VAMOS BAIXAR O ÍNDICE DE TD´S NEGATIVOS ?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Habibi » Sáb Mar 31, 2007 1:29 pm

Caros,

Gostaria de entender o que uma garota que se dispõe a ser GP espera, tem se visto muito td´s de garotas de agencias novatas que entram em um quarto de motel e não satisfazem nossas vontades, e nós cumprimos com nossa parte pagando o valor devido e não temos o prazer.

Mais acho que isso poderia ser melhorado se logo na entrevista as responsáveis pelas agencias deixassem bem claro que o trabalho delas é nos satisfazer, isto é, fazer sexo com vontade com qualquer um. A única vontade que uma garota de programa tem que ter é: Fazer sexo!

Se uma garota chega a uma agência é porque na grande maioria dos casos, (salvo as universitárias que utilizam deste serviço para melhorarem sua condição), são garotas que na sua grande maioria vindas do subúrbio, de morros e favelas com filhos e que não conseguindo nada no mercado formal (por falta de qualificação) entram nessa vida e não sabem se portar como tal.

Neste caso penso que as agencias poderiam se utilizar do fórum para melhorar o atendimento, aí sim as coisas poderiam mudar. Exemplo se uma gp tivesse 3 td´s negativos seria expulssa da agência. Esta semana entrei em contato com a M***** da LTM e a mesma me falou que quando falam mal da garota no fórum isso disperta a curiosidade de outros em querer conhecê-la (pensei também que isso poderia ser um blefe da parte dela), então será que há forista aqui que goste de se ferrar???

Quando uma garota entra no motel a nossa vontade de fuder fala muito alto e nós arriscamos e acabamos nos fudendo com isso. Em poucas palavras e gestos já sabemos previamente se aquela garota irá fazer um bom ou péssimo atendimento, quero com isso dizer que em vez de arriscar vamos mandar embora no ato.

Por fim gostaria de abrir aqui uma discussão a respeito do assunto, pois é foda entrarmos em um motel esperando um bom atendimento e nos decepcionarmos com a garota, considero o fórum uma grande ferramenta não só para nos darmos bem em atendimento quanto para separar o joio do trigo.

Se houver algum(a) responsável de agência no fórum por favor participe também vocês também poderão ser beneficiadas, afinal tudo se resolve com uma boa conversa.

Abçs!

Habibi.
Dante-RJ2007-03-31 15:50:44
Salve, Salve Uday Sandam Hussein Al-Tikriti !!
Habibi

Mensagempor estressadorj » Sáb Mar 31, 2007 3:15 pm

Habibi wrote: Esta semana entrei em contato com a M***** da LTM e a mesma me falou que quando falam mal da garota no fórum isso disperta a curiosidade de outros em querer conhecê-la (pensei também que isso poderia ser um blefe da parte dela), então será que há forista aqui que goste de se ferrar???

Duvido. Certamente, a M***** mentiu (nada contra ela, nem a conheço).

Talvez eu seja um dos maiores produtores de tds negativos. E garanto que nunca saio com garotas que fizeram sacanagem reportada, sei que vão fazer comigo também. Duvido que alguém tenha esse tipo de curiosidade...

Além disso, geralmente, só frequento termas e privês. O legal desses lugares é que dá para ver a reação da garota à pessoa antes de escolhê-la. Se eu utilizasse agências, provavelmente ia ter muito mais tds negativos.

O foda é que mesmo vendo a reação da garota antes, ainda dá para errar. Me lembro até hoje de um td que fiz na Black Moon em São Paulo, com uma loirinha chamada Perla.

No salão, ela parecia ser fantástica. No quarto, foi muito escrota. Um mês depois um cara postou um td excelente com ela. Alguns meses depois outro cara postou um td com os mesmos problemas que eu tive.

Outra coisa em que não acredito é que garotas com somente tds positivos são garantia de sucesso. Peguei uma recentemente que tinha 100% de tds positivos (já tinha visto ela antes e gostado) e, na hora da transa, achei que ela trepava muito mal, além de ter um grelão gigante sinistro (não sei como as pessoas gostam disso).

Na minha opinião, a única forma de tentar diminuir a quantidade de tds negativos é privilegiar casas com gerências fortes, que punam as garotas que trabalham mal.

Já sei que vai ter gente que vai dizer que punição não leva à nada, que estressa as garotas, torna o ambiente ruim, que elas são coitadinhas porque têm que aturar monstros, etc. Acho isso a maior balela...

Pode até ser que a estratégia de fazer as pessoas trabalharem bem com a formação de um ambiente de trabalho espetacular funcione em alguns tipos de empresas, em que as pessoas possam gostar do trabalho.

Não acredito que isso seja o caso de puteiros, acho impossível que elas gostem do trabalho e se motivem dessa forma. Até acredito que elas possam gostar de ficar com um ou outro cliente, mas com certeza não com todos, nem com a maioria.

Daí a minha crença de que só a punição ajuda a diminuir o número de tds negativos.estressado2007-03-31 17:16:23
Ultrapassando o limite do bom senso!
estressadorj

Mensagempor Habibi » Sáb Mar 31, 2007 9:30 pm

Username wrote: Post criado por estressado
Na minha opinião, a única forma de tentar diminuir a quantidade de tds negativos é privilegiar casas com gerências fortes, que punam as garotas que trabalham mal.

Gostei dessa situação a punição nesse caso seria o melhor remédio mesmo.

Username wrote: Post criado por estressado
Já sei que vai ter gente que vai dizer que punição não leva à nada, que estressa as garotas, torna o ambiente ruim, que elas são coitadinhas porque têm que aturar monstros, etc. Acho isso a maior balela...

Com relação a esta citação tenho a dizer que não leva a estress nenhum, é só expulsar da agência aí ela escolhe: passa fome, se indireita ou vai traficar. E coitadinhas é uma ova se está nessa vida e se encontra monstros por aí problema é delas, eu quero é uma boa foda. Quem ta na chuva é para se molhar, bandido que esta no morro é para matar ou morrer, vou repetir o que disse em outro fórum, se não estão satisfeitas vão vender drogas no morro pq lá se vacilar morre!!!

Valeu pelas palvras estressado!!!

abçs!

Habibi.

Salve, Salve Uday Sandam Hussein Al-Tikriti !!
Habibi

Mensagempor marxavbr » Seg Abr 02, 2007 7:11 am

1º Bom, eu vejo um pouco diferente este lance de punição, quando uma gp está atendendo mau ela já é punida, pois muitos não irão mais sair com ele.

2º Se uma gp atende mau um determinado cliente e bem outro, aí pode ser até um lance de guímica, mas concordo que a gp tem de fazer o cliente satisfeito independente de química.

3º tem muitos clientes que tambêm são super exigentes, pois muitas vezes o atendimento foi bom para um, mas o mesmo atendimento não foi para outro. Ou seja uma gp faz o atendimento igual para dois clientes, mais um gosta e outro não.

4º Temos que expor aqui no forum o que é atendimento bom ou ruim, muitas vezes o cara chega aqui e fala que a meninna não fez anal e por isso o atendimento foi ruim. Acho eu atender de má vontade, sem empolgação atendimento ruim.

5º O que falo agora vale para o que escrevi em cima, temos de ver tambêm que os donos tem muita culpa e muita mesmo, pois quem muitas vezes diz no site que a menina faz isso e aquilo não são elas e sim os donos. Vc vê no site que a gp faz Anal, oral completo e por aí vai, quando chega a hora a menina por exemplo faz um oral magnífico mas não deixa finalizar, então vc fica puto por no site estar oral completo e não da valor ao oral gostoso, bem feito, e om vontade que ela fez, isso seria culpa dela?? Já saí com várias gps que nem haviam visto suas fotos e textos ainda no site, e várias coisas escritas lá elas nem tinham conhecimento. Alem de quem coloca o famoso photoshop não são elas, e sim os donos.

Finalizando: Não adianta ficar tentado punir uma gp por meio de agência, pois muitas vezes a agência é que faz a gp fazer um atendimento ruim, como agências que ficam regulando o tempo todo de uma gp no motel, a menina fica nervosa e acaba que o programa fica uma merda. E se ela for FREE? Tem agência para punir? Então quem puni uma GP ou agência é o mercado, somos nós, nossas avaliações, se uma gp tem 9 tds positivos e 1 negativo. desculpe, mas pode ter sido azar do cliente neste dia ou o cliente que é exigente de mais ou tambêm que não soube tratar a menina como se deveria.
MEMBRO BANIDO DO HF
marxavbr

Mensagempor Dillon » Seg Jun 21, 2010 5:34 pm

Mas os TDs negativos, NA MAIORIA DAS VEZES são por culpa das putas.

Então, quem tem que abaixar os TDs negativos são elas mesmo.

Uma coisa que percebi é o seguinte: Se uma puta é boa mesmo, é muito difícil não agradar a todos, tipo a Suzane Alves do Hotside, é praticamente uma unanimidade. Agora, se uma perva é ruim com fulano mas boa com cicrano, que é o caso da Betina da Belprazer, que tem TDs negativos e positivos, as chances da perva ser boa mesmo de fato é muito baixa.

Se uma puta é ruim, ela é ruim com todos, isso é fato.

Tem uma puta da 502, que já fiz td negativo na 65, e tem td negativo na 502 também, uma puta dessas é boa? claro que não! Mas tem gosto para tudo, pois essa mesma puta falou que tem cliente fixo lá. Já uma outra puta com a qual fiz 2 tds positivos lá, também foi do agrado de um amigo meu não forista.

O que é um TD positivo, e o que é um negativo?

Muitas são as coisas que influenciam a qualificação dos TDs.

A VIDA É UMA PIADA !!

By Humorista RJ.
Dillon

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES