispector

agathahoffman

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor gatosorj » Dom Jul 20, 2014 1:34 am

Para Fabiana,

Fabi, eu acho as mulheres maduras as mais tesuda.

Beijos.
gatosorj

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor gatosorj » Dom Jul 20, 2014 1:36 am

Corrigindo: " tesudas ".
gatosorj

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor joca » Dom Jul 20, 2014 8:47 am

bom já que esta desde 3,36hs sem post, e como eu gosto de um cu para mim a melhor posição e de 4 enterrando toda a pica empurrando o corpo em direção a cama,ja que meu elemento não e grande enfiar no cu com a mina de pernas abertas para mim fica mais dificil
joca

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor Gdxana » Dom Jul 20, 2014 5:06 pm

Rapaz, se é coisa que eu gosto nessa vida é cu! A posição de quatro é bem tradicional, é fato, mas confesso que adorooooooooooooo cumer um cuzinho num franguinho assado. Nesta posição além de cravar a minha rola todinha no rabinho da gatinha eu vejo o rostinho dela cheio de tesão, o que literalmente enlouquece o velhinho aqui!
Um Grande Abraço!
Gdxana

SEXO ANAL - POSIÇÕES

Mensagempor nao entra » Seg Jul 21, 2014 5:18 am

Também adoro cu e concordo com Gdxana, frango assado é muito bom. Inclusive, gosto tanto desta posição que quando contrato uma menina para uma empreitada anal, sempre levo para o Barão do Flamengo por causa daquela poltrona.

Mas a posição de bruços também é bem excitante, principalmente quando a menina tem a bundinha pequenininha e empinadinha. Dai coloco um travesseiro embaixo e martelo de cima pra baixo. Olhando no espelho. Mas esta posição geralmente eu uso quando a menina adora dar o cu e pede pra entrar tudo, ai percebo que não está afim de papo, de carícias, que quer mesmo é tomar no cu.

Outra que considero legal é a de ladinho. Esta eu uso mais quando percebo que a menina é mais delicada, que não tem muita prática. Além de que eu posso beijar a nuca dela,o pescoço, deixando-a mais relaxada e excitada.

nao entra

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FETICHES & TARAS