CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor matarrindo » Qui Abr 16, 2009 5:52 pm

INTERESSANTE ESTE TÓPICO, SHOW DE BOLA DA DB !!!


EU JÁ CONHECIA A POSTURA DO DRAGÃOBRANCO EM TERMS , É POR AI MESMO, O PONTO QUE FALA DE COMBINAR LÁ EMBAIXO E A GAROTA CUMPRIR LÁ EM CIMA É PERFEITO, " O COMBINADO NÃO SAI CARO, E NEM BARATO, É O COMBINADO...".


VAMOS VALORIZAR O NOSSO PASSE MESMO, A MULHERADA EM TERMAS É MARRENTA, E AS VEZES NÃO ADIANTA SERMOS EDUCADOS, TEMOS QUE SER CLIENTES MESMO, E EXIGIR O SERVIÇO QUE FOI COMBINADO.


EXCELENTE TÓPICO DRAGÃOBRANCO !!!


ABRAÇOS MATA
MEMBRO BANIDO DO HF
matarrindo
 
Mensagens: 523
Registrado em: Sex Dez 13, 2002 10:19 am

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor Fred » Sex Abr 17, 2009 1:30 am

Valeu drag@obranco!!!!!

Eu mantinha um link no cel para o tópico antigo da cartilha e já atualizei para esse tópico.


Tenha a certeza que sua contribuição ajuda, e muito, nossa vida!!!


Temos que dar valor a quem nos dá.



Fred
 
Mensagens: 1634
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 8:32 am

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor mok7ao » Ter Jul 14, 2009 4:59 pm

Aproveitando os 220 anos da Revolução Francesa, dá pra se fazer uma Constituição com muitos artigos só com essas dicas !!
mok7ao
 
Mensagens: 173
Registrado em: Seg Out 13, 2003 9:51 am

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor eduone » Dom Out 02, 2011 7:17 am

Essa cartilha é show, imprimindo e levando na carteira com certeza mto obrigado Clap


Mulher de amigo meu é q nem muro alto, é perigoso + eu trepo...
eduone
 
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Set 07, 2011 12:29 am

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor OMEGAHOTSIDE » Seg Mar 12, 2012 4:34 am

É mesmo lembro que em 1999 tomei maior preju, estava começando em ir para termas se tive lido estas regras me salvaria de muitas enrrascadas, rsrsrrsrsrsrr estorei cartão, perdi dinheiro era novo começando. Agora kkkkkkkkkk realmente é diferente. Entendo que sou tipo um ator hollywodino com dinheiro é claro kkkkkkkkkkk, devia me cadastrar bem antes HF. Legal bem aproveito para que ta começando mesmo.
OMEGA, Em um novo estilo de fazer um TEST DRIVE.


Msn: omegahotside@hotmail.com
Avatar do usuário
OMEGAHOTSIDE
 
Mensagens: 247
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 11:48 pm

CARTILHA D. BRANCO PARA ATUAR EM TERMAS

Mensagempor brm1811 » Ter Dez 31, 2013 11:36 am

Pena que nao li essa cartilha quando comecei a ir nad termas ja passei por muitos casos semelhantes. Nao sei pq mas parece que as fias sao as que mais grudam no pe e chato mas oque eu faço e falar que não to afim de subir agora so estou olhando. Sempre espero um pouco tbm nao sou de chegar e subir temo como regra sempre beber uma cerveja e na segunda latinha comecar a procurar uma a serio e subir.
brm1811
 
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 3:27 am

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante