PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor muckx » Dom Jan 08, 2012 8:35 am

Caros confrades eis a questão: tenho 45,eu fui muito a termas Centauros,65,Solarium,Rio Antigo e etc. Conheci muitas gatas e na época os preços não eram tão abusivos e o cast das gatas eram bem melhores,me lembro de chegar na Centauros e ter pelo menos umas 8 a 10 gatas de rosto e de corpo.Hj em dia vc tem que garimpar e tem no máximo 3 a 4 gatas,sempre achei que na termas vc tinha a vantagem de curtir com os amigos conhecer a mulherada ver se rolava quimica e etc.Muitas vezes eu ainda pegava o tel e saia por fora ia pra porta da Centauros lá pelas 1:30 e 2:00 da manha e convidava as gatas pra ir tomar um chopinho no Baixo Leblon e depois rebocava que saudades dos velhos tempos rssss.Hj em dia as free tem um custo beneficio melhor, e graças a esse maravilhoso forum a genta vai selecionando o que tEm de melhor no mercado e tenta fugir das roubadas até porque que eu saiba a galera trabalha tem compromissos familiares e ninguém é milionario pra ficar rasgando dinheiro com profissionais que não tem a minima vergonha na cara de vender gato por lebre colocar fotos falsas e potoshops.Abç a todos e estamos juntos confrades
muckx

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor Stallone » Qui Fev 16, 2012 11:54 am

Eu vejo um excelente custo/benefício em privés. Quanto a questão da
frieza, acredito que isso aconteça com quem roda muito as casas.

Não é novidade a minha frequência no Centro Susy e na Fênix Massagens.
Não vejo tanta necessidade de rodar as casas, visto que as duas
sempre apresentam novidades das boas e sempre sou muito bem
tratado!

Lá eu conheci várias meninas com quem possuo grande afinidade e posso
afirmar que a grande afinidade começou com a linguagem do sexo
instantâneo e não verbal. Assim conheci Elisa, Carla Soares e várias
outras musas.

Não saio muito com Frees, mas as poucas vezes que saí acabei também
criando uma grande afinidade através dessa forma diferente de se conhecer. Manu Castro, um mulherão e uma excelente pessoa, hot-forista
fanática. LOL

Termas eu não curto muito, já fui há muitos anos, foi até legal, mas
acho que não compensa gastar tanto.

Muitos aqui tem um paradeiro. Algum termas em específico, um Top List
de poucas frees, lógico que dando uma quebrada no paradigma de vez
em quando.

Há uma tendência de quem frequenta privés sair rodando todas as casas.
É bom dar uma variada, mas essa frieza se quebra quando se escolhe
alguma casa para se tornar assíduo.

De maneira geral, minha opinião é para que cada um frequente onde
possa se sentir mais satisfeito, afinal como seria um tédio se todos aqui
tivessem a mesma opinião. É sempre interessante perceber as diferentes
formas de se divertir no mundo putanhístico.

Stallone

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor o_pervo » Dom Fev 19, 2012 10:24 am

Stallone wrote:
De maneira geral, minha opinião é para que cada um frequente onde
possa se sentir mais satisfeito, afinal como seria um tédio se todos aqui
tivessem a mesma opinião. É sempre interessante perceber as diferentes
formas de se divertir no mundo putanhístico.

isso aí Mercenário, concordo contigo em tudo e eu a partir de agora só irei na AnneMass e as meninas da SS, principalmente essa Adriana Porto que voltou
isso porque eu já frequentei muitas casas, frees e etc....tenho certeza que se vc for bem atendido na Anne vc não vai mais sair de lá, principalmente aos sábados que é mais calmo e essas minas de agências por 2 hs então !!!!!!!
independente do local o mais importante é vc ser bem atendido e ter alguma horas de lazer com conforto e limpeza para fuder bastante dentro de umas 2 hs ou mais
é lógico que muitos nao tem tempo e so conseguem 30 minutos ou máximo de 1 hora, mas minha modesta opinião eu prefiro segurar mais pensando com a cabeça de cima para lá na frente eu ter maiores e melhores momentos com aquela deusa ( bonita, gostosa, simpática e higiênica ) para degustá-la ao ponto dela mesmo dizer, caramba - que dia maravilhoso !!!!!!!
modéstia parte já consegui vários 0800 assim e por aí vai
para se ter uma idéia os melhores atendimentos ou melhores trepadas aconteceram justamente fora do trabalho delas que infelizmente, não pode ser relatado aqui - é aquela questão, eu procuro momentos legais com uma pessoa que procura o mesmo que eu sendo que como eu to pagando eu tenho que ver onde cabe o meu bolso
PRA QUE SERVE A BELEZA INTERIOR SE MEU PINTO NÃO TEM OLHO ?????
o_pervo

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor tarkovski » Dom Fev 19, 2012 11:25 am

Eu não vou a termas justamente por que sou o oposto do ..., não relaxo nesses ambientes, pra eu ter prazer no sexo preciso de um mínimo de pessoas ao meu redor. Num privé me sinto bem porque escolho logo a garota e não preciso ver mais a cara de ninguém. Ruim é quando o privé não te oferece muita privacidade, aí caio fora.

Frees, não vou. São caras, e pelo que sei são mulheres iguais as outras, ou seja: em privés e agências já peguei tops, gatas que seriam frees se pudessem ou quisessem e ainda pago bem menos. Ou seja: a chance de eu encontrar uma gata free ou de agência são iguais, sendo assim pago menos e fico com as agências, e ao invés de eu ficar uma hora com uma top, eu fico cinco horas ou saio mais de uma vez com uma gatinha de agência.

Resumindo: adoro gastar com mulheres e prazer, mas gasto com consciência, tendo o melhor dentro de um custo beneficio coerente.

"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA"

Martin Luther King
tarkovski

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor projetista2 » Sex Out 04, 2013 3:18 pm

Vou estudar a questão e retornarei para responder.

Gostei do debate.

Tudo tem viés de tempo, dinheiro e GP

MSC
projetista2

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor brm1811 » Ter Dez 31, 2013 11:18 am

Eu sempre gostei mais de termas. Nas companias de GP eu sempre achei um pouco de furada pq vc sempre tem que escolher umas 2 ou 3 pq sempre as favoritas estao em atendimento e geralmente as unicas disponiveis sao as novatas que ainda nao tem foto etals.

Eu sempre gostei mais do aspecto das termas pq vc relaxa toma uma cerveja e fica de olho no movimento e so sobe quando vc quer.

E depois que terminar pode voltar e aproveitar mais o ambiente.

Mas sei que tem muitos foristas que tem tempo contado por ser casados e ate pq e mais caro ir para termas do que prives.
brm1811

PRIVÊS, TERMAS OU FREES?

Mensagempor projetista2 » Qua Jul 09, 2014 3:46 pm

Se eu tivesse tempo..rs, iria num motel é claro, o que teria que observar outras GP´s, por outro lado ir a um motel apenas por UMA HORA NÃO, seria apenas para encontros de duas horas, o que complicaria muito a minha agenda do dia, TERIA QUE SER UM CARA VOADOR..rs, que há tempos a trás já fui..rs, bons tempos aqueles, serviços externos..rs, inspeções de campo sem fim..rs, todavia hoje tenho muitas responsabilidades, ainda tenho que dar exemplo..rs, porém com esse período de Copa do Mundo estou tentando, estou tentando, mas é um pouco difícil, desta forma o melhor desenho no meu caso ainda é o privê.

O problema são as opções que a cada dia se reduzindo, não digo no volume, mas na qualidade. É o que eu sinto, e não na infraestrutura, e sim no quesito envolvimento. 53**

Abraços,

msc
projetista2

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES