COMO ESTÁ O NÍVEL DAS TERMAS?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor dread » Sáb Jun 23, 2007 12:26 pm

Realmente o nível deu uma caída, mas ainda é suportável.

Pelo q tenho visto as Gps tops de termas estão virando frees ou então indo pra Europa, sei de várias q atualmente estão na Espanha. Um programa lá sai na facha de uns 50 a 100 euros, pra elas é muito mais lucrativo.

Quem tiver tempo e dinheiro, de uma passadinha lá pra conferir, com certeza vai encontrar várias conhecidas.

Não fumo, não bebo e nem cheiro, mas às vezes eu minto um pouquinho. (TIM MAIA)
dread

Mensagempor Oz » Sáb Jun 23, 2007 1:58 pm

Fui duas vezes esse mês na Cancun, ela está com muito cuecas mas tinha bastante mulheres lá também. O custo X benefício é questionável, mas ainda é um dos melhores. A 65 tá muito cara e as mulheres estão no nível da cancun. Alias esta última está com uma promoção de inverno: fazendo uma "massagem" a entrada sai de graça.

Vou ver se dou um confere na 4x4 para comparar.

[]s
MEMBRO BANIDO DO HF
Oz

Mensagempor brugal » Sáb Jun 23, 2007 3:14 pm

Na minha opinia a situaçao e uma mezcla do que diz o irmao dread e tb grande quantidade de termas que existe na atualidade. O grande numero de termas provoca que os times TOP de meninas sejam distribuidos em varias casas. Si vem os times das casas TOPS (65,4 x 4, solarium, MC,Centaurus,etc...) todas tem garotas que ja foram parte de uma das termas citadas.

Agora tb debemos adicionar a Cancun, Caligula e outras termas que abriram no futuro.

As garotas no somente tem Europa mais o mercado local tb ofrece multiples opçoes.

Tb muitas GPs brasileiras viajando na Europa ficaremos esperando que retornem.

Isso e tudo irmaos
brugal

Mensagempor Kid bengala » Sáb Jun 30, 2007 12:46 pm

Petrovic wrote:

Se a casa está decadente, me digam outra com a mesma qualidade em que eu vá gastar o mesmo, na sol e na 65 vou gastar $100/60 a mais por uma diversão no mesmo patamar, no caso da sol a instalações nem se comparam. Na 501, 21 e outras a diferença é brutal (para baixo). Se compararmos com 4/5 anos atrás realmente o plantel da casa caiu, mas não vejo uma alternativa a altura que me faça desistir da casa. É so ficarmos espertos e evitarmos ir em dias de festas e nas datas mais comuns de pagamento em que a casa fica abarrota e por conseqüência insuportável.

EU CONCORDO TOTALMENTE COM O PETROVIC !

A DECADENCIA É GERAL NAS TERMAS E NÃO SÓ NA 4X4 !

EU DUVIDO QUE ALGUÉM APONTE UMA TERMAS QUE VC VAI GASTAR O MESMO E QUE SEJA MELHOR QUE A 4X4 !

VALEU

KID
Kid bengala

Mensagempor RAPAZ » Sáb Jun 30, 2007 2:53 pm

Estive na 21 nesta sexta com o amigo Dread...subimos com 2 garotas maravilhosas para a mesma suíte, fizemos um programa show e pagamos pouco, relativamente ao que seria na 4x4.

As meninas com as quais saímos, Caroline e Crystal, dão banho na grande maioria das que existem na 4x4 ATUALMENTE.

E olha que a 21, que nem de longe pode ser comparada com a 4x4 em se tratando de infra-estrutura, está com um time surpreendente para a sua realidade...

Será que estamos pedindo muito da 4x4??? Eu continuo torcendo por

essa casa maravilhosa que eu adoro, mas só volto quando tiver notícias

concretas de mudanças.
"Porque viver é para qualquer um,mas saber viver é uma arte para poucos..."
RAPAZ

Mensagempor Kid bengala » Sáb Jun 30, 2007 6:37 pm

LENDO OS ÚLTIMOS POSTS SOBRE A CANCUN NÃO HÁ NADA NOS RELATOS DOS FORISTAS QUE COMPROVE QUE ESTA CASA ESTÁ DANDO BANHO NA 4X4 !

MUITO PELO CONTRÁRIO,AS OPINIÕES ESTÃO BASTANTE DIVIDIDAS !

CABE A CADA UM PRESTIGIAR A CASA DE SUA PREFERENCIA PESSOAL !

FELIZMENTE EXISTEM CASAS PARA TODOS OS GOSTOS !

VALEU

KID

Kid bengala

Mensagempor cmdr_aposentado » Qua Jul 04, 2007 4:35 am

Realmente gosto não se discute...
Apesar de não haver renovação do "quadro pessoal" achei o nível das garotas da whiskeria da 4x4 aceitável. Muitas bonitas (no meu gosto pessoal)
E achei curioso o post sobre a Montecarlo. Estive aí algumas vezes (sempre na semana maluca... por que será? rsrsrs) e achei muitas garotas bonitas. Muitas mesmo. Inclusive garotas comparáveis a modelos... Destaque pra Bruna (uma catarinense, tá certo que não é nenhuma Scheila Carvalho mas achei simpática e bonita de rosto) e o ambiente de lá (engraçado isso) me apraz muito mais do que o da Solarium...
Por enquanto é isso
[]s a todos

cmdr_aposentado

Mensagempor Maldito » Qua Jul 04, 2007 9:54 pm

Tenho achado o nível das casas bem fraco, de um modo geral.

Mas, como o povo sempre diz, quem procura acha! Difícilmente vou a uma casa e não vejo nenhuma perereca que me agrade nem que seja só um pouquinho. Claro que de vez em quando isso acontece. Mas é difícil.

Por exemplo, estive na 502 dia há uma semana. Estava bem fraca em comparação com o que já foi um dia. É claro que a 502 nunca foi uma casa de elite. Mas antigamente tínhamos mais opções. No entanto tinha umas pererecas que eu "faria" com certeza. Eram poucas, mas elas estavam lá!

Acho que o mesmo vale para todas as casas que já conheci até hoje. Aliás, isso vale até para a VM! Muita gente generaliza na hora de falar mal da VM. Bem, certamente o lugar é trash! Mas daí a dizer que lá simplesmente não tem mulher bonita é uma grande mentira! Já vi mulheres na VM que me deixaram boquiaberto! Na maioria das vezes que vou lá é só pra tomar umas cervejas e ver aquelas figuras loucas que só vemos lá (tanto garotas quanto clientes). Mas já tive o prazer de conhecer pererecas interessantes lá.

Pra encurtar o papo. As casas do Centro andam fracas? Talvez! Mas sabendo procurar a gente encontra pessoas interessantes em qualquer lugar. E podemos acabar nos surpreendendo...

Maldito

Mensagempor PicardApaixonad » Seg Out 22, 2007 6:21 pm

Amigos foristas,

nas últimas duas semanas, naveguei por algumas casas do centro do Rio de

Janeiro e trago as impressões sobre elas:

Dia 05/10 – Club

31, casa não estava cheia, com algumas caras novas, muitas sairam e estão na

502, nenhuma menina me “falou ao pau”, continuo achando uma alternativa “hard”

e preço baixo, é uma boa opções sendo necessário uma garimpagem muito bem

feita. Os preços continuam os mesmos. O interessante na casa é que ela está sempre

animada, por iniciativa da gerente,

menina sozinha não pode ficar muito tempo cimentada no banco.

Dia 08/10 – Termas 21,

a casa tem uma características de ser muito instavél, você vai num dia e está

uma merda, no outro parece outra casa de tão animada, vi também algumas caras

novas, mas nada que chame muito a atenção. Muitas meninas cimentadas no banco.

Dia 09/10 – Cancun,

sendo terça (conversão da entrada em

consumação) a casa fica cheia e animada, foi a primeira despedida do Materrindo,

achei a casa boa apesar do excesso de cuecas, mas com isso as meninas também

ficam mais animadas.

Dia 10/10 – Termas 21,

a casa estava um pouco melhor, acabei fazendo novo td com a Natália(novamente), nesse dia

não tinha verificado mudanças de preços.

Como podem ver somente as figuras carimbadas estão entrado nos tds. As novidades são

muito poucas.

Dia 16/10 – Termas 4x4,

casa não muito cheia, mas longe de estar vazia, mas senti uma certa ansiedade

por parte das meninas, acho que nunca chegaram tantas meninas se ofertando, acho

que eu estava parecendo gastoso!!(rs), foi assim ate eu encontrei a Michele, morena pequeninha, meu número, minha vizinha(rs), é

agora!!!, mas no interrogatorio ela falou que não fazia anal, o que me broxou na

hora, já estava conformado que pederia o dindin, mas não foi dessa vez!, mas o

platel das meninas melhorou, vi novidades e boas. Essa é uma casa que sempre vale um

confere.

Dia 17/10 –

Novamente na Cancun a casa parecia um velorio(dia do jogo do Brasil), encontro um

amigo (forista sonegador) que subiu com um mulatão de responsa (pô! posta o TD

aqui), e enguanto conversavamos apareceu outro amigo, putanheiro de longas

datas me informando que estava esperando a namorada!, quase sai na mesma hora!!!

Um cara que tem mais de 15 anos de

putaria apaixonado por GP, já vi esse filme, mas cada um tem a cruz que pode

carregar!!!(rs). Mas esperei para descobrir quem era, afinal não vou comer

namorada de amigo meu!!! (rs), demorou um pouco mas ela chegou, lorinha de biquine vermelho, ela chamou uma

menina grande com um senhor rabo mas meu horario já estava estourado!! Acabei perdendo

o jogo, somente ouvi na CBN(rs). Nas quartas a promoção é acerte o placar e

zera a conta. Mas acho que se for duas pessoas devem fazer sorteio.

Dia 18/10 – MV 30 –

A casa não muda um velorio só, as mesmas , figuras de sempre, mas acabei fazendo

novo TD com a Dominique que não vou postar pois não vai acrescentar nada nos

anteriores.

Dia 19/10 – Cancun –

Bom como falei anteriormente não vou comer a namorada de amigo, portanto levei

outro amigo para comê-la, chegando lá na sexta é dose dupla, encontrei outro

amigo que estava se fartando com duas era uma alegria só! a namorada do amigo não

falou ao pau do meu outro amigo, logo ele ficou “salvo”(rs). Vi muita mulher bonita que se

tivesse mas atitude levaria meu dinheiro, contudo elas tem o trabalho delas e

eu o meu! Ali não é uma boite que eu tenho que conquita-la, ela é que tem que me conquitar, logo nenhuma conseguiu me convençer a subir.

Em resumo, a casa

que tem hoje mais promoções e mulheres Tdzaveis é a Cacun, seguida de perto

pela 4x4, as casas 21(se for confirmando então que o preço de 60 minutos agora é R 180,00) e 30 estão decadentes e com preços muito acima do que é

ofertado, a 31 continua sendo uma alterativa. Alias a 502 o nivel também caiu

muito!!

Abs.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
PicardApaixonad

Mensagempor Null » Seg Out 22, 2007 6:35 pm

Apaixonado, isso pareceu o 'tour de France' das Termas!

Parabéns pelo relato -- um belo apanhado do nível das termas atualmente.

Abraços,
Null

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES