JORNALISTA TRABALHA DOIS ANOS EM TERMAS

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor Null » Ter Ago 25, 2009 5:29 pm

rickmat060606 wrote: Precisava de 2 anos pra fazer esse laboratorio???

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Falou tudo...!
Null

Mensagempor evelynrj » Ter Ago 25, 2009 8:53 pm

Não existe um tipo de mulher mais recalcada do que recepcionista de termas. 90% delas ja passou da idade da purpurina e fala mal das gurias por trás, mas por dentro suspira..."Ahhhh, meus 20 anos..."

Essa "escritora" só bateu na tecla do clichê e eu tenho uma má noticia para ela: CLICHÊ NÃO VENDE LIVRO!

Queria ver ela fazer um laboratório real. Ir pro salão, galinhar os clientes, convence-los a subir e descobrir o que eles estão buscando.

Sobre o que leva uma mulher a buscar suas soluções na putaria, eu acho que ela deveria parar pra pensar que cada ser humano é diferente do outro, mas todas tem em comum uma coisa. A carência. Mesmo que o toque e o afeto venha de um desconhecido. Putaria gira em torno de carência, tanto do lado do homem quanto o da mulher. Qual a mulher que não gosta de ser desejada, elogiada e valorizada? Os homens idem.

Palavras de uma ex GP que hj em dia está casada, mas que moooorrre de saudades da putaria, da purpurina, do luxo e das farras. Sinceramente.
Evelyn ;)
evelynrj

Mensagempor cabecinha4 » Ter Ago 25, 2009 10:36 pm

evelynrj

Gosto de gente sincera e verdadeira como você.

Ganhou um fã !
cabecinha4

Mensagempor federer » Qui Ago 27, 2009 5:27 pm

Para nós que temos alguma "intimidade" com o meio, o que ela falou seja muito óbvio e raso, mas talvez ela consiga ganhar alguma "notoriedade" tratando de temas como este.....talvez seja seu objetivo real....sei lá...

Mas, certamente não é pesquisadora/pesquisa para ser levada a sério, não tem fundamento , só clichês, etc.......

federer

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES