MULHERES E SEUS VIBRADORES

PARA TODOS OS GÊNEROS DE FETICHES E TARAS NO SEXO!

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Bia Ruiva » Qui Fev 24, 2011 10:24 am

Olá rapazes e moças!

Depois de ler alguns comentários sobre o assunto no tópico da Thais, percebi que muitos não cutem a participação desses brinquedinhos na transa.

Todos nós sabemos que a maioria das mulheres, usam seus brinquedinhos na hora do sexo solitário!Big%20smile As que ainda não experimentaram, não sabem o que estão perdendo!!!LOL

E na hora do sexo com o parceiro? Introduzi-lo ou não na brincadeira?

Acredito que muitos não se importam com a participação do coadjuvante!Thumbs%20Up

Quero muito saber a opinião dos meninos e das meninas também!Wink




APOSENTADA
Bia Ruiva
 
Mensagens: 1711
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:20 am

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Null » Qui Fev 24, 2011 10:36 am



Como eu sou um cara ecológico, vou reciclar meu post lá do tópico da Thatá e colar aqui:




"Vou ser bem

sincero: não gosto de dividir a cena com brinquedinhos,

não... Podem me chamar de antiquado, refratário e estarão certos LOL, mas simplesmente não acho a menor graça.

Me

considero muito sortudo porque até hoje pouquíssimas mulheres fizeram

essa constrangedora proposta de tirar uma prótese da bolsa e propôr uma

união de forças entre mim e um pinto de látex movido a pilhas AA.

Os

consolos mais realistas eu nem preciso explicar a razão deles serem

brochantes, né: A representação antopomórfica de um pênis fantasma

flutuando no quarto é uma coisa mórbida (e gay) demais. Brrrr.

Quanto

aos vibradores que douram a pílula -- isto é, aqueles que não têm a

forma de um pinto e só fazem aquele "bzzz, bzzz,bzzz", também considero

concorrência desleal.


Vejam pelo meu lado: Imaginem que eu

estou há uns 20 minutos lá embaixo, tentando arduamente dar à minha

parceira o orgasmo da vida dela, quando a criatura afasta gentilmente

minha cabeça para incluir o brinquedinho na festa; Isso quer dizer o que? Simplesmente é uma forma gentil de

expressar "obrigada querido, você tentou mas falhou em me dar um

orgasmo; reconheço seu esforço mas pode deixar que a partir de agora eu

faço isso sozinha com o auxílio da tecnologia adequada".

Me

sinto obsoleto, tipo o Schwarzenegger no Exterminador 2 quando vê o

ciborgue de metal líquido.

Pô! Minha autoestima não aguenta um

golpe desses!

Ladies, please: Quando saírem comigo tenham a

caridade de esquecer os pintos, vibradores e dildos em casa. E peço a

bondade de que mintam descaradamente para mim dizendo que eles não fazem

a menor falta...
Meu combalido e frágil ego agradece. LOL"




Null
 
Mensagens: 4594
Registrado em: Qua Jun 18, 2003 12:38 am

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Bia Ruiva » Qui Fev 24, 2011 10:42 am

Nunca escondi de ninguém que adoro meus brinquedinhos! Apesar de que agora, só restou um sobrevivente!!!Os outros dois já foram para o saco!!!Cry

Não vejo problema algum em usar um brinquedinho na hora da transa! Não tem nada mais gostoso do que ser penetrada e senti-lo vibrando no grelinho!!! Hummm...Ave Maria!!!Big%20smile

Agora falando somente sobre sexo anal!!!Shocked

Todas as mulheres (se não todas, a maioria), quando está liberando o Marquês de Rabicó, miolo da goiaba, olho de porco, brioco, back door, cú, rabeta, olhota, etc., etc., etc., gostam de estimular o clitóris simultaneamente! Pq não, ao invés de usar seus dedos, não usar um vibrador?

Outro ponto é a dupla penetração!!! Tem mulheres que curtem essa prática! Se sua companheira (namorada, noiva, peguete, esposa, amante, etc.), solicitar uma brincadeira dessas, vc preferirá dividi-la com outro barbudo ou irá recorrer à um acessório?Wink

De repente, alguns homens, não se sintam à vontade com aqueles consolos bem realistas!LOL Até entendo!!!Confused Tb não curto!!!

Algumas mulheres tem mais dificuldade para atingir o orgasmo! Então toda ajuda é bem bem vinda. Né?Wink





APOSENTADA
Bia Ruiva
 
Mensagens: 1711
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:20 am

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Pinto Amigo » Qui Fev 24, 2011 10:47 am



Beatriz wrote: Nunca escondi de ninguém que adoro meus brinquedinhos! Apesar de que agora, só restou um sobrevivente!!!Os outros dois já foram para o saco!!!Cry

Não vejo problema algum em usar um brinquedinho na hora da transa! Não tem nada mais gostoso do que ser penetrada e senti-lo vibrando no grelinho!!! Hummm...Ave Maria!!!Big%20smile

Agora falando somente sobre sexo anal!!!Shocked

Todas as mulheres (se não todas, a maioria), quando está liberando o Marquês de Rabicó, miolo da goiaba, olho de porco, brioco, back door, cú, rabeta, olhota, etc., etc., etc., gostam de estimular o clitóris simultaneamente! Pq não, ao invés de usar seus dedos, não usar um vibrador?

Outro ponto é a dupla penetração!!! Tem mulheres que curtem essa prática! Se sua companheira (namorada, noiva, peguete, esposa, amante, etc.), solicitar uma brincadeira dessas, vc preferirá dividi-la com outro barbudo ou irá recorrer à um acessório?Wink

De repente, alguns homens, não se sintam à vontade com aqueles consolos bem realistas!LOL Até entendo!!!Confused Tb não curto!!!

Algumas mulheres tem mais dificuldade para atingir o orgasmo! Então toda ajuda é bem bem vinda. Né?Wink









E ai Bia, pergunta indiscreta, vc faz ou faria DP com um amante e um brinquedinho?
Avatar do usuário
Pinto Amigo
 
Mensagens: 2634
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:20 pm

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Bia Ruiva » Qui Fev 24, 2011 5:55 pm



Pinto Amigo wrote:



E ai Bia, pergunta indiscreta, vc faz ou faria DP com um amante e um brinquedinho?



Pelo visto, não leste minha entrevista!!!LOL

Não só já fiz, como faria novamente!!!Big%20smile







APOSENTADA
Bia Ruiva
 
Mensagens: 1711
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:20 am

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Carolina Diniz » Qui Fev 24, 2011 6:33 pm

Olha, pra quem não sabe, meu "trabalho de fachada" é a venda de lingeries e sex-shop. Nem tão de fachada, pois realmente vendo esses produtos! Sendo assim, nem preciso dizer que sempre estou à par de todas as novidades no mercado, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei meu primeiro vibrador, um "realístico" de uma amiga de presente, com uns 21 anos. Depois disso eu descobri o que realmente era um orgasmo, aprendi a conhecer meu corpo... Devo muito a ele! Ele está em posse de suas funções vitais até hoje. rsrs.

Mas confesso que entre os meus brinquedos, a "menina dos meus olhos" é o meu bullit. Não fico sem ele de jeito nenhum!!! Incusive, o bichinho anda na minha bolsa quase que 24hs por dia... kkkkkkkkkkk, Às vezes toco na minha bolsa, e o bicho tá ligado sozinho, lá, vibrando! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás... Ontem passei um perrengue com ele!
Fui visitar uns amigos, que ovbiamente, não sabem da existência da Carolina. Eles tem 2 filhinhos: Uma maior, de 6 anos, e o caçula, de 2 anos. A maior estava encantada com a minha maquiagem na bolsa, e pedia pra maquiá-la igual a mim. Eu, distraída atendendo o pedido dela, não vi no menorzinho mexendo na minha bolsa... Qdo vejo, ele tá no meio da sala com o bullit na mão, ligado, fazendo "bzzzzzzzzz" no meio de todo mundo!!!
Que vergonhaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, mas voltando ao assunto, eu só insiro meu brinquedinho caso o cliente concorde.

Bjs,

Carol Dnz


"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..."





(21)8009-9087





www.carolinadiniz.webnode.com.br





MSN: morenacavalarj@hotmail.com





Siga-me: @K2Carolina
Carolina Diniz
 
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Jan 11, 2011 6:11 pm

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor piu » Qui Fev 24, 2011 6:39 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA, ISSO É QUE É UM MICO DO CARAAAAAAAAAALHOOO, HI,HI,HI!
piu
 
Mensagens: 3767
Registrado em: Dom Jun 05, 2005 6:35 pm

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor cedar » Qui Fev 24, 2011 8:50 pm

Eu não gosto muito de usar esses brinquedos na relação,a não ser que a parceira peça.A minha atual nunca pediu e até agora tenho dado prazer a ela sem a necessidade dos tais.

Mas já usei quando uma antiga parceira pediu em uma dupla penetração.Ela gostava muito e como eu abomino outro homem na minha cama(não admito de jeito nenhum)usei nela para satisfaze-la,variando ao bel prazer da ocasião.
= TROLL BLOQUEADO =
cedar
 
Mensagens: 1267
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 8:45 pm

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Cuba » Qui Fev 24, 2011 10:54 pm

Beatriz wrote:
Pinto Amigo wrote:

E ai Bia, pergunta indiscreta, vc faz ou faria DP com um amante e um brinquedinho?



Pelo visto, não leste minha entrevista!!!LOL

Não só já fiz, como faria novamente!!!Big%20smile














Fica a dica pra quem quer degustar o miolo da goiaba...Wink
Cuba
 
Mensagens: 600
Registrado em: Qua Out 06, 2010 11:33 am

MULHERES E SEUS VIBRADORES

Mensagempor Bia Ruiva » Sex Fev 25, 2011 7:43 am



Cuba wrote:
Beatriz wrote:
Pinto Amigo wrote:

E ai Bia, pergunta indiscreta, vc faz ou faria DP com um amante e um brinquedinho?



Pelo visto, não leste minha entrevista!!!LOL

Não só já fiz, como faria novamente!!!Big%20smile









Fica a dica pra quem quer degustar o miolo da goiaba...Wink


O que é isso companheiro?Shocked

Daqui a pouco, quando chegar ao hotel, o cara já vai abrir a porta com um consolo na mão dizendo: " Hj o miolo da goiaba vai rodar!"Confused LOL LOL LOL



APOSENTADA
Bia Ruiva
 
Mensagens: 1711
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:20 am

Próximo

Voltar para HOT FETICHES & TARAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante