O CHOQUE DE ORDEM VAI FECHAR AS TERMAS?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor malekrio » Sex Jan 23, 2009 10:43 am

Comprovar renda (13º é pra quem é assalariado - elas recebem por evento), o mais difícil não é oficializar mas combater o preconceito da sociedade. Gostaria de vê-las recebendo mais respeito, orientação (higiene, psicologica, saúde, melhores horários). As meninas que lá "trabalham" tem um horário bem restrito fora das termas.
malekrio

Mensagempor malekrio » Sex Jan 23, 2009 12:24 pm

Acredito que criando melhores condições para as garotas teremos melhores serviços e também se cria maiores possibilidades das meninas se dedicarem a outras atividades (estudos, lazer, cuidados pessoais) para aquelas que queiram, mesmo temporariamente, deixar a atividade, poderem andar na rua despreocupadas. Desmarginalizar a profissão.
malekrio

Mensagempor Rei Arthur » Sex Jan 23, 2009 5:21 pm

shaterox wrote:
Pergunto a vcs: não seria por parte da Prefeitura, algo lúcido criar alvara de funcionamento para casas de prostituição como acontece na Holanda?

Sem discutir os méritos, acho que primeiro teria que ser mudada a Constituição Federal que proíbe exploração da prostituição!
MEMBRO BANIDO DO HF
Rei Arthur

Mensagempor malekrio » Sex Jan 23, 2009 5:32 pm

Verdade!!! Mas as próprias poderiam ter seus direitos reconhecidos, não acha?
malekrio

Mensagempor marioboss » Sex Jan 23, 2009 9:53 pm

E só pra acrescentar... a ordem no Jeepão é pras meninas do segundo horário saírem pela porta dos fundos.

MINHA OPINIÃO: putaria no calçadão na Av. Atlântica/Copacabana e Av. Sernambetiba/Barra da Tijuca estão com os dias contados.

Também acho que as termas de segunda divisão pra baixo vão tomar uma pressão... talvez até algumas primeirona.

Agora, DUVIDO e APOSTO GRANA que não vão mexer jamais com a meiota... ou voces imaginam mesmo que o Dudu vai acabar com o happy hour dos homens da capa preta - seja os da faixa branca ou da faixa vermelha !?!? ahahahaha
O jovem tem tempo, tesão, mas falta dinheiro.

O adulto tem tesão, dinheiro, mas falta tempo.

O velho tem dinheiro, tempo, mas falta tesão.
marioboss

Mensagempor dread » Sáb Jan 24, 2009 1:11 pm

Fechar os puteiros do RIO hahahaha....é mais fácil acabar com o tráfico. Eduardo Paes fez aliança com Deus e o diabo pra chegar onde chegou e agora vai ter q pagar o preço, vai dançar na música dos "caras" bonitinho. Aí dele se fizer gracinha quem nem a bicha do Kassab.

Abs.

Não fumo, não bebo e nem cheiro, mas às vezes eu minto um pouquinho. (TIM MAIA)
dread

Mensagempor Alex10 » Sáb Jan 24, 2009 1:27 pm

Que puxão de orelha, que nada! Não é bem assim que a coisa acontece, não. Lembram-se do episódio Collor? Pisou na bola e continuou insistindo, o tapete saiu de baixo dos pés. Ou alguem acredita que o Collor era o bandido e quem o destituiu eram os mocinhos?

Então é muito simples: se o Paes pisar nos calos errados, dança. Se pagar tributo direitinho, vai continuar pavimentando sua "Estrada de Pedrinhas Amarelas" rumo à Brasília. Resta saber se a população carioca vai ganhar alguma coisa com isso ...
AF
Alex10

Mensagempor federer » Sáb Jan 24, 2009 2:43 pm

quem não pagar $$$ vai tomar pressão! como o Dudu Maravilha não conseguirá chegar em determinadas casas... Ele tomou uma decisão fantástica com seu choque de ordem e me proibiu de beber minha cerveja antes dos jogos no Maraca.

De qualquer maneira esse enxuga gelo chamado de Choque de Ordem além de inútil, deve durar apenas 4 ou 5 meses.... Os caras ao invés de atacar as causas estruturais fica soltando pipa em ventilador esperando que o vento dure para sempre...

O pior é ficar 4 anos com esta figura: limpando bueiro, 'proibindo bebida no maraca etc...
federer

Mensagempor seu madruga » Sáb Jan 24, 2009 3:19 pm

Eu acho o seguinte.

Embora o RJ é um lugar que está mt mau cuidado e largado ele sim ainda continua recebendo turistas do mundo inteiro.

Acredito que aqui é o lugar que mais recebe gringo no Brasil.

a vinda deles traz mt dinheiro p/ o estado e vcs acham que quando os grpos de gringos que vem aqui p/ adimirar Pão de Açucar,Crito e Copacaba eles vem aqui é a procura das primas.

Ex nos Eua pelo que sei com U$100,00 os caras arranjam putas profissas contando o tempo e se vc tocar já esta tem que pagar masi algo e aqui com isso ou menos eles vão p/ os puteiros de primeira divisão e fazam a festa.

Então eu acho e espero que a bicha do eduardo Paes ñ invente moda com nossa diversão.

seu madruga

Mensagempor toalha » Dom Jan 25, 2009 2:23 pm

quando eu fui na 502 essa semana , na saida eu vi a guarda municipal e a pm dando ronda

pra pegar aquelas barraquinhas q ficam na porta da casa.

uns pms iam andando e outros no carro . operaçao grande mesmo.

o q eu fico puto eh q os buracos das ruas eles naum tapam.

palhaçada
toalha

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES