DIÁRIA PARA GP'S EM TERMAS É A SOLUÇÃO?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Camaleão.69 » Sex Ago 15, 2008 9:12 pm

FLAVIA CIDADE wrote: Olá!

O cara que inventou a Termas foi genial, arrumou um jeito de ganhar dinheiro gastando o menos possível:

1)Coloca uma entrada cara,
2)Vende a bebida cara,
3)Coloca meninas que não ganham nada para distrair o cliente e fazê-lo gastar mais com bebida ( a menina só ganha se o programa se efetivar).

O que as Termas tem que não se encontram em um bar comum ou na praia:

-Mulheres que te "paparicam" que lá fora nem olhariam para sua cara;
-Além de poder olhar, ser paparicado, vc ainda pode fazer umas graças,falar umas besteiras,etc...
-Shows;
-Srtriper de mulheres.

Confrades:

Baseado no que a FLAVIA CIDADE comentou, conforme seleção acima, em um de seus posts no tópico "QUAL SERIA O PERFIL DE UM PENTELHO!?, depois de um dos meus, onde matematicamente demostro que do tripé "entrada/bebida/programa", os dois primeiros são responsáveis em torno de 60, 70% do faturamento da casa, justamente pela presença de GP'S neste tipo de estabelecimentoa, e no final das contas elas só ganham se fizerem programas, enquanto as termas embolsa uma verdadeira fortuna no final do mês, refleti muito sobre o ponto de vista da FLÁVIA, e resolvi criar o tópico em questão!

Não seria este, um dos caminhos à serem adotados pelas casas, principalmente as TOPS, para novamente terem um plantel de qualidade, e GP'S satisfeitas por trabalharem ali!?

Seria justo, se diárias fossem adotadas, num valor de 20, 30 reais, sendo o equivalente à 60 mil, 90 mil à menos no lucro do mês, no caso de uma casa como a 4x4, com um plantel de 150 meninas!?

Independente de saírem "cabaços" no dia, ganhariam por mês de 600 à 900 reais, "galinhariam" com mais vontade no salão, suavizaria em muito velhas reclamações como: horário, multa por atraso, e com uma melhora na qualidade, certamente mais programas seriam realizados, contrabalaçando assim, o valor gasto pelas casas nas diárias!?

Acho que tal medida, seria de um importante incentivo pras GP'S TOPS, ou mesmo aquelas provenientes de uma certa beleza e corpo, regressarem ao mercado das termas, hoje, conforme intermináveis debates entre nós, tão carente desse tipo de GP, e quem sabe, os áureos tempos das termas retornariam!

E os nobres confrades, o que acham?

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor GRANDEAMIGO » Sáb Ago 16, 2008 7:29 am

Acho Amigo q a grande querra p as Casas a ser travada e' a de melhorar a clientela....

pq a casa fraca, traz Gp feia, GP feia paga-se pouco, paga-se pouco traz Cliente q nao pode pagar um valor mais alto, onde se paga pouco as tops nao ficam, onde nao tem tops nao tem clientela q paga bem e ai a casa nao tem o poder de segurar as tops.......assim vai........
GRANDEAMIGO

Mensagempor inquisidor » Sáb Ago 16, 2008 12:04 pm

Lá fora as meninas são comissionadas sob as bebidas que elas empurrem ao cliente na mesa delas. Difícil adaptar isso aqui pelo tumulto que é uma 4x4 por exemplo…isso ia gerar atritos entre GP’s. Mais fácil talvez é aumentar o preço da entrada (assim filtra melhor os pentelhos, o cara que entra vai querer subir) ou aumentar o preço das bebidas (para que os clientes param de confundir termas e botequim). Pagar uma diária fixa é complicado pq é arriscado ver as GP’s dormindo na terma e somente bater o cartão para receber a diária. Poderia ser um premio divido entre as GP’s em função da quantidade de entradas do dia por exemplo. (a pagar semanalmente se a GP’s compareceu todos os dias). Assim as meninas vão ficar empolgadas para que o cliente volte sempre para garantir a comissão.

Não esquecer que atualmente é o contrario que esta ocorrendo, as meninas pagam para trabalhar (tem que comprar o uniforme, pagar multas…enfim todos tipos de exploração meio que medieval)

O homem sábio sempre toma decisões de saco vazio.
inquisidor

Mensagempor GRANDEAMIGO » Sáb Ago 16, 2008 4:17 pm

E' isso ai Inquisidor, acho q os donos deveriam se preucupar mais em valorizar as tops do que lotar as casas de barangas, acredito q quem vai a uma Casa de primeira, quer encotrar gps bonitas, se o desejo e' de ficar em um local lotado e sarrando barangas vai andar de trem da central.

As gps gastam muito!:

Media,

DIA

Taxi (50,00)

Escova no cabelo (40.00)

Maquiagem (10,00)

Perfumaria (10,00).....

OBS:dia de festa mais

tem q fazer uma cabine so' p pagar o custo de trabalhar......!!!!!!!!!!!!
GRANDEAMIGO

Mensagempor evelynrj » Sáb Ago 16, 2008 5:23 pm

De uma certa forma, ja existem casas premiando as GP's pelo desempenho.

A Cancun por exemplo, tem uma espécie de reunião mensal e nessa ocasião, são premiadas as que não não tiveram faltas no mês e as que trabalharam mais. Mesmo que seja mais de uma.

E os prêmios são legais, tipo aparelho de dvd e televisões.

Claro que eu acharia legal a gente ganhar uma diária, mas acho que não daria muito certo, porque isso vai gerar muito mais GP's preguiçosas e acimentadas. Coisa que vcs mesmo reclamam.

PS: Vcs sabiam que em algumas boites de Copa, eles dão 15 reais por dia para as meninas fixas ?
Evelyn ;)
evelynrj

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Ago 16, 2008 7:42 pm

Camaleão.69 wrote: [

Independente de saírem "cabaços" no dia, ganhariam por mês de 600 à 900 reais, "galinhariam" com mais vontade no salão, suavizaria em muito velhas reclamações como: horário, multa por atraso, e com uma melhora na qualidade, certamente mais programas seriam realizados, contrabalaçando assim, o valor gasto pelas casas nas diárias!?

Opa! Parou, parou, parou!

Quiz dizer: "ganhariam por mês de 400 à 600 reais"!

Desculpem á nossa falha! Hehe!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor evelynrj » Sáb Ago 16, 2008 9:13 pm

Titio Lina :

Não são apenas para as meninas que fazem queijo, mas para todo o "cast oficial".

Digo isso pois ja fui chamada para ser fixa da Pussy Cat e de um puteirinho baixa renda na PJ chamado Niko's (vcs devem conhecer) LOL.

Conversei com ambos gerentes e os dois me disseram o mesmo.

Só que eles fazem você chegar la ás 21hs, não gostam que vc falte e tem vezes que vc tem que ficar la até 7h, 8h da manhã !!!!

Ou seja, não deixa de ser um esquema parecido com termas e de fato tem mulher que mora longe e que depende desse trocado pra comprar leite pros 7 filhos que cria em algum lugar que "Judas perdeu as botas", pois sabe que se depender dos programas feitos nessas boites caídas (de mulher, instalações e clientes), vai passar fome e nem 15 reais por dia vai ter.

Evelyn ;)
evelynrj

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Ago 16, 2008 9:37 pm

evelynrj wrote:

Titio Lina :

Não são apenas para as meninas que fazem queijo, mas para todo o "cast oficial".

Digo isso pois ja fui chamada para ser fixa da Pussy Cat e de um puteirinho baixa renda na PJ chamado Niko's (vcs devem conhecer) LOL.

Conversei com ambos gerentes e os dois me disseram o mesmo.

Só que eles fazem você chegar la ás 21hs, não gostam que vc falte e tem vezes que vc tem que ficar la até 7h, 8h da manhã !!!!

Ou seja, não deixa de ser um esquema parecido com termas e de fato tem mulher que mora longe e que depende desse trocado pra comprar leite pros 7 filhos que cria em algum lugar que "Judas perdeu as botas", pois sabe que se depender dos programas feitos nessas boites caídas (de mulher, instalações e clientes), vai passar fome e nem 15 reais por dia vai ter.

Nobríssima evelynrj:

Fujndo do teor do tópico, mas acrescentando:

Na Niko's, há tempos atrás, as meninas ficavam obsecadas, não por fazerem programas, mas em "empurrar" bebida para o cliente à qualquer custo, e a casa trabalhava somente com meninas fixas! Verdadeira máfia!

Agora, com relação à essas boates, quanto à ficarem num canto sem trabalhararem, o mesmo acontecendo em toda Copacabana, onde a gringalhada invade, e inflaciona o mercado, e as GP"s "viajam" em ralação aos valores! Ficaram mal acostumadas pra caralho! Desprezando brasileiros , e cheirando o rabo dos gringos! Por isso, muitas vezes ficam na "pista" mesmo, pra deixarem de ser burras ( nem todo dia tem um gringo otário à disposição)!

Acaba voltando mesmo só com os 15zinho pro leitinho das crianças!

Beijos!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Camaleão.69 » Dom Ago 17, 2008 1:38 pm

Titio Lina wrote:

Quanto a ideia de se pagar uma diária para GP em termas acho que é uma idéia impossivel de acontecer, aconteceria exatamente o que o Inquisitor falou, e teriam meninas que ficariam nos cantos das termas apenas para ficar com a diária.

evelynrj wrote:

Claro que eu acharia legal a gente ganhar uma diária, mas acho que não daria muito certo, porque isso vai gerar muito mais GP's preguiçosas e acimentadas. Coisa que vcs mesmo reclamam.

A diária, serveria não só para atrair de volta meninas "selecionáveis", como também um incentivo à "galinhagem", pois aí náo teriam mas motivos pra reclamarem, trabalharem "paradas"!

Em consequencia, mais PGM's surgiriam, principalmente pela melhorada no plantel, contabalançando os gastos com as diárias!

Acho que a idéia funcionaria somente em termas TOP'S!

O cachê mensal, poderia chegar de 600 à 800 tranquilamente, vista o lucro exorbitante dessas casa!

Logicamente, haveria uma gerencia observando tais comportamentos, as que não se encaixassem, ganharia um "maçaricada" no rabo! Ou levantava logo a bunda do sofá, ou vazaria!

Brincadeirinha, afinal não queremos ver as meninas com as bundinhas chamuscadas!

Tenho quase certeza, que a era do "cimento" diminuiria, ou até mesmo acabaria!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor omar » Dom Ago 17, 2008 1:42 pm

A idéia das diária é boa, mas em casas com muitas garotas, como a 4x4, ficaria pesado demais pra casa. Uma outra opção seria pagar melhor os shows.
"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Próximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES