CHOQUE DE ORDEM NO CENTRO: A CASA CAIU

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Angelim » Qui Jul 02, 2009 8:36 pm

ENGRACADO NE. TEM TERMAS QUE TEM A PORTA ESCANCARADA PRA RUA, LUZES DE NEON, BALOES DE FESTA E TA TUDO CERTO...

ESSE EDUARDO PAES E UM VIADO IGUAL AO KASSAB!( E ALEM DE TUDO VAI DERRUBAR A PERIMETRAL FERRANDO MAIS AINDA O TRANSITO!!)
Angelim

Mensagempor ONANISTA » Sex Jul 03, 2009 11:09 am

vocês nao sabem que as termas funcionam com a razao social de whiskeria e normalmente os donos sao policiais e essas casas costumam servir de bom lugar para encontros de muitas autoridades. dificil fechar.
NÃO PAGO TAXA DE ANAL E ORAL COMPLETO, PUTAS MALANDRAS, BOICOTE JÁ! BEATNIK GENERATION...PÉ NA ESTRADA, POEMAS, JAZZ, LIBERDADE E MUITO CU...
ONANISTA

Mensagempor Glodô » Sex Jul 03, 2009 3:28 pm

outro dia tinha um deputado sendo "servido" numa destas termas, ele e sua corja!!! Aos amigos que caíram no campo de batalha, sendindo-se da carne mijada, e de toda a alegria, meus votos de boa sorte!

Aos camaradas... muita calma nessa hora! " E agora José?"... segue-se a poesia da vida. Como disse meu amigo aqui... essas casas são como biscoito, tiram um, vem dezoito!

abs
Adoro atingir o miolim delas... Só se come cú de quem tem vontade de lhe dar! Cú forçado é cagada na certa!!!
Glodô

Mensagempor Dementor » Sáb Jul 04, 2009 3:51 pm

Não quria falar sobre os "homi" que são donos de casas de vuco, mas é público e notório. Em Madureira tem um prédio que já está quase praticamente no mesmo esquema do Ed. Avenida Central. Tinha uma, depopis duas, agora acho que já são quatro. Tenho um conhecido que tem um escritório de recursos Humanos lá e ele fez a maior pressão para que essas casas não proliferassem. Ninguém deu bola. Agora o pessoal de lá parece que quer acabar com a farra e não consegue por causa da origem dos donos. Ele agora se diverte: faz tudo o que é proibido nas salas. Cozinha, faz confraternização. Quando mandam circular pra ele, ele responde: quer que eu pare, fecha aquelas salas...
Virei alpinista... só o cume interessa.
Dementor

Mensagempor britadeira » Dom Jul 05, 2009 3:11 am

Ai Dementor qual é o endereço desse predio em Madureira e o nivel das meninas? Valeu
britadeira

Mensagempor Fred » Dom Jul 05, 2009 10:04 am

Tem um prédio assim, que no térreo, é tipo uma galeria, quase em frente ao Mercadão de Madureira.
Fred

Mensagempor Oz » Dom Jul 05, 2009 12:27 pm

Choque de ordem é só pra vender jornal!!

Se fossem fechar todos os prostíbulos, onde a sacanagem rola, deveriam fechar o Senado e o Congresso primeiro! Mas sempre sobrou, sobra e sobrará para o mais fraco! Bando de fdp com "transtornos de conduta" (psicopata).

Graças a pessoas como o nosso prefeito a putaria sempre haverá. A começar com a dele!

Até.
MEMBRO BANIDO DO HF
Oz

Mensagempor O libertino » Dom Jul 05, 2009 3:28 pm

Porra é foda, os lugares q mas frequento são as casas de massagens, incluindo um monte lá da avenida central, além de um monte de coisa q fica na nossa cabeça ( se proteger bem pra não pegar doença, por exemplo), ainda vou ficar na neura por causa desse choque de ordem.

Imagina parar na delegacia por causa disso. Tava começando a frequentar a Duda massagens, fui umas 3 vezes de 2 meses pra cá, ia nesse dia, sorte q resolvi ir em outro lugar, e pior ia no mesmo mesmo horario q a operação tinha entrado em ação, dei muita sorte, varios confrades aqui devem ter dado a mesma sorte.

Mas queria saber o q aconteceu com os confrades q foram pegos no ato libidinoso, se foram fichados, se tiveram q parar na delegacia.
Acho q é o mais importante a se saber.
Tmb não quero saber de expeculação, quero saber mesmo o q aconteceu com eles, ou se possivel com o relato dos proprios.
Em terra de buceta, quem tem pau é rei....
O libertino

Mensagempor Oz » Dom Jul 05, 2009 6:47 pm

Sabe o que seria engraçado fechar todos os aps que há em um bairro do Rio... Metade dele iria fechar... E olha que o bairro é grande.

O Eduzito deveria também fechar paradas lá na área dele... Hehehe. Ai eu quero ver a grana rolar pra ele se eleger...

"Tomá nu cú"

MEMBRO BANIDO DO HF
Oz

Mensagempor OZZY » Seg Jul 06, 2009 11:50 am

Foda...imagina os confrades que tem uma abraçadeira dourado no dedo anelar do lado esquerdo...complica e muito !!!!

Mais uma preocupação...
O conhecimento vem da experiência,

Experiência vem do aprendizado,

Aprender significa cometer erros,

Tenho feito um monte de erros...por quê ainda sou um idiota então?
OZZY

AnteriorPróximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES