CIGARROS NAS TERMAS

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor VeRTiGo » Ter Nov 01, 2011 11:24 am

Fala galera !

Sou visitante costumeiro do Hotforum (e ex do Gpguia tb), apesar conhecer um monte de gente de "ler", nunca tinha me cadastrado.

Então queria saber o que vocês acham desse terma, os malditos cigarros dentro das termas que tanto incomodam e principalmente, infestam as nossas roupas com um cheiro que acaba com qualquer alvará.

Estive na mosaico e a volta pra casa foi tensa, trocando de roupa e me entupindo de desodorante pra dar uma sumida no cheiro.

E vocês já passaram por isso ? Acham que deveriam banir os cigarros dos cabarés ?

VeRTiGo

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor comedornato29rj » Ter Nov 01, 2011 11:49 am

sim concordo, e acho que na mosaico tem ate melhorado o caso do cigarro, mas sempre que volto da mosaico tbm tenho que trocar de roupa antes de entrsr em casa e deixar a roupa pra lavar e mesmo assim, a minha dignissima reclama do cheirode cigarro,.
comedornato29rj

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor Ken Masters » Ter Nov 01, 2011 12:14 pm

Horrível ficar com o cheiro, mas pior mesmo é ter alguma alergia da vida e não poder sequer ficar lá mais de 15 minutos...gostaria muito que a Mosaico e outros lugares repensassem essa política, o lugar é bom, mas fica difícil para quem não fuma e/ou é casado.
Primeiro anistiado!
Ken Masters

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor Null » Ter Nov 01, 2011 12:33 pm

Vamos ser sinceros, povo: O puteiro na sua essência é um lugar insalubre e foi feito para ser assim. Como qualquer boate, é um local sem janelas, sempre na penumbra quase breu, paredes pintadas de preto, som ensurdecedor aliado a luzes estroboscópicas... A gente frequenta porque é viciado mesmo. Sempre foi assim e sempre será. LOL

Outro fator que dificulta a proibição do cigarro nas termas é que 99,9% das GPs são fumantes. Se o dono proibir o fumo dentro do estabelecimento, é melhor construir uma tenda do lado de fora do puteiro porque é lá que todas as mulheres estarão -- fumando ao relento. rs
Afinal, trabalhar em termas pode ser bastante estressante (por mais que muitos achem que é moleza), por isso muitas bebem (pra caramba) e também fumam desbragadamente.

Acho que se fosse uma medida fácil de ser implantada, é óbvio que o fumo já teria sido abolido dos puteiros há muito tempo.

Sei que cheiro de cigarro é um baita de um incômodo para quem é alérgico, mas acredito que seja mais fácil solicitar mais exaustores nas casas do que brigar pela proibição total do fumo.

Null

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor Ken Masters » Ter Nov 01, 2011 2:07 pm

Concordo no que tange a respeito da insalubridade e comportamento das meninas, todavia existem grandes possibilidades em Termas como a Mosaico da implatação de mais exaustores, como o nobre amigo mesmo disse, todavia abolir o cigarro e charuto é impossível em certos lugares, mas em outros é viável alternativas como o uso dos exaustores. Mas de resto quem pode ir suporta e quem não pode só resta pedir uma forcinha !!!

PS. Sò para deixar claro, nada contra a Mosaico, as outras casas e as meninas, estamos falando sobre tabagismo !!!

Primeiro anistiado!
Ken Masters

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor PRELUDIO » Ter Nov 01, 2011 3:07 pm

VeRTiGo wrote:
vocês já passaram por isso ? Acham que deveriam banir os cigarros dos cabarés ?

Concordo , sou fumante e tento sempre ir para fora de qualquer boate que permita o fumo ,as vezes não nego , fumo dentro , mas é aquilo voce dentro de um puteiro corre outros riscos , o cigarro é um deles, risco de chegar com a camisa marcada de baton e de outras maquiagens , inclusive tem uma que é a pior , a aquela tipo purpurina , nem no banho tira tudo LOL

Pegar telefone das meninas e deixar gravado no celular,(pra quem ter uma "mada" em casa tá ferradoLOL) bebidas para quem toma um goro , e quase ninguem reclama dos perfumes das meninas, varias situações adversas podem ocorrer , mas eu sou a favor de banir o cigarro dentro de qualquer ambiante fechado.

Eu lembro quando coloquei a primeira vez um cotonete (roupão) tava com cheio fdp de cloro , mesmo tomando banho na termas o cheiro estava impregnado. ( cheio de cloro em casa a sua mulher pode dizer que voce estava numa hidro né ) LOL

Más é isso ai pessoal sobre ser prejudicial não tenho duvida sobre o cigarro , mas dizer que corre riscos de levar uma coça da mulher , então deixemos de ser putanheiro , putaria é um risco constante .
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor VeRTiGo » Ter Nov 01, 2011 5:49 pm

Eu penso menos pela insalubridade e mais pelo fato do cheiro impregnado mesmo. E talvez não seja tão impossivel assim, estive na Cancun e lá ninguem fumava, nem os clientes nem as GPs, coloquei o roupão, depois fui embora sem cheiro, numa boa. Então alguns lugares conseguem resolver isso.
VeRTiGo

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor VeRTiGo » Ter Nov 01, 2011 5:51 pm

VeRTiGo wrote:

Eu penso menos pela insalubridade e mais pelo fato do cheiro impregnado mesmo. E talvez não seja tão impossivel assim, estive na Cancun e lá ninguem fumava, nem os clientes nem as GPs, coloquei o roupão, depois fui embora sem cheiro, numa boa. Então alguns lugares conseguem resolver isso.

Isso acaba sendo uma queimação foda em casa, outro dia mesmo ia retornar a Mosaico, mas por saber que não teria como abafar o cheiro de cigarro pois não tinha roupa reservam, acabei preferindo ir na Cancun.

E como já disseram ainda nada contra a Mosaico, sem duvidas o melhor e mais divertido lugar que já fui, apenas estou citando pois seria o primeiro lugar que eu gostaria que resolvesse isso hehehehe

VeRTiGo

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor PRELUDIO » Ter Nov 01, 2011 7:06 pm

Silent Bob wrote: Sei que cheiro de cigarro é um baita de um incômodo para quem é alérgico, mas acredito que seja mais fácil solicitar mais exaustores nas casas do que brigar pela proibição total do fumo.

Pois é Silent , resolve-se sim , o problema que perde-se na questão de carga térmica emitida pelos condicinadores de ar , o jeito mesmo é banir o fumo mesmo , sou fumante e realmente é complicado o odor em ambiantes fechados.
A FESTA NUNCA TERMINA

preludio_hotforum@hotmail.com

PRELUDIO

CIGARROS NAS TERMAS

Mensagempor dario » Ter Nov 01, 2011 7:44 pm

Para fumar nos dias de hj, só se o cara estiver debaixo do sol, das nuvens, da lua ou das estrelas. Se estiver debaixo de um varandão...arejado, aberto nas laterais e com um pé direito maior que o World Trade Center, NÃO PODE! ABSURDO!

Essa lei absurda, tem que ser reestudada, se é que estudo houve!

As termas, boates e restaurantes poderiam muito bem disporem de ambientes para fumante, totalmente fechados e confortáveis, com exaustores a dar com o pau; mas por favor: o mais próximo possível do agito, e não ter que andar 547 min. subir e descer 698 escadas para chegar até lá!
dario

Próximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES