COMO ESTÁ O NÍVEL DAS TERMAS?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor *MIM* » Ter Jun 19, 2007 9:04 am

Estou abrindo o tópico, para que no tópico das casas as torcidas a favor e contra deixem sua opinião, gostaria muito que só os que realmente tenham visto o local que se expressassem a respeito.

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
*MIM*

Mensagempor Mzneto » Ter Jun 19, 2007 9:42 am

Fala *MIM*, tudo tranquilo???

Posso falar pelas casa do Recreio (Rio Tropical Club, Ancora do Rcreio, Paris Café, Venezia e até a club 600), digo estão horrorosas todas elas, frequento toda semana e nunca vi o nivel tão baixo!!!!!!!

E olha que estamos no PANAMERICANO !!!!!!

uma pena

Mzneto

Mensagempor omar » Ter Jun 19, 2007 11:34 am

Cara, digo os mesmos das casas do centro, 65, 44, cancun e 21, todas em baixa. O mesmo posso dizer da montecarlo em copa. O que está havendo???
"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Mensagempor brugal » Ter Jun 19, 2007 11:48 am

Pode ser a temporada, pode ser que a maioria de gatas estam em outros paises. As termas vai se recuperar irmaos e as TOPS voltaram. O BRASIL e o melhor pais do mundo para GPS, as coisas devem voltar a normalidade.

Mzneto ouvi falar que a CASA AMRELA continua com um time de gatas excelente.
brugal

Mensagempor Mzneto » Ter Jun 19, 2007 1:54 pm

Claro que ouvi, e tb vou de vez em quando, mas como moro no Recreio, sempre acabo naquelas já citadas.....Mas realmente a casa amarela consegue ser a melhor do circuito Barra-Recreio!!!!!!!
Mzneto

Mensagempor Mzneto » Ter Jun 19, 2007 1:58 pm

Otem estive na Rio Tropical, e está dando pena!!!!!!!!

Não ta dando nem pra fazer campeonato de Buraco (Cartas), rs !!!!!!

Mzneto

Mensagempor PicardApaixonad » Ter Jun 19, 2007 6:17 pm

Prezados,

Venho narras as minhas avaliações realizadas na ultima semana a respeito de algumas casas que visitei.

Na verdade comecei na sexta-feira retrasada na MV30, com report já postada.

Na segunda fiz uma visita a 31, na terca na 502, na quarta descansei...rsrsrs, na quinta rodada dupla na Cancun e na 4x4, com fechamento na sexta na 21.

Aos fatos:

Na 31, por se tratar de uma segunda-feira casa vazia, contudo visto que necessita de pegar uma mulher com características adversa a minha preferência, mas isso vou deixar para narra no TD que será postado na área própria. Achei a casa com algumas novidades boas, vi pelo o menos umas 5 meninas que poderia me tirar um dinheiro, bonitinhas, rabo de médio para grande(falei grande não enorme), vale um confere, apesar de achar que a casa sem banheiro nos quartos tem um viés negativo.

Na 502(terça), também verifiquei algumas caras novas, acho somente, o maior problema da casa é publico que a freqüenta, mas para isso não há solução a curto prazo. Das novinhas 6 eu perdia um dinheiro, e umas 3 repetições garantidas, mas como minha hora já estava estourada não deu tempo de TD.

Cancun(Quinta) – Quinta dia de festa, a casa apesar de ter algumas meninas pegáveis, o custo X qualidade não tem uma boa relação. A casa estava cheia de cuecas, logo havia disputa para ficar com as meninas, acho isso muito chato, elas e que deve fazer de tudo para convencer o cliente a subir, daqui a pouco vão exigir (“só subo se você me fizer gozar”). Não fiquei satisfeito, a única satisfação, foi reencontrar a lenda vida do MIM na casa, que depois sumiu.... ficamos na casa quase duas horas... e nada

4x4 (Quinta) – Já chegamos na casa as 21:00, mais a casa estava muito cheia, tanto de meninas como de cuecas, isso é que é bom na 4x4 apesar de cheio você tem a sensação de ter mais mulheres, vi várias.... várias.... pegáveis, claro que não é a 4x4 de 5 anos atrás, mas ainda é a melhor, pode ate perder um pouco na qualidade, mas na quantidade é imbatível logo a média fica alta, quase subir mas as duas que me falaram ao pau estavam acompanhadas, talvez mais cedo seja mais fácil de me convencer.

21(Sexta-Feira) – Fazia muito tempo que não fazia uma vistoria na casa, pude verificar realmente que os preços subiram R$ 20,00 em cada programa. Não vi muitas conhecidas, apenas a LUMA, a PAULINHA e NATALIA a qual fiz um TD que postarei na área adequada, apesar de já ter feito vários TD com ela, acho que tenho algumas coisas a acrescentar. Achei a casa bem vazia para uma sexta-feira, acho que isso e reflexo do aumento do preço, já vi isso acontecer lá lembram das "revolta das Pervas” , vi algumas meninas facilmente pegáveis(duas loirinhas e 3 morenas).

Em Resumo do tur semanal, cada casa tem o seu publico e cada um tem seus gostos...

Fico mais a vontade na 21, algo pessoal, quando quero um sexo bem HARD vou na 31 ou MV30 , quando quero namorar vou na Cancun ou na MV30, quando quero somente beber e vê bunda vou na 502 ou 21.

Abs.

apaixonado2007-06-23 20:39:31
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
PicardApaixonad

Mensagempor matarrindo » Qua Jun 20, 2007 9:56 am

Cleiton-RJ wrote:

Rs, eu já sabia...

Enquanto isso as "Clinicas e Massagistas" hein....

Decolando.. vj uma grande tendencia a mudanças msm q temporareamente.. talvez pela "exposição"... pela "segurança".. hummShocked continuemos! Clap

Concordo com o Cleiton, as casas de massagens estão bombando, estive na FM semana passada e para minha surpresa, não consegui fazer TD, porque a casa estava lotada, espera de 40 minutos, para vagar um quarto, e varias já estavam agendadas, hj a FM tem o melhor time das casas de massagem, seguido da DUDAS e depois a BELPRAZER.

ESTIVE MÊS PASSADO NA 4X4, E FIZ UM TD COM A DAIANE JÁ POSTADO, FUI NA WHISKERIA, MAS FALEI RAPIDO COM O JO*****, QUE DISSE QUE ALGUMAS GP´S DA ANTIGA, TOP´S NA CASA, ESTARIAM VOLTANDO, ACREDITO QUE MÊS QUE VEM , PANAMERICANO, A CASA VOLTE A BOMBAR DE GATAS, TEM MULHERES VOLTANDO AI, RSRSRSRS, MAS VAI ENCHER DE CUEGAS GRIGOS TB, E SE JÁ é CHEIO PARA CACETE NORMALMENTE, IMAGINEM NO PAN.

ACHO A 65 UMA BOA OPÇÃO, TEM GATAS SIM, E NÃO É CHEIA COMO A 4X4, DA PARA ESCOLHER COM MAIS CALMA.

A 400 NA BARRA, REALMENTE ESTA COM UM TIME DE MUITO RESPEITO E NÃO É SUPER LOTADA, VALE UM CONFERE, TB PASSEI POR LÁ NO INICIO DO MÊS PASSADO, MAS ACABEI NÃO POSTANDO.

É ISSO.

ABS.

matarrindo2007-06-20 11:58:10
MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo

Mensagempor jp26 » Sex Jun 22, 2007 5:24 pm

Prezados colegas,

Segue o meu ponto de vista.

Vim para o Rio a cerca de 6 anos, antes de morar aqui só conhecia a Centauros, que nos idos de 1996, longo tempo atras, estou ficando velho, rsrsrsrs acho que era a melhor casa do Rio, pelos comentários de meus amigos, pois não conheci as demais.

A partir da minha chegada ao Rio fui apresentado as casas do centro(65 e 4x4 e Aeroporto) e de Copa(Montecarlo e L'Uomo), com algumas idas esporádicas a Solarium no Jardim Botânico.

Nesta época as casas não eram tão cheias e acho que as casas conseguiam manter um plantel razoavel., pois não havia tantas casas.

Como aumentaram a quantidade de clientes a quantidade de casas aumentou e em proporção maior que no número de clientes assim sendo as casas não conseguem manter um plantel de qualidade.
Outro fato que contribui para isto também deve ser o aumento de oportunidade de trabalho no exterior e e ilusão deque elas vão encher as burras lá no exterior.

Fui um grande frequentandor da 65 até a cerca de 2,5 anos atrás quando eles começaram a aumentar os preços e inauguraram a whiskeria. Depois disto fui algumas vezes lá e sinceramente fiquei decepcionado.

Desde aquela época tenho frequentado a 4x4 e algumas vezes a whiskeria Manhattan. Já fui algumas vezes a 502 mas lá você precisa ter muita paciência e garimpar muito para encontrar alguma coisa boa.

As termas de Copa não tenho ido a algum tempo, depois que a Bia saiu da L'Uomo nunca mis voltei para dar uma conferida na casa. E a Montecarlo nas vezes que fui lá no ano passado que foram duas vezes também fiquei decepcionado.

Tenho me programado para fazer um tour pelas casas para verificar como elas estão mas nunca cumpro o meu intento, pois tenho ido somente na 4x4, que também reconheço que caiu, mas como já dito como tem muitas garotas sempre tem alguém que se "salva", rsrsrsrsrs

Abs,

jp26
jp26

Mensagempor taludo » Sex Jun 22, 2007 8:41 pm

Excelente tópico!!

Mandou muito bem o MIM!!

Eu, que não tenho ido a termas, por diversas razões, gostei de ler o apanhado geral que a rapaziada fez, com muitas informações.

Parabéns a todos que estão colaborando!!!

taludo

Próximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES