ESTÃO ACABANDO COM AS AGÊNCIAS?

DEBATES SOBRE ASSUNTOS DOS PRIVÊS, TERMAS E AGÊNCIAS DO RJ

Mensagempor nao entra » Qui Nov 01, 2012 9:55 am

Não sei o que esta havendo, mas as agÊncias que eu conhecia estão desaparedendo e isto pra mim é uma péssima nóticia já que sou bastante frequentador deste tipo de atendimento.

Eu usava bastante os serviços da Scortshow/KArlamodels, da Cassiascort, da Newscort (com sua inesquecível Mel).

Agora o site da Scort fechou, o da Cassia tbm.

Só restou a Newscort a qual ando doido pra conhecer a Livia ou a Mirela, que parecem bem gostosinhas (quero conhecer a Samara tbm mas tenho a impressão que ela é do tipo marrentinha.

Ahh tem também a starcris (que eu nunca fiz uso), mas gostaria da opinião de vocês (ando interessado nestas)

Camila (xerequinha linda)

http://www.starcris.com/camila/index.htm

Juliana (que seios são estes!!!???)

http://www.starcris.com/juliana/index.htm

Se alguém souber de mais alguma agência (só serve agência) boa, que ainda esteja funcionando, me avise.

obrigado

nao entra

Mensagempor vinnyy » Qui Nov 01, 2012 10:22 am

KARLA MODELS&SCORT SHOW ERA A MELHOR DO RJ E CUSTO BENÉFICIO DA ÉPOCA.UMA DAS TELEFONISTAS E MINHA AMIGA PESSOAL ATÉ HOJE.A KM ERA REQUISITADA PARA FESTINHAS DE GLOBAIS,JOGADORES DE FUTEBOL E ESTRANGEIROS.NÃO SEI SE E O NUMERO DE GPS HOJE EM DIA NA PISTA OU SEI LA.ERA EPOCA BOA ERAM 100 REAIS O PROGRAMA DE 2 HORAS E MAIS 35 DO MALAGA ERA O MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CIDADE.

FOI TEMPO

OSSSSSSS
JIU JITSU O PODER DA ARTE SUAVE
vinnyy

Mensagempor nao entra » Qui Nov 01, 2012 10:27 am

A newscort está dando bobeira de não se transferir para o Largo do machado/flamengo.

Vai ocupar fácil fácil esta lacuna, sobretudo se baixar um pouco o cachê...
nao entra

Mensagempor Bia Ruiva » Qui Nov 01, 2012 10:35 am

Entendo muito pouco de agências, mas acho que elas podem estar saindo do mercado por falta de "mão-de-obra".

Afinal, fazer um programa de 2hs e ganhar em torno de R$70,00 ninguém merece né? Se torna muito mais vantajo$o trabalhar por conta própria ou em outra área (termas ou privê), não precisando dar metade dos ganhos para o cafatão e pagar uma taxa (alta) semanal p/ agência.
APOSENTADA
Bia Ruiva

Mensagempor ASTURIAS » Qui Nov 01, 2012 11:21 am

Oia a Bia falou bem! Atualmente a oportunidade de ganhos superiores aos das agências são várias e estão aí bem disponíveis. Muitas ainda se submetem ao esquema de agência pela questão do horário de da "segurança" que esta passa.

Minha opinião é que como tudo o custo fodal sendo baixo o retorno fica pequeno e as vantaganes passam a não serem tantas assim. Aí acaba dando nisso aí uma atrás da outra baixando as portas.

E segue o bonde.
E SEGUE O ENTERRO...
ASTURIAS

Mensagempor nao entra » Qui Nov 01, 2012 11:38 am

Eu gostava muito do esquema de agências, pois sou casado e não gosto de ficar me expondo.

O cachê das frees infelizmente ficaram muito alto para o meu atual padrão então só me restam aquelas meninas que atendem eu seu ap sozinhas (tipo d Monique Mattos e a mulata Paula - ex scort).

Se souberem de alguma assim, me mandem MP
nao entra

Mensagempor Brutinhos » Qui Nov 01, 2012 11:40 am

Paga pouco, o produto cai de qualidade. O produto cai de qualidade, os clientes somem. Os clientes somem, as agências fecham.

Cada vez mais as GP's são mais esclarecidas e espertas. As mais experientes jah sabem que é furada financeiramente. Restam as novatas. Essas as vezes iniciam sua jornada na vida por lah, mas ficam pouco tempo, quando percebem que estão trabalhando muito e ganhando menos. Hoje em dia uma mulher na VM ganha 70 reais em 40 minutos.

Na minha opinião, o agenciamento de meninas vai ser tornar um serviço de classe AAA, muito caro. Agências mais baratas vão sumir.
Em uma terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.
Brutinhos

Mensagempor misterbilau » Qui Nov 01, 2012 11:48 am

SINCERAMENTE?

A tal "Febre do Ouro" fez ruir as Agencias. Há a tola ideia de de QQ GP pode auferir 10, 15 mil pratas/mês... E vos digo : Só as excepcionais chegam nesse patamar. E elas não estão "no varejo", que é a realidade majoritária.

Um cardiologista, por exemplo, que aceite TODOS os Planos de Saúde, atendendo, por dia , 10 pacientes em média, totaliza 450/dia... Então pq uma GP achar que 5 ou 6 atendimentos que lhe valham esse valor não seja um bom negócio?

É a tal coisa... O fechamento das agências é um tiro no pé de TODO MUNDO...

misterbilau

Mensagempor Brutinhos » Qui Nov 01, 2012 12:35 pm

Qualquer GP ganhando entre 10 mil e 15 mil é lenda urbana! Tipo Saci Pererê. A mulher tem que dar pra chuchu, ser gostosa pra kcete, fuder muito bem e ter uma diposição pra dar mt por dia. Pode até ter, mas são raríssimas.
Em uma terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.
Brutinhos

Mensagempor Null » Qui Nov 01, 2012 12:56 pm

Bia Ruiva wrote: Entendo muito pouco de agências, mas acho que elas podem estar saindo do mercado por falta de "mão-de-obra".

Afinal, fazer um programa de 2hs e ganhar em torno de R$70,00 ninguém merece né? Se torna muito mais vantajo$o trabalhar por conta própria ou em outra área (termas ou privê), não precisando dar metade dos ganhos para o cafatão e pagar uma taxa (alta) semanal p/ agência.

Concordo com a Bia.

Acho que a inclusão digital ajudou a acabar com as agências. rs

O que fazia as agências lucrarem era basicamente um fator: O excesso de procura de garotas precisando fazer grana rápido. A maioria vem de fora do município, muitas do interior do Estado... e a maiora não tinha a menor informação sobre o mercado. Além disso, não tinham grana para bancar um anúncio de jornal e começar a atender por conta própria. As agências davam isso tudo: Forneciam anúncio, intermediavam o contato e ganhavam a (polpuda) porcentagem delas.

A partir do momento que a internet ficou popular e acessível, as garotas perceberam que não precisavam de intermediários, muito menos pagar jornal para serem vistas pelos clientes; Era só montar um blog, um site gratuito, etc - e teriam visibilidade com praticamente custo zero.

Além disso, vieram os fóruns, que além de alavancar a audiência dos blogs gratuitos também serviram de ponte entre cliente e GP, sem intermediários.
Hoje em dia pouquíssimas garotas se dispõem a trabalhar dando 50% de comissão.

Null

Próximo

Voltar para PRIVÊS / TERMAS / AGÊNCIAS - DEBATES