QUAL A TARA MAIS INUSITADA DA QUAL VOCÊ PARTICIPOU

PARA TODOS OS GÊNEROS DE FETICHES E TARAS NO SEXO!

Mensagempor Jokenpo » Sáb Fev 14, 2015 10:24 pm

Facesitting - ok (gosto muito é sempre muito bom, mas só presta com quem sabe)

Whiteshit - ok (a menina era legal e topou a fantasia ele levou leite eu levei chantilly, nunca mais encontrei outra que topasse a brincadeira)

Menage a trois - Ok 4x (Só é legal quando as garotas interagem entre si)

Suruba - ok (mas tem que ter troca de parceiros!!!)

Swing - ok (idem acima)

Falta festa num veleiro, estou planejando uma lá pelas bandas da ilha grande. No mais repetir as taras "normais" rsrs. Já tive tara em coras tipo MILF, mas há poucas no mercado que se encaixem no perfil.
Sabe o que ela quer?
Ela quer grana
Jokenpo

Mensagempor VelhoSoldado » Dom Fev 15, 2015 12:03 pm

Glodô wrote: minha tara era comer uma oficial militar, algemado por ela... e consegui!

Foi mágico, ver a farda da mulher jogada no chão e ela pedindo pica,

Campanha, que porra de tara é essa..

Normalmente, é ao contrario.

As mulheres é que tem a tara de fuder com caras fardados..

Repare que nesses clubes de mulheres tem sempre um camarada de farda com quepe´e os cambau..

Olha, eu nunca tive tara...

Gozado é que já comi no ED. Balança mas não cai, Putinhas colegiais, de uniforme, de verdade.

Confesso que apesar de Veterano na idade e putaria, tenho vontade de fuder com 2 Putas.
Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Mensagempor Captain Lee » Qui Fev 19, 2015 3:51 pm

Na verdade não era uma tara ou um fetiche meu, mas acabei presenciando, porque não participei diretamente, só observei.

Já tem algum tempo, estávamos em um boteco em uma animada happy hour. Reparei em uma loirinha, sentada sozinha no balcão do bar, que me olhava de forma acintosa. Achei que não era comigo. Até que ela me mandou um beijo de longe. Fui até ela, me apresentei e a convidei a se juntar a nós.

Papo vem, papo vai, copo vem, copo vai, ela logo se entrosou com a galera, além de bonitinha, supersimpática e informada.

De repente ela põe a mão na minha perna por baixo da mesa. Estranhei, mas vida que segue. Em um minuto ela estava segurando no pequeno capitão, por sobre a calça. Ela percebeu o meu susto e começou a falar umas "coisinhas" no meu ouvido. Culminou com uma linguada no mesmo. Ato contínuo me deu beijão que quase me deslocou a língua.

Me falou baixinho, vamos embora daqui? E lá fomos nós, direto para a casa dela, que ficava próxima ao local aonde estávamos. No carro ela me agarrando descontrolada.

Chegamos. Era uma casa em uma rua estreita na Gávea. Abriu o portão. Nos aguardava um jardim bem cuidado e uma linda piscina. Ela rapidamente tirou as roupas, e pulou na água. Me chamou e eu fui. Começou uma intensa sacanagem aquática e ela queria que eu metesse nela ali mesmo.

Mas, estávamos sem camisinha e percebi que os vizinhos tinham visão total da piscina.

Pedi a ela para entrar, para ir para o quarto. Ela a contragosto atendeu.

Lá foi o tempo de ensacar o pequeno capitão para ela cair em cima de mim. Me deu um couro. Em todas as posições. Pede que eu goze na boca, o que atendo com prazer. Tiro o capote e o leite jorra abundante e ela sorve tudo. Caio de lado completamente derrotado.

Ela não permite descanso e com a boca encapa o meu amigo meio adormecido e me oferece aquele lindo rabo. Aceito. Ela coloca e rebola e enfia, enfim faz TUDO e eu pareço apenas ser um observador. Até que não aguento mais e gozo novamente.

Ela diz querer mais. Eu peço um tempo, pergunto pelo banheiro e vou tomar uma ducha para me recompor.

Quando volto ao quarto a loira estava se masturbando com DOIS consolos, um na boceta e o outro no rabo. Eu pergunto "você não cansa?" Ela diz que não, que é viciada em sexo, que leva os brinquedinhos sempre na bolsa. Pois, no trabalho precisa se masturbar pelo menos duas vezes ao dia".

Aí é que o caldo entorna.

Pergunto se não tem namorado, afinal era uma graça de menina. Ela responde que não, os homens não aguentam o seu rítmico frenético e que o seu relacionamento mais estável é com o Fred que já durava dois anos.

"Quer conhecer o Fred"? pergunta e não espera a minha resposta, levanta de um pulo e sai pela porta gritando Fred, cadê você?

Gelei, porra, a maluca da mulher mora com o namorado e ele está em casa. Tremo em pensar no que pode vir a acontecer.

Foram uns 15 segundos que pareceram 1 hora. Até que ela volta seguida por um pastor alemão, enorme. Ela disse esse é o Fred.

A passa a andar de quatro pelo quarto atiçando o cão, que a cheira, lambe e logo trepa em suas costas. As três primeiras tentativas falham, até que ela segura o tarugo do animal e o enfia de uma vez. Entrou até aquela bola vermelha que impede os animais de interromperem a cópula.

O cachorro uiva, ela berra por uma tempo que não sei descrever. Estava paralisado, não consegui emitir um som. Uma cena dantesca!!!!

Daqui a pouco parece que gozaram, mas continuam engatados. Ela balbucia, vem cá, "queria te chupar com o Fred me comendo".

Foram as palavras mágicas. Despertei do torpor e me mandei, peguei minhas roupas no jardim e tchau. A doida gritando o meu nome mas ainda preza pela "bola" do Fred.

Nunca mais gostei de pastores alemães.

MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!!!!!
Captain Lee

Mensagempor joca » Qui Fev 19, 2015 4:22 pm

que historia capitão...
joca

Mensagempor Captain Lee » Sex Fev 20, 2015 10:01 am

Pois é joca. No mínimo inusitada. Mas, aconteceu exatamente assim.
Captain Lee

Mensagempor Captain Lee » Sex Fev 20, 2015 10:30 am

E AINDA TINHAM MAIS DETALHES, MAS FICARIA GRANDE DEMAIS.
Captain Lee

Mensagempor VelhoSoldado » Sex Fev 20, 2015 8:03 pm

Captain Lee wrote: Pois é joca. No mínimo inusitada. Mas, aconteceu exatamente assim.

Capitão, com todo respeito, tem certeza que você só tomou birita ?

Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Mensagempor Captain Lee » Sáb Fev 21, 2015 12:51 pm

Caro Velho Soldado: somente álcool.
Captain Lee

Anterior

Voltar para HOT FETICHES & TARAS