DIÁRIA PARA GP'S EM TERMAS É A SOLUÇÃO?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Camaleão.69 » Seg Ago 18, 2008 10:42 am

FLAVIA CIDADE wrote: WinkCamaleão,

Exposta a explicação acima, sobre shows e queijos, se vc parar para pensar o esquema da 65 é quase uma diária só não leva esse nome!

FLAVIA....

Mas não são todas as meninas que fazem!?

Beijos!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor FLAVIA CIDADE » Seg Ago 18, 2008 11:11 am

WinkEu só não fazia o show, porque eu danço muito mal, nisso meu marido ganha disparado é o maior pé de valsa.

Eu cheguei cheia de marrar achando que era a maior apelação fazer um troço desses e com 3 dias de casa já estava lá empuleirada.

Outra coisa, quando vc faz queijo ou show é raríssimo vc não subir.Eu adora os queijos porque em pelo menos um vc certamente vai subir.

Se está no inferno é para abraçar o capeta.Acho bobeira a menina não fazer.A Branca era uma das Tops na 65 e vivia empuleirada também.Eu é que evitava de fazer com ela ( por motivo óbvios), porque o queijo na 65 era em dupla.

A maioria das Termas tem seus artifícios. Quem tem um tipo de negócio como esse bobo que não é.A concorrência é grande e se não correr atrás quebra mesmo.

Mas a idéia da diária é muito boa.Quem não gosta de ser remunerado por seu trabalho?

FLAVIA CIDADE

Mensagempor matarrindo » Seg Ago 18, 2008 11:47 am

FLAVIA CIDADE wrote: A Branca era uma das Tops na 65 e vivia empuleirada também.Eu é que evitava de fazer com ela ( por motivo óbvios)

SEI QUE O QUE VOU RELATAR NADA TEM HAVER COM O TÓPICO, MAS NUMA FESTA NA 65, ESTAVA EU AO LADO DO COBALSKY E MESTRE-BR, REI ARTHUR E OUTROS CONFRADES, QUANDO CHEGA A BRANCA E A XANDRA, E NOSSA BRANCA DE NEVE, ME DA UM ABRAÇO E SOLTA :

BRANCA : JÁ VIU MEU SHOW NO QUEIJO ? E O DA XANDRA ? OLHA BEM PARA NÃO ESQUECER !!!

GANHEI UM BEIJO DE CADA UMA, ELAS SE TROCARAM E FORAM PARA QUEIJO, NUNCA MAIS TIREI AQUELA IMAGEM DA CABEÇA...KKKKKKK

DEPOIS DO SHOW SUBI COM A BRANCA, E SÓ NÃO LEVEI A XANDRA, PORQUE ARRASTARAM ANTES.

COBALSKY : AQUELA QUE É A BRANCA ?

EU: É SIM , E QUANDO ELA DESCER DO QUEIJO, VOU PERDER UM DINDIN PARA ELA DE NOVO....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

A GRAZI FEZ UM SHOW TB, E QUANDO DESCEU ARRASTARAM A MOÇA RAPIDAMENTE TB .

OHHHHHH BONS TEMPOSSSSSSSSSSSSSSS.
matarrindo2008-08-18 13:50:10
MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo

Mensagempor GRANDEAMIGO » Seg Ago 18, 2008 6:03 pm

Meus amigos, vcs realmente acham que as tops ficariam satisfeitas com diarias de 15 ou 30 reais, data venia!!!!!, estou falando de tops, uma top fazer 4(quatro) tds por dia e' pouco, ela fica puta da vida....mutatis mutandis.....
GRANDEAMIGO

Mensagempor rogerio » Sáb Ago 23, 2008 10:24 pm

discordo de diaria pra gp

acho q a conta ia cair pra gente

e eles tem q facilitar nossa vida.

rogerio

Mensagempor drag@obranco » Qua Set 03, 2008 1:04 pm

FLAVIA CIDADE wrote: Bom pelo menos para o tipo de negócio que eu tenho (demorei mais percebi) a gerente é a alma do negócio. Talvez o que falte é um bom gerenciamento das meninas.

Explicar a importância do cliente, que: o pentelho de hoje pode ser o cliente de amanhã, o cliente é nosso rei, não basta atender, tem que encantar,etc...

O cliente quer o sonho, como disse o Rei Arthur, uma frase memorável que eu nunca mais esqueci :" A verdade está lá fora".

Flávia. Parabéns. Perfeita sua colocação. REsumiu tudo o que era necessário. .

Prezado Camaleão.

Só complementaria com as idéias de que

(i) "salário fixo" é coisa de quem pensa igual funcionário público, de quem quer "segurança", o que é incompatível com o mundo profissional moderno, ainda mais a putaria;

(ii) tops não se contentam com uma remuneraçãpo "fixa" desse nível;

(iii) ainda que implementado, isso só poderia ser dado para gp's de alto nível. As "meio de campo"se recebessem fixo, iriam cimentar e transformar a termas em uma repartição pública.

Finalmente, todos sabemos que gps top, mormente das antigas, tem regalias que outras não tem.

A propósito, falando sobre gerência, só lembro que a casa do Centro citada pela Flavia, agora, OSTENSIVAMENTE tem uma "diretriz" exarada no seu "novo" sócio, para que as pervas não fiquem muito tempo dando idéia para os clientes. Genial não?

Como já dizia a Madre Superiora do Convento das Carmelitas.. "es fueda"
drag@obranco

Mensagempor Camaleão.69 » Dom Fev 22, 2009 5:38 pm

Camaleão.69 wrote:
malekrio wrote:Tem solução pra tudo, não é verdade. Tipo, na entrada, uma merrequinha a mais pra ser rateada por todas as meninas dodia e a ximbação é totalmente liberada. Tipo R$20,00 ou R$30,00. As que conquistarem o cliente levam o pgm!

Caro confrade malekrio,

Existe um tópico por mim criado, onde abordo justamente, se uma diária pras GPs, em termas de grande porte, principalmente, seria um incentivo a mais pra elas, bem como, uma forma de, talvez, repatrir GPs TOPs, ou, digamos, de um bom quilate!

Podem achar que o Camaleão tá maluco, alucinado, mas tenho certeza que um dia vamos presenciar isso!

Quem viver verá!

Camaleão.69 wrote:
Camaleão.69 wrote:

O cliente bebe, gasta seu dinheiro onde bem entender. Ninguém tem nada haver com isso, desde que não incomode, fique pertubando as meninas!

Completando o raciocínio.....

O dono da casa agradece, e as meninas, no caso acima selecionado, deveriam também agradecer, e não ficarem taxando o cara de isso ou aquilo!

Acho isso a maior falta de respeito com o cliente, que mesmo sem subir, leva o rótulo de "pentelho"!

Estes, também ajudam, e muito a manterem a casa viva, em pleno funcionamento! É mais uma casa pro mercado de trabalho que muitas precisam, pois tem um medo do cacete de trabalharem como free!

A bebida, minhas amiguinhas, é fator determinante, dá uma grana violenta pra casa, acrecentado pelo valor da entrada de qualquer que seja o valor....

Se acham que não! É pura matemática! Vamos à ela:

Vamos pegar como exemplo a 4x4!

Entrada 40 reais bico seco x (vamos colocar em média 200 clientes dia) x 5 (dias na semana) x 4 (semanas) = 160.000, 00 reais mês só de entrada!

Bebida, vou colocar somente cerveja em lata, porque se colocar red, vodca. whisqui, vai ser covardia!
5 reais a lata x 200 clientes dia x 10 latas por cliente x 5 dias x 4 semanas =200.000,00 reais mês de bebida!

Programa de 1h saindo a 180 reais, ficando a casa com 50 reais x 200 programas em média dia x 5 dias x 4 semanas = 200.000,00 reais mês de programa!

Logicamente, que os valores foram arbitrados de uma forma, acho que, até bastante superficial!

Mas, percebe-se que do tripé que move qualquer que seja a casa, bebida e entrada, é 60% ou mais do faturamento, graças a isso, as amigas ainda tem onde trabalharem, em local seguro, como muitas preferem!

Viva os cachaceiros comportados, mesmo que não subam!

Porém, muitas das vezes subo!

P.S.: Da época do post, os preços relativos à bebida e PGMs, sofreram reajuste, o que, é logico, nada implica no resultado final do raciocínio!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor omar » Seg Fev 23, 2009 12:30 am

Uma perva me disse que em Araruama trabalhou num puteiro onde era possível fazer um strip particular, para um cara ou para um grupo. Ela disse que ganhava bem com isso. Era mais barato que um programa, mas ela fazia alguns showzinhos particulares por noite. Ideal para os pentelhos se divertirem sem ter que pagar um programa completo. Junta uns 3 ou 4 pentelhos e pagam o cachê do showzinho. Acho que é algo meio parecido com o Miami show de Copa. Imagine um showzinho desses por 50 merreis, pouco mais de 10 merréis por pentelho. Seria uma boa grana pras garotas que dançam no queijo ou fazem show.
"mulher barata? só em termas"

Sorria, os bons tempos estão voltando

Quem vota no big brother não deveria votar nos governantes
omar

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES