O MUNDO DAS TERMAS TÁ DOIDO??

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor kamikase » Sex Fev 20, 2009 12:24 pm

Acho que a MV30, respeitável casa da segundona, já resolveu o problema da música na boate. Eles tocam de tudo, pagode, techno, HIP-HOP, Música Prapular Brasileira, FunK e samba. É só variar pra não ficar chato.

Agora, quem quer irritação de verdade basta ir à uma praia qualquer da Região dos Lagos durante o carnaval, quando milhões de carros de porta-malas abertos com caixas de som colossais compradas nas Ruas Republica do Líbano pelo Brasil à fora produzirão Zilhões de decibéis descordenados com muito funk de péssima qualidade.

Isso sim é o inferno.

Por outro lado é claro que independentemente de gostarmos ou não de funk ou outra porcaria qualquer, sem duvida devemos respeitar a opinião de todos, mas contudo acho uma grande agressão tentar massificar uma coisa em detrimento dos outros achando que todo mundo é obrigado a aceitar este ou aquele estilo musical, lógico que em termos de termas e afins, esxiste espaço para todo mundo, e só não massificar, que fica no minimo toleravel.

Creio eu que não se deve temer o debate a a análise da realidade, não devemos fugir a uma discussão criadora, sob pena de nos transformamos numa farsa.

è preciso ousar, aprender a ousar, para dizer não a burocratização da mente e do emburrecimento que nós nos expomos diariamente.

Mudar sim, mas reconhecer as mudanças. Precisamos ser coerentes com o direito que cada um tem de mudar, o ser alienado não procura um mundo autêntico, isto as vezes de certa maneira nos provoca uma certa nostalgia de dias mais vibrantes, em que a nossa rebeldia, ia contra a toda resignação que no final acabamos por nos afirmar.

Estes alienados no entanto além de não procurarem um mundo mais autêntico, por muita vezes desejam viver em outro pais tendo vergonha de terem nascido no seu, e tendo vergonha de sua própria realidade.

Não é possivel refazer este pais, democratiza-lo, huamaniza-lo, torna-lo sério, com adolecentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação e a cultura sozinhas não transformam a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda.

A educação é o processo pelo qual o individuo desenvolve a condição humana com todos os seus poderes funcionando com harmonia e completa, em relação à natureza e a siciedade, Além do mais, é o processo pelo qual a humanidade, como um todo pode se elevar do plano animal.

Educar é de certo modo transformar o animal humano em cidadão!!!!

kamikase

Mensagempor drag@obranco » Sex Fev 20, 2009 5:24 pm

omar wrote: Acho que a MV30, respeitável casa da segundona, já resolveu o problema da música na boate. Eles tocam de tudo, pagode, techno, HIP-HOP, Música Prapular Brasileira, FunK e samba. É só variar pra não ficar chato.

Agora, quem quer irritação de verdade basta ir à uma praia qualquer da Região dos Lagos durante o carnaval, quando milhões de carros de porta-malas abertos com caixas de som colossais compradas nas Ruas Republica do Líbano pelo Brasil à fora produzirão Zilhões de decibéis descordenados com muito funk de péssima qualidade.

Isso sim é o inferno.

Perfeita citação.

Só por isso eu já gosto dessa casa, mesmo tendo, em algumas ocasiões, um nível de pervas fraco ( não é o caso nesse momento que está muito bom para o mercado)

Afinal de contas, eu tenho o direito de não ficar escutando martelada e grito de um funkeiro ignorante desafinado - e grito é coisa de animal sim, que gente civilizada não grita - no meu ouvido.

Como já dizia a Madre Superiora do Convento das Carmelitas.. "es fueda"
drag@obranco

Mensagempor traveler5 » Seg Fev 23, 2009 12:25 pm

Amigos confrades,

Voltando ao tema inicial do post, uma introdução (no bom sentido, claro):

Sou hiper sonegador, estou devendo milhões de TDs à Receita Termal, sou de comentar muito pouco não só aqui, mas em outros fóruns e blogs. É a minha pessoa, podem baixar a lenha. Sou mais um visitante (ou viajante, como diz meu nick).

Mas quanto à questão de frequentar casas de primeira divisão ou de segunda, eu fico com a primeira opção (trocadilho inevitável). Terminei com minha ex-noiva no final de 2007 e desde então estou na putaria total, só em casas de luxo (65, MC, Luomo e Solarium).

Observem que nessas casas teoricamente existem muito mais cuidados no que tange à higiene e saúde das garotas. Exames médicos periódicos, por exemplo - embora elas tenham que pagar por isso. É por isso que eu fico sempre meio com o pé atrás.

Mas, nesse meu tempo de termas DE LUXO (já frequentava antes de namorar sério), já tive:

- candidíase oral;

- infecção urinária;

- herpes genital.

Pedi até ao meu médico um exame de sangue de HIV, o qual felizmente deu negativo.

Bom, a candidíase em geral é assintomática nas mulheres, ou seja, 90% tem e nem sabe, e passa até com beijo na boca. Nas mulheres, a bactéria fica na vagina; nos homens ela pode se manifestar na garganta ou no pênis. Não necessariamente pode ter sido uma GP, pode ter sido uma ficante na night, ou até uma ex-namorada qualquer do passado, pois a bactéria pode ficar incubada anos e aparecer em momentos de stress, quando o sistema imunológico fica enfraquecido (e eu sou super estressado).

A infecção urinária não é uma doença venérea, mas, sei lá, vai que a GP acabou de chupar o cu de alguém (de uma outra GP numa suruba ou de um cara), não escovou os dentes e veio chupar teu pau - e aí? Bom, não sei.

E o vírus da herpes genital é 100 vezes mais contagioso que o da AIDS, por isso a camisinha não funciona muito bem com ele. Não pesquisei se ele pode ser transmitido por beijo na boca ou só o da herpes labial que pode ser transmitido por beijo. Mas isso se cura com Aciclovir - pomada (anotem).

Tudo isso para dizer: se nas primeironas acontece isso, que dirá no resto. Eu que não entro numa dessas, continuo nas citadas 65, Sol, MC e Luomo.

A zona - literalmente - é muito grande nas outras. E se for para transar com alguém sem beijo na boca e sem chupar uma xoxota perfumada e maravilhosa, é melhor ficar em casa tocando punheta. Não dá.

Ah, e também odeio funk. :)

Abraços!!!!

Rei Arthur2009-02-24 14:28:40
traveler5

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES