CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Mar 28, 2009 6:36 pm

traveler5 wrote: Também tenho a mesma dúvida do confrade Robson: é possível cancelar um programa nos primeiros 15 minutos? É costume das casas? já tive vontade de fazer isso várias vezes, mas fico com receio de ouvir um NÃO da gerência e só ficar com duas opções:

a) botar o galho dentro e a GP ainda tirar onda da minha cara;

b) armar uma confusão, o que não é sensato, pois vou reclamar com quem? Com o PROCON? Chamar a polícia? Smile Aliás, não é sábio arrumar briga em nenhum lugar.

Já vi relatos de que, quando o cliente ainda não penetrou nem gozou, a casa cancela o programa, mas depois que comeu, já era. ESTE é o problema: eu transo até o fim, mas a foda foi uma merda. E aí, como cancelar? Nesse caso, acho impossível, a não ser que vc tenha muita moral na casa, seja amigo do dono, etc.

O bom senso é o que manda!

$ Se ela te prometeu anal (limitado ou não), beijo na boca à vera, oral até o final, - estes dois últimos, em regra, com raríssimas exceções, são levados em consideração pela direção da casa, com melhores chances para o anal ilimitado, o anal "hard", 1 hora direto só de cú, mas..., ao fazer valer o combinado, logo veio a recusa, e vc fez que não se importou, e depois se "arrepende", - leia-se, quis dar uma de "sonso"-, e meteu pica na xota até o final -, logicamente, o cancelamento não procede! Procedente seria, exatamente após a recusa!

$ Prometeu anal, antes vc comeu a buceta, botou pra mamar, gozou, e no 2º fight, pediu a bundinha, e veio a recusa, o cancelamento procede!

$ Enrolou pra pegar o kit, ao chegar ao quarto, vc a advertiu e pediu para interfonar e começar a marcar daquele exato momento, ela diz ter pedido para "tia" começar a marcar naquela hora, ou interfona, mas a "tia" não dá a menor pelota, e ao tocar a campanhia percebe-se não ter sido cumprido, mesmo já tendo metido na perva de tudo que é jeito, o cancelamento procede!

Tal situação, aconteceu comigo na 4x4! O Ti.o pipocou, quis me enrolar, juntamente com a puta e a "tia" da marcação, mas o Ri...ro solucionou rapidamente o caso, como sempre!

$ A menina não está com a higiene, ou saúde (cheiro de peixe podre, geralmente associado a infecções por cândida) em dia, seja anal, vaginal..., mesmo somente percebido aos 30 min do segundo tempo, como por exemplo, ao começar o anal bem depois do tempo, e ela te passar um "cheque sem fundo", mesmo depois de ter dado uma na buceta, ou na boca, o cancelamento procede!

Tenho certeza, se o pedido de cancelamento for solicitado, envolvendo estas situações, será deferido!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor jp26 » Sáb Mar 28, 2009 8:41 pm

Carissimos,

Dragao Branco e Camaleao.69. MEUS PARABENS estoau com inveja de tanta sabedoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abs,

jp26
jp26

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Mar 28, 2009 9:26 pm

drag@obranco wrote:

Prezados Confrades.

7) Evite ir duro no puteiro.

Já dizia a Madre superiora do convento das Carmelita que :

"para ir no puteiro, não pode se ter pena do dinheiro".

Como nós não gostamos de sofrer, ficando com o saco inchado sem poder descarregar, o melhor é ir na certa. Além disso, em termas pequena, se vc vai duas ou tres vezes seguidas, e não sobe, fica "marcado" como pentelho, e as pervas que comentam entre si, nem chegam perto. ...

....Afinal de contas, a segunda lei que rege o comportamento das pervas é a "lei da troca". Via de regra, elas só vão te dar idéia se vc pagar uma birita, ou for subir com elas, ou se for dar alguma coisa em troca. É psicosintomático para elas. nem é por mal.

Têm tópicos nesta cartilha, interessantes, com abordagens não somente ao PGM propriamente dito, e comportamento das GPs atuando neles!

Realmente observa-se uma certa discriminação por parte das GPs, com o cliente que age desta forma! Fica marcado mesmo!

De meados de 2007 até final de 2008, por inúmeros motivos, mas principalmente financeiro, por teimosia e vício, venho passando por experiências parecidas com estas!

Frequentador e subidor há um bom tempo, principalmente da 4x4, e boates de Copa, (casas segundonas, e algumas outras TOPs, estas há alguns anos sem praticamente terem a minha "ilustre presença" rsrs..., e segundonas, muito poucas vezes frequentadas nestes anos...), pouquíssimas vezes, exatamente por estar "me segurando", subi ou saí, mas nunca deixei de frequentar regularmente, e, equivocadamente, por ser um "viciado", e sentir falta destes ambientes!

O que acontecia!?: gastava um valor semanal significativo com entrada e birita, e consequentemente, um montante mensal expressivo, é o chamado "queimar cartucho", somente para ter o prazer de estar ali..., ia embora no apagar das luzes e, poucas vezes, no intervalo supramencionado, comi alguém, e ainda tinha a falsa impressão que, para satisfazer-me, teria que finalizar em locais onde o preço do PGM, como a "Subway/Subsolo", ou "Excentric" é bem mais suave, ambas ao voltar dos puteiros tops do centro do Rio já na madrugada, sendo a primeira no centro mesmo, e a segunda, na cidade onde resido; tornando minha situação financeira ainda pior!

Melhor ir, dependendo da capacidade de cada um, mas, em regra, com o intuito e capacidade de fazer o "serviço completo"!

2009 será melhor!

Tudo será feito dentro do possível, e muito bem pensado!
MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Camaleão.69 » Sáb Mar 28, 2009 10:08 pm

ORAL!

Acho que o nobre confrade "dragão branco" não mencionou esta prática de extrema importância, e de muito prazer!

É de grande relevância, anteriormente, ao fazermos o convite para a Dama ao ninho do amor, deixar bem claro que: "O BOLETE É NA PELE"! PORRA!

Se não combinar, as chances de cancelamento são mínimas!

MEMBRO BANIDO DO HF
Camaleão.69

Mensagempor Eith » Dom Mar 29, 2009 5:59 am

Caros confrades Dragão Brnaco e Camaleão!!! Sensacional !!!

Frequento as casas, frequentei algumas boites, dei um tempo por causa da fiscalização em casas. Tudo o que vcs falaram procede, mas tem um detalhe importante: A bebida cara e o Whisky falsificado. Numa das minhas investidas na Solarium pedi um Whisky (Black) e era alcool puro. Lógico que devolvi. Não sou profundo conhecedor , mas foi fácil de notar por que ainda estava sóbrio. Na Erótika também é falso. Passei a não beber mais esta bebida em Termas e boite também. Vou na cerveja que mais seguro. O pior que que custa muito caro um dose. Quanto ao mulherio aprendi as duras penas que realmente tudo deve muito bem conversado. JNo meu inicio na putanhagem peguei mulher ruim por otarice. Já paguei coisas pra vagabunda. Seus conselhos realmente são bem esclarecedores. Parabéns!!!

Ab fraternais a todos
Eith
Eith

Mensagempor Rei Arthur » Dom Mar 29, 2009 10:09 pm

Este tópico é sensacional.

Recorde de Ibope! Parabéns ao autor dele, o Honorável Dragão Branco e a todos do HF que contribuem com dicas para que nosso suado dinheiro seja bem investido em nossas aventuras putanhescas.

Outro dia pensei na diferença entre a verdadeira GP profissional e a GP amadora e aí fiz um teste. No meio do TD, soltei a mesma frase ao pé do ouvido para uma e depois para outra.

Eu disse: "Adoro ficar com você!"

A resposta da amadora:

"Que bom!"

A resposta da profissional:

"Eu também adoro ficar com você! Cada vez que passa, sinto mais prazer ainda."

Claro que não é uma dica para atuar, mas um sinal para medir a malandragem das nossas amigas.

É claro, também, que qualquer um quer ouvir a frase da profissional. A merda é quando essa frase fica se repetindo no teu cérebro o resto da semana. É o vampiro saindo do cinema!!!!!!!!
MEMBRO BANIDO DO HF
Rei Arthur

Mensagempor Chapolin » Seg Mar 30, 2009 4:03 pm

Só agora pude ler esse tópico, que esta para tornar-se uma verdadeira aula para as gerações futuras de putanheiros. ClapO Nobre Causídico Dragão BrancoClap, superou-se em ensinar como se deve proceder dentro de um lupanar seja ele da primeirona ou não. Tenham certeza seguindo essas dicas não tem como errar.

PS. Grande Dragão Branco o amigo só corre o risco de ser excomungado pelas pervas metidas a espertas, mas foda-se elas.Clap
Chapolin

Mensagempor PicardApaixonad » Ter Mar 31, 2009 5:29 am

Até que fim, A CARTINHA GDB é pubblicada, em muitos cursos que ofereço aos "aspira", ela já era citada.
Como complemento incluo somente SEMPRE EXIGIR ANAL, "porra capitão, eu não curto", exigir não significa que vá utilizar, apenas demostrará até que ponto. a profissional está disposta para lever nosso dinheiro.
Evite também repetir a mesma perva, nas primeiras fodas, pode ate ter sido legal, mais com passar dos tempos elas, podem sentir que você é CLIENTE FIEL.

No mais, Tópico S E S S A C I O N A L.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
PicardApaixonad

Mensagempor netsurfer » Ter Mar 31, 2009 3:44 pm

drag@obranco wrote:

Prezados Confrades.

3) Evite subir com mulheres que confessam de cara que são sapata ; ou ainda, que são casadas, ou que confessam nos teus córnios que tem namorado sério.

Trata-se de lógica cartesiana. Primeiro: Nenhum homem gosta de saber que seu dinheiro auferido honestamente, e investido em sexo pago irá para o bolso de outro macho gigolô. Ademais, via de regra, mulheres sapata, só estão na termas para faturar, e normalmente odeiam homens, fodem de forma impessoal. Como sabe-se que não raro as "companheiras" ou "companheiros" das gp, s que normalmente não trabalham ou ganham bem menos, são sustentados por elas, fica difícil não usar isso como agravante para abortar a missão. Essa regra tem até exceção, mas é uma regra.

É isso, aí. Se lembrarem de mais coisas, é só postar. Os novatos, seguindo a cartilha, evitam dissabores no mundo termístico.

Isso me lembrou um TD que eu fiz ano passado em Porto Alegre, com uma GP chamada Carol Senna (ainda na ativa, na BRTOP)...

Perguntei para que time ela torcia e me respondeu que era para o Grêmio, por causa do namorado. Em seguida, perguntei se ela curtia ir para o estádio ver os jogos. Aí ela falou que não curtia, proibia até o namorado de ir no estádio. Tanto é que pegou a grana dos programas e comprou um sinal da NET pra ele ver os jogos em casa. Nessa hora eu não consegui segurar o riso...

Com toda certeza, a Cartilha do Mestre Dragão Branco para atuar em termas também é de grande valia para aqueles que preferem agências ou GPs freelancers.

Rei Arthur2009-04-01 00:49:44
netsurfer

Mensagempor Jedi » Ter Mar 31, 2009 4:33 pm

grande topico !!!

simplesmente perfeito.

Abs
Porque que a gente é assim ?
Jedi

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES