MULHERES E SEUS VIBRADORES

PARA TODOS OS GÊNEROS DE FETICHES E TARAS NO SEXO!

Mensagempor Pinto Amigo » Sex Fev 25, 2011 1:17 pm

Beatriz wrote:

Cuba wrote:
Beatriz wrote:
Pinto Amigo wrote:

E ai Bia, pergunta indiscreta, vc faz ou faria DP com um amante e um brinquedinho?

Pelo visto, não leste minha entrevista!!!LOL

Não só já fiz, como faria novamente!!!Big%20smile

Fica a dica pra quem quer degustar o miolo da goiaba...Wink

O que é isso companheiro?Shocked

Daqui a pouco, quando chegar ao hotel, o cara já vai abrir a porta com um consolo na mão dizendo: " Hj o miolo da goiaba vai rodar!"Confused LOL LOL LOL

Oi Bia, realmente ainda não li sua entrevista Embarrassed.
Em breve não cometerei mais esta gáfe Wink.

Acho que tudo tem sua hora, local e parceiro para acontecer.... e que se bem pensado, a brincadeira pode ficar bem mais interessante.... pois ao meu ponto de vista, não atrapalham e sim complementam a brincadeira.

Pinto Amigo

Mensagempor Pinto Amigo » Qua Mar 02, 2011 4:16 pm

Bia.... hoje eu consegui ler sua entrevista.
Parabéns!!!

Pinto Amigo

Mensagempor Null » Qua Mar 02, 2011 4:44 pm

Falando no assunto, tem uma cidade na Espanha que recebe muitas turistas por causa dessa placa promissora:

É um SU-CES-SO!

Null

Mensagempor Bia Ruiva » Qua Mar 02, 2011 4:55 pm

Pinto Amigo wrote:

Acho que tudo tem sua hora, local e parceiro para acontecer.... e que se bem pensado, a brincadeira pode ficar bem mais interessante.... pois ao meu ponto de vista, não atrapalham e sim complementam a brincadeira.

Clap Clap Clap Clap Clap Clap
APOSENTADA
Bia Ruiva

Mensagempor Komku » Sáb Abr 23, 2011 9:09 pm

Quando fiz programa duplo com duas meninas da Massagem Tijuca, uma das meninas levou um consolo, que ela vestiu e penetrou a colega que me chupava. Achei que a experiência foi até que interessante.

Só voltei a usar este tipo de amiguinho quando realizei programa com a Bia Ruiva. Como ela declarou na entrevista do HF que adorava o seu amiguinho, incentivei-a a levar para o programa.

Acabamos não usando o material por muito tempo, até pela minha total falta de prática. Agora, tenho que reconhecer que duarnte as vezes que o vibrador foi empregado, a Ruivinha gozou mais rápido e muito mais intensamente.

Saí do programa com a nítida impressão que o amiguinho sendo bem empregado como coadjuvante, é uma grande ajuda e deixa a mulher bem mais satisfeita.

No último programa não usamos o vibrados porque a Bia esqueceu de levar, mas ela sabe muito bem que comigo seu amiguinho sempre será bem vindo, desde que ela nem pense em usá-lo em mim.

Já basta ela querer fazer fio terra em mim. Estou pulando como pipoca, mas ela é bem insistente e pelo jeito acabarei cedendo. Agora, toma cá leva lá, ela liga o fio terra no meu fiofó e eu vou degustar o seu miolo da goiaba. Acho a troca até que muito justa.

Vamos todos para a sacanagem, pois isto é bom e eu gosto muito.
Komku

Mensagempor Nipo Power » Dom Abr 24, 2011 12:23 am

Confrades,

Eu honestamente vejo o Pinto Duracell como aliado e nao adversario. Realmente o desgracado estimula a mulher de um jeito que o companheiro nao consegue com nenhuma ferramenta natural (dedo, lingua e penis). Sendo assim, se o objetivo do sexo e dar e receber prazer, eu nao vejo barreira para nao usar. Alias, usei uma vez que sai com a ruiva e nao me arrependo, voce da tesao e orgasmo para a ruivinha e ganha de volta muita paixao no momento. So me arrependo de nao ter arremetido contra o brioco, porque nao sabia da historia...kkkkk

Fui!
Nipo Power

Mensagempor ASTURIAS » Dom Abr 24, 2011 12:38 am

Komku wrote: Já basta ela querer fazer fio terra em mim. Estou pulando como pipoca, mas ela é bem insistente e pelo jeito acabarei cedendo. Agora, toma cá leva lá, ela liga o fio terra no meu fiofó e eu vou degustar o seu miolo da goiaba. Acho a troca até que muito justa.

Porra Tio, tá pedindo um dedada no cagador em troca de um miolo é isso mesmo?
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor Bia Ruiva » Dom Abr 24, 2011 8:21 am

ASTURIAS wrote:
Komku wrote:Já basta ela querer fazer fio terra em mim. Estou pulando como pipoca, mas ela é bem insistente e pelo jeito acabarei cedendo. Agora, toma cá leva lá, ela liga o fio terra no meu fiofó e eu vou degustar o seu miolo da goiaba. Acho a troca até que muito justa.

LOL LOL LOL LOL LOL LOL

APOSENTADA
Bia Ruiva

Mensagempor Bia Ruiva » Dom Abr 24, 2011 8:27 am

Komku wrote:

Saí do programa com a nítida impressão que o amiguinho sendo bem

empregado como coadjuvante, é uma grande ajuda e deixa a mulher bem mais

satisfeita.

Nipo Power wrote: Confrades,

Eu honestamente vejo o Pinto Duracell como aliado e nao adversario. Realmente o desgracado estimula a mulher de um jeito que o companheiro nao consegue com nenhuma ferramenta natural (dedo, lingua e penis). Sendo assim, se o objetivo do sexo e dar e receber prazer, eu nao vejo barreira para nao usar. Alias, usei uma vez que sai com a ruiva e nao me arrependo, voce da tesao e orgasmo para a ruivinha e ganha de volta muita paixao no momento. So me arrependo de nao ter arremetido contra o brioco, porque nao sabia da historia...kkkkk

Fui!

Clap Clap Clap Clap Clap

É isso aí rapazes! O que vale é o resultado final do trabalho em grupo!!!LOLLOLLOL

Pois é Nipo...Deu mole!!!Confused LOL LOL LOL

Beijos.

APOSENTADA
Bia Ruiva

Mensagempor Komku » Dom Abr 24, 2011 3:54 pm

ASTURIAS wrote:
Komku wrote:Já basta ela querer fazer fio terra em mim. Estou pulando como pipoca, mas ela é bem insistente e pelo jeito acabarei cedendo. Agora, toma cá leva lá, ela liga o fio terra no meu fiofó e eu vou degustar o seu miolo da goiaba. Acho a troca até que muito justa.

Mas é claro menino. Vou ao urologista e ele mete o dedão no meu rabo e não ganho nada com isto. Pelo miolo da goiaba, até que valerá a pena. Só não posso gostar que aí a coisa fica ruim.

Agora Ogro, quando o Tião três dedos te encontrar, você verá como é. ha ha ha ha

Vamos todos para a sacanagem, pois isto é bom e eu gosto muito.
Komku

AnteriorPróximo

Voltar para HOT FETICHES & TARAS