DIÁRIA PARA GP'S EM TERMAS É A SOLUÇÃO?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Camaleão.69 » Dom Ago 17, 2008 1:47 pm

omar wrote: A idéia das diária é boa, mas em casas com muitas garotas, como a 4x4, ficaria pesado demais pra casa. Uma outra opção seria pagar melhor os shows.

Confrade, ficaria pesado não!

Gastaria mensalmente de 60 à 100 mil, valores tranquilamente resgatáveis com um aumento da procura aos programas!

Abraços!

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor amm1 » Dom Ago 17, 2008 4:00 pm

Parece-me que a 4x4 paga(pagava ?) um valor irrisório por cada strip-tease...coisa de uns R$ 5 ou R$ 10.....
amm1

Mensagempor taludo » Dom Ago 17, 2008 4:44 pm

Camaleão.69 wrote:
omar wrote:A idéia das diária é boa, mas em casas com muitas garotas, como a 4x4, ficaria pesado demais pra casa. Uma outra opção seria pagar melhor os shows.

Gastaria mensalmente de 60 à 100 mil, valores tranquilamente resgatáveis com um aumento da procura aos programas!

Abraços!

Como você pode dizer que não ficaria pesado, broder Camaleão? Será que esse aumento da procura por programas é algo garantido, que viria após a adoção de suas mirabolantes idéias?

Falar do dinheiro que entra, é mole. Posso fazer vários exercícios aqui pra mostrar que a parada poderia ser melhor administrada. Só que não vou pagar o mico de imaginar que posso dar aula de administração de puteiro pra pessoas, como por exemplo, o Portuga.
O problema é a realidade e os CUSTOS de um empreendimento deste tipo. Sem saber os custos, não dá pra ficar aqui conjecturando.

Alguém tem idéia do dinheiro que sai? Tais como:

1. Arrego pra continuar funcionando - Quanto será que custa isso? Será que tem a ver com o tamanho da casa ou bairro em que funciona?

2. Conta de luz - As casas tem saunas, chuveiros elétricos, equipamento de som, sistemas de refrigeração e exaustão poderosos, etc.

3. Conta de água - Dá pra imaginar quanto se gasta em cada banho e quantos banhos cada clientes toma?

4. Impostos - A casa paga arrego mas precisa de alguma fachada pra se justificar à prefeitura e governo do estado.

5. Folha de pagamento - Será que os funcionários são registrados, carteira assinada, etc?

6. Manutenção - manter um espaço grande deve significar grandes gastos com manutenção;

São questões que precisam ser analisadas, já que a rapaziada entrou numa de fazer deste tópico uma espécie de UNIVERSIDADE DO LENOCÍNIO...rs. LOL

Abraços respeitosos a todos!!

taludo

Mensagempor Camaleão.69 » Dom Ago 17, 2008 6:25 pm

taludo wrote:
Camaleão.69 wrote:
omar wrote:A idéia das diária é boa, mas em casas com muitas garotas, como a 4x4, ficaria pesado demais pra casa. Uma outra opção seria pagar melhor os shows.

Abraços!

Como você pode dizer que não ficaria pesado, broder Camaleão? Será que esse aumento da procura por programas é algo garantido, que viria após a adoção de suas mirabolantes idéias?

Falar do dinheiro que entra, é mole. Posso fazer vários exercícios aqui pra mostrar que a parada poderia ser melhor administrada. Só que não vou pagar o mico de imaginar que posso dar aula de administração de puteiro pra pessoas, como por exemplo, o Portuga.
O problema é a realidade e os CUSTOS de um empreendimento deste tipo. Sem saber os custos, não dá pra ficar aqui conjecturando.

Alguém tem idéia do dinheiro que sai? Tais como:

1. Arrego pra continuar funcionando - Quanto será que custa isso? Será que tem a ver com o tamanho da casa ou bairro em que funciona?

2. Conta de luz - As casas tem saunas, chuveiros elétricos, equipamento de som, sistemas de refrigeração e exaustão poderosos, etc.

3. Conta de água - Dá pra imaginar quanto se gasta em cada banho e quantos banhos cada clientes toma?

4. Impostos - A casa paga arrego mas precisa de alguma fachada pra se justificar à prefeitura e governo do estado.

5. Folha de pagamento - Será que os funcionários são registrados, carteira assinada, etc?

6. Manutenção - manter um espaço grande deve significar grandes gastos com manutenção;

São questões que precisam ser analisadas, já que a rapaziada entrou numa de fazer deste tópico uma espécie de UNIVERSIDADE DO LENOCÍNIO...rs. LOL

Abraços respeitosos a todos!!

Discordo com o nobre quando classifica a medida de "mirabolante!"

As despesas que o nobre descreveu, sempre existiram, são fixas, com a adoção de tal medida, e um aumento significativo no número de PGM'S, em nada mudaria!

Claro que nada é garantido, mas seria apenas uma dentre outras medidas que podem ser tomadas, para o aumento da receita da casa, a volta das "selcionáveis", conforme todos reclamam por aqui, e a satisfação garantida pro cliente!

Tal aumento, se daria em consequência da melhoria significativa no plantel das TOPs, que há vários anos, vêm sofrendo com o êxodo para o mercado free!

Tenho certeza, que as casas TOPS há anos atrás, tinham lucros beeeeemmm maiores, muito mais PGMS, muitos mais clientes (assim a receita com entrada e bebidas era bem maior!)

Numa mega casa com a 4x4 por exemplo, é perfeitamente viável um aumento na ordem, de no mínimo, 250 PGM por semana, aumentando em 60mil (no mínimo)l a receita, valor que garantiria uma diária de 20 reais, (no mínimo) para cada menina, das 150 existentes!

Acho que muitas GP'S selecionáveis se interessariam em retornar ao mercado das termas num esquema como esse!

O próprio confrade, sempre comenta com uma certa melancolia (e o confrade tem razão, também vivi os áureos tempos das termas!), a falta das TOPs!

A decadência está aí, estamos vendo!

Para uma perva TOP, voltar pra termas ( hj com a facilidade da internet), ter que aturar horário, multa, roçada e dedada na bunda, só se tiver alguma coisa, e muito boa, em troca!

Ao contrário, corremos o risco de, num prazo não muito distante, depararmos ainda mais com casas que eram 1ª, virando 2ª, e sofrendo um esvaziamento cada vez maior!

A 4X4, 65, eram casa bem mais cheias!

Não estou dizendo que andam vazias, mas perto do que era...!!!

É brincadeira!

Uma certeza tenho: qual das opiniões daqui prevalescerá!? Como vai se comportar o mercado das termas daqui alguns anos!?

Vamos presenciar isso muito em breve!

Abraços!

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor taludo » Dom Ago 17, 2008 6:34 pm

Faz o seguinte, mano Camaleão: abre uma termas, implanta o sistema e vê que bicho dá.
Esta é a única forma de sabermos se o sistema que você propõe funciona ou não.
De outra forma, ficaremos aqui até, mais ou menos, a Copa de 2014 discutindo "possibilidades".

Abraços!!!

taludo

Mensagempor Camaleão.69 » Dom Ago 17, 2008 6:39 pm

taludo wrote:
Faz o seguinte, mano Camaleão: abre uma termas, implanta o sistema e vê que bicho dá.
Esta é a única forma de sabermos se o sistema que você propõe funciona ou não.
De outra forma, ficaremos aqui até, mais ou menos, a Copa de 2014 discutindo "possibilidades".

Abraços!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????????????...........

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Dom Ago 17, 2008 10:48 pm

Big%20smileCamaleão.69.

Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. O cliente nunca vai pensar nos custos. O cliente quer é a melhora no atendimento. Isso não é só em puteiro e em qualquer empreendimento.

Sinceramente, não sei se é viável ou não. A 65 tem um sitema semelhante a esse proposto por vc, de diárias. de paga queijo e show.Queijo é R$ 5,00 ( máximo de 3) e show acho que era R$ 15 podendo fazer os queijos também,então mesmo zerada a menina poderia sair com R$ 30 ( não me lembro agora se poderia fazer 2 shows).

Bom, na minha opinão o que acontece é que hoje se tem um vasto leque de opções de putaria e uma termas precisa de um número considerável de meninas.Fica difícil arrumar todas tops.

Outra coisa, com a internet, uma menina que é top daqui a pouco está fácil,fácil free lance.

Imagina,podendo cobrar mais, sem horários e se dedicar mais ao corpo e o que é melhor sem patrão.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Dom Ago 17, 2008 10:55 pm

Bom pelo menos para o tipo de negócio que eu tenho (demorei mais percebi) a gerente é a alma do negócio. Talvez o que falte é um bom gerenciamento das meninas.

Explicar a importância do cliente, que: o pentelho de hoje pode ser o cliente de amanhã, o cliente é nosso rei, não basta atender, tem que encantar,etc...

O cliente quer o sonho, como disse o Rei Arthur, uma frase memorável que eu nunca mais esqueci :" A verdade está lá fora".

FLAVIA CIDADE

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Dom Ago 17, 2008 11:15 pm

WinkQuis dividir em mini tópicos, não sei o porquê,rs...

Vou falar sobre a minha experiência e sobre a minha opinião sobre a rotina das Termas.

Eu não morava eu nenhum Austim da vida,ou lá dentro de São Gonçalo,Piabetá...como a maioria das meninas.Não estou me desfazendo do lugar onde ninguém mora,mas só pela distância eu já chegaria cansada.

Não tinha filhos,marido, família para sustentar, e sempre fui muito controlada com dívidas e como gastava meu suado dinheirinho.

Eu não tinha nenhum desses fatores cotidianos estressantes e as vezes ficava de saco cheio, cansada, exausta.Muita das vezes eu estava tão cansada que acordava praticamente na hora de entrar na Termas.Então como eu ia malhar e cuidar do corpo?

A menina que tem a pressão de trazer o dinheiro para casa deve sofrer um estresse muito maior e com certeza isso deve reletir no seu comportamento.

A célebre frase : deixar os problemas lá fora é muito bonita,mas é uma utopia para qualquer ramo.

Bom o que funciona na minha humilde opinião é selecionar a clientela, porque quando vc tem uma maioria esmagadora de clientes que sobe a menina fica mais motivada na galinhagem.

Pode ocorrer do cliente já ter subido e "pentelhar" a menina. Entraria a visão da menina de que o pentelho de hoje pode ser o cliente de amanhã.

Além disso o valor do programa é alto para compensar esse lado digamos não remunerado da "sala" que as meninas fazem para os clientes gastarem mais na casa.

Nós não garimpamos o cliente ( e o pão nosso de cada dia?),então, vcs devem mesmo escolher as mais gatas e dar valor ao suado dinheiro de vcs também.

Eu penso que ainda devem existir belas mulheres, eu quando entrei na 65 quase não voltei no outro dia tamanha a quantidade de silicone e bundas gigantes e malhadas que eu tinha visto.

No mais, fico feliz que um comentário meu tenha servido de reflexão.

Um grande beijo,
Flá.

FLAVIA CIDADE

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Seg Ago 18, 2008 3:39 am

WinkCamaleão,

Exposta a explicação acima, sobre shows e queijos, se vc parar para pensar o esquema da 65 é quase uma diária só não leva esse nome!

FLAVIA CIDADE

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES