SAUDADES SCORTSHOW

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

SAUDADES SCORTSHOW

Mensagempor gp1031-2 » Qua Mar 04, 2015 2:08 pm

Ae Galera!

Aqui e' o GP1031. Para quem nao se lembra (acho que quase todo mundo rs rs!), fui usuario aqui tem uns anos... mas desde entao pendurei as chuteiras para as putanhagens, comendo so' as "de fé'".

Com o tempo, enchi o saco das "de fé" e estou voltando para as profissionais... É como diz o ditado: se queres comer uma bunda, procure uma vagabunda" rs rs rs

Fico mto triste de saber (pelo que li aqui, com bastante atraso) que acabou a ScortShow... era realmente demais, o custo beneficio era excelente, ainda mais com garantia de anal... comi muito rabo bom la'.

Bom, a vida continua! Vamos `as novas fodas!

Valeuz!
--
GP1031.

gp1031-2

SAUDADES SCORTSHOW

Mensagempor projetista2 » Qui Mar 05, 2015 5:36 pm

gp1031-2 wrote: Ae Galera!Aqui e' o GP1031. Para quem nao se lembra (acho que quase todo mundo rs rs!), fui usuario aqui tem uns anos... mas desde entao  pendurei as chuteiras  para as putanhagens, comendo so' as "de fé'".  Com o tempo, enchi o saco das "de fé" e estou voltando para as profissionais... É como diz o ditado: se queres comer uma bunda, procure uma vagabunda" rs rs rsFico mto  triste de saber (pelo que li aqui, com bastante atraso) que acabou a ScortShow... era realmente demais, o custo beneficio era excelente, ainda mais com garantia de anal... comi muito rabo bom la'. Bom, a vida continua! Vamos `as novas fodas! Valeuz!--    GP1031.

Seja Bem vindo ao mestre GP a operação mundana, o velho filho ao mundo retorna.

Infelizmente vai pegar uma terra árida, de preços injustos, marrentices e muito descompasso.

Todavia, leia um pouco atualize e vai em frente garoto.

Também procuro, principalmente envolvimento

Qualquer coisa estamos ai.

Abraços

msc

projetista2

SAUDADES SCORTSHOW

Mensagempor VelhoSoldado » Qui Mar 05, 2015 8:05 pm

Saudades da Karla Models, a Filial do Maracanã da ScortShow...

Já fui de carro muitas vezes por lá, pegar uma Puta pela manhã antes de ir trabalhar.

Confesso que ficava constrangido quando vinham as 2 Putas para eu escolher uma delas ou outra do Book que traziam.

Normalmente, eu ficava com a Puta que sentava no banco da frente do carona.

Não tinha nenhuma Deusa por lá mas em maioria, as Putas faziam tudo que eu gosto, beijo de língua de Puta safada e sem frescuras deixavam dedar a buceta á vontade.

Alem do Preço, que era excelente.

Faz Falta...
Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

SAUDADES SCORTSHOW

Mensagempor Ricardaorj2011 » Sex Mar 06, 2015 5:30 pm

O segredo das agencias KM e SS era o padrao de atendimento, voce sabia que ia sair com uma garota diferente, que nunca saiu com voce, mas que o oral e o anal estavam no pacote, se voce assim quisesse. Era de longe o melhor custo beneficio. Sem duvida, ficou muita saudade dessas agencias, pois as outras agencias nao ocuparam esse espaco.

Logico que nem sempre fiquei totalmente satisfeito com o atendimento, mas todas as minhas tentativas de virar cliente de outra agencia foram frustradas, pois o atendimento das outras agencias era ruim com preco muito alto!!! Enquanto existiu KM e SS, sempre acabei voltando.

O que me irritava nessas duas agencias eram as fotos photoshopadas no site, fazendo as meninas ficaram mais brancas e loiras do que realmente eram (e eu prefiro morenas!!!!). O macete era passar na porta e pedir o book antes de seguir ao motel.
Ricardaorj2011

SAUDADES SCORTSHOW

Mensagempor VelhoSoldado » Sáb Mar 07, 2015 10:37 am

RicardãoRJ2011,

Pra mim, o legal mesmo, era pegar as Putas lá na Porta da Agencia de Carro.

Ruazinha sem saída logo depois do Posto da Petrobrás indo pra Praça da Bandeira.

Gostava de sentir qual era a da Puta, ao vivo, antes de ir pro Málaga.

Realmente hoje em dia tem umas agencias por aí em Bonsucesso que só tem Puta ruim.

Tudo Cerveja Quente...

Ninguem quer.
Velho Soldado , um Hot-Forista Fiel desde 2004.
VelhoSoldado

Anterior

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES